Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

leites 2-a partir de quando

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • leites 2-a partir de quando

    ola. queria perguntar com q idade é q começaram a dar os leites 2. conforme a idade real ou corigida. ou tem a ver com o peso? a minha duvida é: o meu tiaguinho ta a acabar o leite aptamil confort 1, e eu queria mudar para o novalac a.o. para ver se o ajuda mais no coczinho, e pq ele ja anda a enjoar o leite, so bebe melhor com uma colher de papa. so q o novalac é dos 0-5 meses, 5- 1 ano, e ele tem quase 7 meses e 4 meses e meio mais ou menos de idade corrigida. o q faço compro o 1 ou o 2. é q so tenho consulta dia 17 e o leite n chega ate la. o q me dizem? beijos.

  • #2
    RE:

    Olá!
    O pediatra do Gonçalo em relação a alimentação dele sempre se guiou pela idade corrigida, mesmo na questão do leite.


    Bjs



    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Olha, a minha Leonor foi assim: quando saiu da maternidade vinha a tomar o Aptamil Prematil e assim continuou por 2 meses, fazia cocó todos os dias, depois passamos para o Aptamil PDF que dá até 1 ano de idade, mas como tinha tendência de obstipação, tentamos vários leites e o que funcionou melhor foi o Nutriben AR que também dá até 1 ano. 2 meses antes de completar 1 ano de idade corrigida, o pediatra aconselhou a mudar para o Nutriben 2 AO.
      Orienta-mo-nos sempre pela Idade corrigida (por indicação pediátrica).
      Mas para não ficares ansiosa e com medo será que não podes dar uma chamadinha ao pediatra? Sinceramente também não vejo mal nenhum tomar mais uma lata. Bem feitas as contas até lá ainda não terá os 5 meses de idade corrigida.

      Dá notícias.

      Bjs grds

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X