Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Falta de Apetite sexual mesmo após 10 meses?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Falta de Apetite sexual mesmo após 10 meses?

    Oi meninas, estou com um problema, desde que tive a minha filha que não tenho apetite sexual!Aconteceu o mesmo convosco?o q fizeram?
    Sei que num casal não é só isto que importa, mas faz falta e sinto que o meu marido anda em baixo com a situação e pede-me para ir ao médico, mas sinto me pouco á vontade de falar sobre isto...
    Obrigada.
    Tenho Madrinha de fórum, ela simpática e querida ela é:

    A super mamã MammydaLu

    Beijokas para ti...

  • #2
    RE:

    Olá!

    Eu também passei pelo mesmo, pensei que fosse uma situação passageira mas durou muito tempo...
    Falei com o meu GO que me trocou de pílula porque disse que aquela que estava a tomar podia estar a influenciar a líbido mas não houve grandes alterações.
    Penso que a chegada de uma criança afecta muito a nossa relação, não digo fisicamente, porque depois de algum tempo volta tudo ao lugar, mas psicologicamente.
    Comecei a ficar melhor depois de um ano e meio, acho que em grande parte foi porque mudei de emprego e para mim foi um grande alívio.
    Houve uma altura que até cheguei a pensar em marcar uma consulta num sexólogo mas sabia que como era tudo de origem psicológica não iria adiantar muito.
    às vezes pode também ser um desiquilíbrio hormonal...
    Só sei que quando nos decidimos voltar aos treinos, o apetite aumentou consideravelmente e agora duarante a gravidez nem te digo, nem te conto :lol:
    Estas hormonas realmente dão cabo de nós!

    Beijinhos








    Madrilhada- Sarafofa1 O Afonso nasceu dia 05 de Janeiro de 2009!!!

    Madrinha- Tisha1978

    Madrinha- Mãe Lara

    Afilhada- Mãe babada

    Afilhada- Hope 2008 O Gonçalo nasceu dia 13 de Maio de 2009!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Com a chegada dos filhos, o nosso papel de mãe fica mais evidenciado, pondo muitas das vezes o de mulher em segundo plano.
      Há que ter consciência disso e tentar equilibrar as coisas, por forma a satisfazermos o nosso papel de mulher.
      Eu tenho 3 filhos, adoro os meus meninos, dão trabalho como todas as crianças, mas eu o meu marido trabalhamos em equipa por forma a que às 21,30h tudo esteja sossegado em casa, e tenhamos um tempo só para nós. É importante para o casal essa cumplicidade, esse tempo junto, para namorar, conversar, fazer amor...
      Por isso há que tirar tempo para o casal, não é só os filhos, os banhos, as comidas, as brincadeiras, há muito para além disso.
      Como as coisas no casal devem ser faladas, a comunicação é o pilar chave de um casamento feliz, acho que deves conversar com o teu marido, explorar possibilidades para estarem juntos, e procurar tb um GO. Se te sentires mais à vontade com uma mulher, então que seja um GO mulher.
      Não deixes esse assunto por resolver, porque um dia pode ser tarde demais... o tempo vai andando e a relação esmorece, e não é isso que se pretende mas uma relação saudável e feliz.
      Beijinhos e felicidades,
      Paula




      Comentar


      • #4
        RE:

        Tempo nós até temos porque a minha filha adormece sempre cedo e dorme a noite toda.A questão é mesmo eu nao ter vontade, invento 1001 desculpas e quando faço alguma coisa nao sinto mesmo nada, parece que tou ali por estar.
        Ele sente-se frustrado o q o torna diferente, mais frio, distante,etc.
        Mas já falámos sobre isso muitas vezes e já lhe explikei o q sinto, ele diz que entende, mas sente falta da nossa intimidade. Eu tive a ler aki no forum que há umas capsulaschamadas Damiana qua ajudam a dar um empurrãozinho, falei com ele e vamos experimentar.Já alguém experimentou?

        Obrigada mamãs.
        Tenho Madrinha de fórum, ela simpática e querida ela é:

        A super mamã MammydaLu

        Beijokas para ti...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          Essas capsulas não conheço.
          Tomas pilula? A maior parte das vezes as pilulas reduzem o libido das mulheres, pode ser uma das explicações para o teu caso.
          Mas, tenta namorar, no termo de beijos, carícias, e não partir logo para o acto sexual em si. Talvez seja romance que estejas a precisar, de carinhos, um jantar fora... e não stressar. Pensar sempre positivo, e mentaliza-te que consegues, é uma questão de querer, tudo se forma na nossa mente, o que dizemos, o que fazemos, por isso tenta atrair o positivo e deixa os pensamentos negativos de parte.
          Procura auxilio de fora, uma ginecologista é um bom começo.
          Beijinhos,
          Paula




          Comentar


          • #6
            RE:

            Obrigada Paula vou tentar fazer isso.
            Tenho Madrinha de fórum, ela simpática e querida ela é:

            A super mamã MammydaLu

            Beijokas para ti...

            Comentar


            • #7
              RE:

              o mesmo se passa comigo, já falei, com o meu GO, e disse-me que pode ser por cauda da pilula, mas também pode ser caussado pelo cansaço.
              é preciso ter esperença que esta falta de vontade desapareça, e olha que eu bem t percebó, o meu 2º filhote já tem dois anos e 1 mes.
              beijocas
              Beijos







              Comentar


              • #8
                RE:

                olá mamas eu sou mae de dois filhotes uma menina de 8 anos e um menino com 4 meses e 3 semanas, da 1ª filhota iniciei logo apos 1 mes mas ja nunca + foi a mesma coisa durante ai um anoe meio aproximadamente, depois volta tudo ao normal, posso dizer k antes de engravidar tinha um apetite bastante bom, entretanto engravidei e durante a gravidez baixou e muito podia estar meses k não me importava mt, o marido tb não se importava pois nas minhas gravidezes ele (evita) faz-lhe mt confusão quando começa a ver a barriga ja grande, agora kd o meu menino nasceu estive as 6 semanas de resguardo andava ja a pensar nisso mas tinha mt medo (dores) pois da 1º vez da minha filhota doeu-me mt ,e acabou por aconteçer agora ja vamos voltando ao normal, embora o cansaso a falta de tempo para nos pois dois filhotes da mesmo mt trabalho, mas com o tempo tudo ira voltar a normalidade, e ja agora estou a amamentar e deixei de tomar a pilula pois a mim diminui drasticamente a libido e o marido tb perfere assim, temos cuidado ele usa perservativo.
                bjs.
                http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



                *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  A verdade é que isso deve acontecer a quase todas nós.
                  Principalmente enquanto eles são mais pequenos. Quando nos tornamos mães, o nosso papel, tanto para os outros como para nós, passa a ser de mãe. Esqueçemo-nos que somos mulheres e acabamos por nos colocar em último lugar. Pelo menos é o que sinto.
                  Tb sei que não é bom para uma relação essa situação, porque os maridos podem fartar-se da situação e da nossa mudança.
                  Tenta resolver o teu problema, para o bem da v/ relação.
                  Desculpa se fui um bocado negativa, mas tb passei pelo mesmo, o cansaço de cuidar de um bebé faz com que muitas vezes percamos o apetite sexual e que cuidemos de nós, e tb passei pelo mesmo e o meu marido já se tava a passar.
                  jokinhas:angelyel:

                  "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Falta de Apetite sexual mesmo após 10 meses?

                    Eu também estou na mesma situação..

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X