Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Efeitos secundarios da pilula

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Efeitos secundarios da pilula

    Comecei a tomar a pilula Yaz há 3 meses. Sempre tomei Try-ginera e dava-me bem, mas o meu medico aconselhou-me a experimentar esta porque, como é de nova geração, tem uma dosagem mais baixa. Já não tomava a pilula desde Jun/06 (antes de engravidar da m/2ªfilha).

    No entanto nos ultimos tempos tenho tido bastantes dores de cabeça e tb ganhei alguma celulite. Acham que pode ser provocado ela pilula?

    Caso assim seja acho que vou pedir ao meu medico para voltar à try-ginera.

    Obrigada

  • #2
    RE:

    ola,
    eu tb tomava a try-ginera desde o meu 2º filho, pq desde que engravidei a 1ª vez nunca mais me dei bem com as pilulas monofasicas...
    mas como a GO disse q era muito forte e comecei a ter muitas borbulhas, mas nada de celulite nem dores de cabeça, apenas borbulhas e as pernas mais cansadas na semana em q tomava mais dosagem, entao mudei para uma pilula nova: VALETE;
    realmente tenho menos borbulhas, mas ainda algumas...
    dores de cabeça voltaram
    celulite voltou...
    e mais apetite tb...
    mas tenho receio de mudar novamente para a TRY-GENERA...
    o q te aconselhou o teu medico?
    a minha quer q eu ponha o SIU MINERA, mas tb ja li q provoca os mesmo efeitos secundarios das monofasicas
    LOL, q chatice!!
    jinhos e desc o testamento
    OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

    PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
    PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


    MADRINHA:Ana igreja

    Comentar


    • #3
      RE:

      eu tomo a minigeste e nunca notei nada, sempre tive o mesmo peso, tb n sei se e da pilula nao tenho muito apetite, estou quase com o meu peso antes de engravidar, e uma pilula fraca mas resulta bem comigo, so a falta de apetite sexual. (muita brincadeira primeiro)






      Afilhada: rita_1986 :D
      Afilhada: JVFreitas
      Madrinha: mae.do.tiago

      Blog, SOBRE CANCRO

      Comentar


      • #4
        RE: Efeitos secundarios da pilula

        Eu também comecei a tomar a Yaz e também comecei a ter dores de cabeça +/- uma semana antes do fim do ciclo. Nunca tinha tido dores de cabeça com apílula estinette.

        Comentar


        • #5
          RE: Efeitos secundarios da pilula

          Tomei muitos anos a Diane 35 e nunca me apercebi de efeitos secundários. Depois de engravidar, e passado uns meses, a médica passou-me a Valette, não senti grande diferença. Entretanto cansei-me e queria um método que não fosse tão prejudicial, experimentei o anel vaginal mas quando li a ENORME bula, e tantos efeitos secundários ( que não são mais do que os da pílula mas se calhar nunca a tinha lido a pormenor ) acabei também por desistir.

          Lá em casa falámos em métodos mais "tradicionais" e acabámos por decidir mesmo por esses, até há de chocolate, frutos tropicais, menta :razz:

          Agora... depois de ter deixado a pílula é que me apercebo o que se calhar eram efeitos secundários, a celulite, as pernas mais cansadas e alturas em que sentia uma grande diminuição de desejo, o que mudou completamente depois de deixar a pílula.

          Outra coisa que não me apercebia antes e agora nunca falha, é a altura da ovulação, fico com o astral ao máximo!:P

          O que me fez deixar a pílula, 1º foi o ter percebido naqueles meses sem pílula, que afinal até me sentia melhor, depois foi ter falado com uma pessoa que não ovula e por isso é obrigada a tomar a pílula, que tinha falado com um médico de oncologia, que lhe tinha dito que a pílula é das piores coisas que uma mulher pode tomar... e isso deixou-me a pensar, então quando li a bula, tomámos quase a decisão na hora.

          Comentar


          • #6
            RE: Efeitos secundarios da pilula

            Eu comecei a tomar a pilula por causa de uns quistos que tinha nos ovários e no utero.

            Sempre que deixo de tomar voltam.

            Também experimentei o anel e usei-o durante uns 4 meses, mas houve um mês que me fez muito mal. Para além das dores de cabeça horriveis que tinha todos os dias (o ben-u-ron era o meu melhor amigo, e eu julgava que era por dormir pouco) fiquei com uma alergia na zona genital que foi de ir às lágrimas. Simplesmente aquela porcaria destruiu toda a flora (e a fauna também :P) e deixou a pele seca que parecia lixa. Não era nada agradável.

            Voltei à Yasmin. Gosto, não me faz efeitos secundários, se faz não noto. Celulite e gordura tenho, mas não é devido à pilula.

            Também não noto falta de apetite. So far so good.



            Patrícia - 7 anos
            Mariana - 5 anos
            André - 3 anos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X