Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para Ana_nascer prematuro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para Ana_nascer prematuro

    Ana, como foi esse dia da Criança com o piolho? Como está ele?

    Obrigada mais uma vez pelo apoio.

    beijinho

  • #2
    RE:

    Olá Amiga,
    pois por aqui está tudo bem. O Dia da criança correr bem - diz-me lá, qual é o dia que, para os nossos filhos, não é dia da criança????

    O João retomou a escola, portanto agora é esperar dois dias para ele apanhar um bicharoco qualquer e voltar novamente para casa!!!!!!:-" :-" :-" :-" :-" :-"
    Talvez com esta melhoria do tempo, os dois dias se estendam a 3 ou 4!!!!!!
    E o teu campião, já está completamente reabilitado??????

    um bj por aí bem grande.....
    ah ...e nada de agradecimentos sff, aos amigos não se agradece , deseja-se o melhor!!!!!!!!!

    Para vcs, o melhor dos melhores!!!!!!!!

    Ana
    Ana

    www.nascerprematuro.org

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por nascerprematuro
      Olá Amiga,
      pois por aqui está tudo bem. O Dia da criança correr bem - diz-me lá, qual é o dia que, para os nossos filhos, não é dia da criança????

      O João retomou a escola, portanto agora é esperar dois dias para ele apanhar um bicharoco qualquer e voltar novamente para casa!!!!!!:-" :-" :-" :-" :-" :-"
      Talvez com esta melhoria do tempo, os dois dias se estendam a 3 ou 4!!!!!!
      E o teu campião, já está completamente reabilitado??????

      um bj por aí bem grande.....
      ah ...e nada de agradecimentos sff, aos amigos não se agradece , deseja-se o melhor!!!!!!!!!

      Para vcs, o melhor dos melhores!!!!!!!!

      Ana
      Ainda bem que ele está melhor, vamos ver se com o tempo a melhorar se aguenta mais que isso.

      O meu está melhor, muito mais limpo mas mesmo assim ainda sai muita porcaria ao aspirar.

      Para ti tudo a melhorar

      Beijo enorme!!!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X