Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs - depois de o vosso filhote nascer...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs - depois de o vosso filhote nascer...

    reiniciaram a vossa vida sexual passadas quantas semanas?
    Beijinhos e tudo de bom!!!




  • #2
    RE:

    bem eu não sou exemplo para ninguém mas só agora é que retomei...
    o parto foi complicadito e o medinho era bastante!
    [hr]

    Comentar


    • #3
      RE:

      Oi

      só depois da consulta do meu GO k foi aos 2 meses.. e foi horrivel... tinha bastante medo das dores.. e aliás tive mais dores do que dá 1.ª vez!!
      Mas lá está não podemos generalizar!!!!
      Aconselha-te com o teu GO
      Jokinhas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Licas
        Oi

        só depois da consulta do meu GO k foi aos 2 meses.. e foi horrivel... tinha bastante medo das dores.. e aliás tive mais dores do que dá 1.ª vez!!
        Mas lá está não podemos generalizar!!!!
        Aconselha-te com o teu GO
        Jokinhas


        foi como a licas,mtas dores e tive um bom parto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Só passado dois meses...

          Mas as novas ocupações são tantas e tão estafantes que nem lembra! E para ajudar ao homem não andar descompensado na rua...podes fazer umas brincadeiras sem coito, eles também gostam e sempre andam mais satisfeitos. Sim porque nessa fase a mim não me apetecia nada, era mais por ele. Se fosse ao contrário aconteceria o mesmo.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá!!!

            Eu não sou grande exemplo para ninguém, mas recomeçei a ter relações passado um mês da minha filha ter nascido, e do segundo a mesma coisa. Fui à GO e como estava tudo bem.... Quanto a dores, não sei o que é isso

            Beijos
            Conselheira em Aleitamento Materno - OMS/UNICEF

            \"Os problemas de amamentação resolvem-se Amamentando\"

            Comentar


            • #7
              RE:

              A minha experiência é totalmente igual à CAM, 2 filhos e +/- 1 mês em ambos os casos, por mim até poderia ter sido um pouco antes, mas o marido disse que só depois da consulta na GO para ter a certeza que estava tudo ok (e com razão!).
              Sempre sem dores, apenas algum desconforto inicial, tipo muscular, como qd estamos mt tempo sem fazer exercício e vamos ao ginásio.
              Mas acho que nisto cada uma deve fazer como se sentir melhor e mais confortável, e sem pressão. Há quem precise de mais tempo, e não há qq problema nisso.
              Bjs

              Comentar


              • #8
                RE:

                Ola,

                Só é aconselhável um mês depois...foi mais ou menos por essa altura.
                Rute e Joana















                Comentar


                • #9
                  RE:

                  olha amiga eu iniciei passado 3 semanas, estava com um pouco de receio mas o maridao foi mt paciente e cuidadoso,nao tive dores nenhumas..da um poukinho de impressao mas nada d +

                  o meu parto correu mt bem


                  bjs
                  amo voces



                  VOCES SAO A MINHA VIDA

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    ola
                    Eu comecei por volta de um mes e tal, la esta nao foi por mim , foi pelo marido! andamos tao cansadas, eles nao sabem o que é ter um filho e acordar de 3 em 3 horas para dar de mamar.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Não sabem porque voces não os acordam...:?
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        ola !

                        eu entao nao sou mesmo exemplo lolol

                        estive 12 horas pra ter o meu filho sempre a vomitar o parto todo ....depois do nascimento do meu filho de parto normal, ao fim de oito dias rebentaram os pontos por dentro , tive de levar os pontos todos de novo...

                        mas ao fim de 1 mes e 10 dias ja tinha iniciado a minha vida sexual... e nao tive dores nenhumas...

                        so tenho pena é que nunca é como antes a vontade ja nao é tanta, eu fazia amor com o meu marido quase todos dias e agora se for uma vez por semana ja é muito!


                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Eu iniciei ao fim de 4 semanas depois de ir ao GO, mas tambem ja nao tenho tanta vontade como tinha, falta de apetite, o maridao compreende mas sente a falta, sera que e passageiro afinal ainda so passou 3 meses e meio.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:



                            15 dias depois... estava cá com uma vontade, lolololol

                            Juntas para SEMPRE

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Ola mamas,

                              Eu tive um parto maravilhoso...8 horas....reiniciei a vida sexual 4 semanas depois, curiosamente 1 dia antes da consulta lol:angelyel: Apenas akgum desconforto..mas mais nada.
                              A minha vida sexual esta ate melhor do que antes... :-"
                              Isto depende não há 2 mulheres iguais...

                              Bjinhos




                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X