Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mirena

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mirena

    Alguém pode informar-me sobre este tipo de contraceptivo que se chama Mirena?

  • #2
    RE:



    Olá, existem vários tópicos sobre este assunto aki no PB (faz uma pesquisa que encontras de certeza ou vê o link que coloquei aqui).

    Eu tenho o Mirena há 1 ano e dou-me lindamente.
    Se quiseres esclarecer alguma dúvida manda PM.

    Beijocas
    Carla

    Comentar


    • #3
      RE:

      Bem, é que eu tirei o DIU porque fiz agora 5 anos e ouvi disser de um outro contraceptivo que é o Mirena e a minha GO vai me pôr porque é o mais seguro do que DIU e porque detesto ter o período. Mas o que eu quero saber é efeitos secundários. A minha GO só disse-me que o efeito secundário que eu ia ter era pouco fluxo ou nada do período.
      Já li a Bula do Mirena e vi que tinha muitos efeitos secundários. Nunca tomei a pílula porque provocava quistos mamários, que só passou com a gravidez ( o que eu quero dizer é com a gravidez, as minhas hormonas ficaram nos conformes):-" .
      Por isso, eu só quero saber mais experiências sobre o Mirena.

      Obrigado

      P.S. Nunca tive problemas com o DIU, mas gostaria era não ter o período. Claro que vai ser estranho no inicio, mas a minha GO concorda comigo.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        Eu coloquei no pós-parto e até hoje nunca mais tive período. Sinto-me lindamente e já o tenho há 1 ano e 4 meses.

        Beijocas
        Carla

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá


          A questão da ausencia de periodo depende de mulher para mulher, há quem tenha menstruação normal.
          Eu coloquei o Mirena há uns 6 meses e tenho menstruação, com menos fluxo que antes, mas tenho.
          Depende do organismo de cada mulher.



          Sandra

          Comentar


          • #6
            RE:

            Bom dia!
            Eu usei o Mirena durante cerca de 6 meses e, embora tenha ficado sem período, também fiquei cheia de borbulhas, a minha pele ficou super oleosa e com poros dilatados. Apareceram-me pêlos no rosto que tive de tirar com laser.
            Decidi tirar quando me apareceu um quisto enorme e super doloroso no peito. Apanhei um susto enorme e até biópsia tive de fazer. A médica disse que poderia estar relacionado com as hormonas presentes no Mirena.
            Conclusão: eu não recomendo! Passei um mau bocado!

            Bjinhos

            ************************************************** ****************************















            Início de Treinos: Setembro/2008















            28 de Dezembro: POSITIVO!!!!!















            Madrinha:Querida Bonekinha79: Muitos parabéns, linda, pela tua :star: !! Tu mereces tudo!!:friends















            Eco 12 Semanas: 17 Fevereiro -MENINA (em princípio!!)!!![/color]















            Eco 20 semanas e 6 dias: 21 de Abril - É mesmo uma menina e vai chamar-se Rita!!















            DPP: 2 Setembro















            Comentar


            • #7
              RE:

              Realmente não ter o período deve ser o sonho de qualquer mulher Quem é que gosta desse maldito :devil: ???

              Nunca tinha ouvido falar do Mirena, parece ser o ideal, mas também me assustei com o que a biscoito disse...

              Cada caso é um caso, quando chegar a altura logo se vê!!!

              Bjocas


              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá meu nome é conceicao e tenho o mirena posto desde outubro de 2007. É realmente um contraceptivo mto cómodo pois inibiu-me o fluxo mentrual desde a mesma altura que o pus,mas a unica contra-indicacao que tenho é que aumentei de peso em quase 10 quilos . já falei com o meu médico e ele sempre disse que nao tinha nada a ver até o outro dia que me confirmou que o mirena aumenta o apetite . estou seriamente a pensar tirar mas por outro lado e visto ter sido a última opcao de contraceptivo que fiz (tenho 44 anos) e tomei a pilula 25 ,ele é mesmo uma boa escolha só temos que nao comer mto nao facam como eu

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  oi dimad vejo que és casadinha de fresco .Felicidades , Mas acho que te deves aconselhar com a tua GO pois antes de ter algum filho nao deves por quaquer intra-uterino. bjs

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Ola!

                    Vou por no fim do mes...esgotei tds as pilulas e afins e resta-me esse!!

                    Ja tive o DIU de cobre, antes de ter o meu filho (antes de engravidar pela 1ª vez) e os medicos normalmente nao colocam nessas situações mas como nao tinha outra alternativa coloquei.Tive-o um ano e pc, mas c tinha mtas hemorragias e queria ter o meu 1º flho tirei.

                    O DIU antes de uma 1ª gravidez so deve ser considerado opção contraceptiva de nao existirem ots alternativas, como a pilula, implante, anel ou adesivo.O corpo da mulher nao esta preparado para tal e doi mais a por e os riscos sao maiores.

                    jinhos

                    PS-Qt aos efeitos secundarios tds os metodos hormonais e nao hormonais (caso do DIU de cobre) tem, é uma das consequencias do seu uso, mas podem ou nao manifestar-se.


                    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá
                      Tb tenho o Mirena há 2 anos de inicio correu tudo bem mas á cerca de 3 meses tb começaram a aparecer muitas borbulhas e sensibilidade mamária ao ponto de quase não poder tocar no peito que me incomoda muito, já falei com o meu médico que me disse que de facto isso deve-se ao Mirena e em principio vou mudar, tenho pena pois até estava bastante satisfeita com o facto de não ter de me preocupar em tomar nada e a ausência do periodo

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Eu tenho há 5 anos e nunca tive qualquer tipo de problema. Nem borbulhas, nem aumento de peso, nem dores de cabeça...nada.
                        Não tenho periodo desde que o pus e estou mesmo muito contente.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por loli
                          oi dimad vejo que és casadinha de fresco .Felicidades , Mas acho que te deves aconselhar com a tua GO pois antes de ter algum filho nao deves por quaquer intra-uterino. bjs
                          Obrigada loli

                          Agora não tou a pensar em pôr nada disso... Deixo a pílula no final deste mês e começo os treinos em Junho.

                          Mas que era uma boa solução para depois do 1º filho, era... No entanto, isso de não ter menstruação deixa-me um pouco apreensiva... Não que eu goste do :devil: .... Enfim, depois logo se vê!!

                          Bjocas

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Mirena

                            A minha GO aconselhou-me a colocar o Mirena mas fiquei com dúvidas em relação a uma coisa que li no panfleto:



                            "Não requer qualquer atenção além da verificação mensal dos fios"



                            Desculpem a ignorência mas alguém me sabe dizer que fios são estes? E quem é que faz a verificação?


                            Clara, Carolina e Catarina!























                            Madrilhada: cumplice - A Maria nasceu a 18 de Março!



                            Madrinha: cbarradas - A Constança nasceu a 24 de Março!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X