Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Inquietação............ até quando???????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inquietação............ até quando???????

    A minha filha já fez 1 ano ( 9 meses idade corrigida) e graças s Deus tem estado bem, mas desde que veio para casa que sinto uma inquietação constante uma insegurança, parece k estou sempre com medo que lhe aconteça algo de mal, tipo uma doença ou qualquer problema , não é um pensamento consciente é mais uma sensação que está sempre presente (não sei se me entendem), se a minha filha está bem porque é que me sinto assim??????
    Falei há tempos com o meu marido e ele diz que sente o mesmo.
    Também se sentem assim ou já sentiram?




    A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





    10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

    08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

  • #2
    RE:

    Sim já muitas vezes, mas não sei explicar porquê ando mais tranquila ultimamente. Pode ser que seja uma fase e claro que a vocês já passaram por momentos muito duros é normal que seja assim. Mas pensem que ela com 9 meses já é muito mais resistente, apesar dos cuidados ainda a ter.

    beijinho e tenta aproveitar esta fase dela que passa depressa e depois vais ter saudades, sem inquietações.

    Comentar


    • #3
      RE:

      sim é natural, todas passamos por isso, com o tempo vai diminuido mas fica sempre um bichinho, a isso chama-se preocupação de mãe e pai:angelyel:
      bjs fofos :smooch: :friends:



      ma joão e nuno





      **





      TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







      e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por jonas e nuno.
        sim é natural, todas passamos por isso, com o tempo vai diminuido mas fica sempre um bichinho, a isso chama-se preocupação de mãe e pai:angelyel:
        Realmente deves ter razão, deve ser um sentimento natural de mãe e pai, que seja só isso .... depois de 8 anos de casada sem filhos, esta é uma etapa muito diferente para mim, com preocupações e angústias mas também muita felicidade e isso vale tudo




        A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





        10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

        08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

        Comentar


        • #5
          RE:

          é normal mamã. eu acho que todas as mães sentem um pouco isso, e nós mãess de prematuros ainda mais. comigo passa-se o mesmo, qd n engorda tanto muna semana, ou chora mais , ou tem mais cólicas, pensamos logo o pior. so de pensar q podem voltar para o hospital...:?
          mas temos de pensar mais positivo, e pensar q o pior ja passou. e dificil, mas e o melhor para nós...
          beijocas.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por claudia diogo
            é normal mamã. eu acho que todas as mães sentem um pouco isso, e nós mãess de prematuros ainda mais. comigo passa-se o mesmo, qd n engorda tanto muna semana, ou chora mais , ou tem mais cólicas, pensamos logo o pior. so de pensar q podem voltar para o hospital...:?
            mas temos de pensar mais positivo, e pensar q o pior ja passou. e dificil, mas e o melhor para nós...
            beijocas.
            Eu e o meu marido ainda vivemos o dia a dia quase como se ela ainda estivesse no hospital, estámos sempre preocupados se engordou ou não se come tudo e que quantidade, se faz coco se faz xixi, se tem alguma reacção estranha ..................etc. e tal.... claro que não vivemos isto com a mesma intensidade como qd estava internada mas sinto que ainda não nos libertámos desses vicios que ficam e que acabam por nos angustiar.
            O meu marido liga-me todos os dias á hora do almoço e faz uma espécie de inquérito ás vezes até me aborreço c/ ele por causa disso "então acordou bem disposta, bebeu o leite todo e se não bebeu .. quanto bebeu? deixou mt???, fez coco, comeu a sopa toda e a fruta???????? e se digo que comeu mais mal ou outra coisa do genero ainda fica mais perguntador e cismado, já lhe disse que é melhor ir para jornalista:hehe: :hehe: , enfim sinto falta de alguma tranquilidade, não quero estar sempre a pensar se está mesmo td bem quero sentir que está e ponto!





            A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





            10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

            08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X