Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

espreguiçadeira e cadeiras de descanso

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • espreguiçadeira e cadeiras de descanso

    ola. quero comprar uma espreguiçadeira para o meu tiago , mas n sei o q hei-de comprar. ele tem agora 2700kg. gosto das da fisher-price q fazem uma data de coisas, musica, vibram...mas n sei se sao adequadas ao peso dele, se sao mt grandes. gostaria q alguem me disesse se sao boas tb para bebes mais pequenos, alguem q ja tenha comprado.
    obrigada
    beijocas.

  • #2
    RE:

    olha boa homónima por acaso também quero comprar uma, leste-me os pensamentos.
    Também gostava de saber isso e se eles realmente se entretem lá! Já agora que modelo escolheram.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá
      Os meus putos usam mt a espreguiçadeira e gostam. Eu tenho da Chico. Para mim são óptimas, pois sento-os lá e consigo dar o biberão e a papa aos dois, ao mesmo tempo.
      Relativamente ao peso, penso que o Tiago já pode usar. As espreguiçadeiras, pelo menos as q eu tenho podem ser usadas a partir dos 0 meses.
      Felicidades
      Ana + Diogo + Tomás
      http://diogoetomas.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        RE:

        OLá

        A minha filha nasceu com 2120 e logo no 1ª mes coloquei-a na espriguicadeira... Não faz mal nenhum... confirmei com o pediatra.. Desde que estejam bem apoiadas a cabeçinha não te preocupes..

        Eu tenhho uma da Zipy que tb é mto boa comprei na modalfa e dá para várias posições...

        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE:

          Cláudia, olha hoje tirei a capota do ovinho e meti lá o piolho, com uma barra de bonecos que se prendem no ovo., dá para desenrascar até comprar a espreguiçadeira (o ovo tb n difere muito duma espreguiçadeira). Como o teu é mais canito podes fazer um rolinho aos pés para não descair.

          jokas

          Comentar


          • #6
            RE:

            Existem várias espreguiçadeiras no mercado. A dombebe.com tem três modelos da BEBEDUE
            A Hamaca Practic: possui uma estrutura com grande estabilidade e tem um sistema de dupla reclinação das pernas ou do encosto a~´em de possibilitar a opção de balancé. Tem uma divertido arco de actividades, para que o bebé esteja divertido.
            O revestimento é acolchoado, totalmente extraível e lavável .
            A Hamaca SLID: tem uma unidade de som e de movimento. Tem a opção de som fetal ( coração), suave melodia ou som da natureza. O movimento e o som podem funcionar ao mesmo tempo ou por separado. A intensidade também é regulável. Além disso incorpora um arco para brincar. Este modelo inclui um coxim redutor e está indicada para beés dos 0 aos 6 meses.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por claudiafiel
              Cláudia, olha hoje tirei a capota do ovinho e meti lá o piolho, com uma barra de bonecos que se prendem no ovo., dá para desenrascar até comprar a espreguiçadeira (o ovo tb n difere muito duma espreguiçadeira). Como o teu é mais canito podes fazer um rolinho aos pés para não descair.

              jokas
              Olá!
              Foi o que eu fiz hoje... Ele nao queria estar na alcofa, pus a matrix em poção inclinada (ovo) no chao sem capota e ele gostou...

              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X