Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não suporto amigas... :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Obrigada a todas pelo apoio. Espero que esteja tudo bem convoces. Eu também tenho este mesmo topico nas treinantes, venham la e vejam as oticias. Beijocas a todas vós

    Madrinha querida_______ Catiaa

    SOU MAE NA FORMA MAIS DIFICIL DE O SER... SOU MAE DE UM BEBE QUE VOOU, GANHOU ASAS E VIROU UM ANJO...

    Comentar


    • #17
      RE:

      olha linda, realmente ele nao te merece!!! ele nao vale nada, quer dizer sabia k tu estavas gravida e mesmo assim deixou te? ele n merece k tu sofras por ele. segue a tua vida e tenta n olhar pa tras. em relaçao a tua estrelinha os meus sentimentos. como as lindas dizem procura ajuda, n t feches como s fosses uma borbuleta, rebenta c o casulo... sai c as tuas amigas e com as pessoas k realmente s preocupam ctg!!!
      bxitos e mt força
      ciclo de 30 dias

      ciclo de 27 dias







      inicio da toma do acido folico:23.03.09

      fim da pilula: 30.04.09

      inicio dos treinos: 7.05.09

      1º ciclo- 31 dias

      2º ciclo- 30 dias

      3º ciclo- 27 dias --- esta cada vez melhor, pelo menos estou menos tempo a espera:D

      4ºciclo- 29 dias ja n entendo nada disto :(

      5ºciclo- 29 dias estarei a regular? se bem que este mes nao tem sido nada facil :(



      madrinhas: alfasol, sora21, sofiaptm, margarida19871, mae lara e paslourenco

      Comentar


      • #18
        RE:

        Pensa que esse bébé está no céu em descanso e que um dia vais ser feliz e poder ter e criar um bébé com o apoio de alguém que te ame de verdade e não com uma pessoa que não tem nada de humana... parece um bicho.
        Como é possivel ele tratar-te assim?? Sei que ninguém te pode tirar o sofrimento que estás a passar, tenta dormir, descansar. Enquanto dormes não pensas e a tua cabeça para de pensar. Recorre a medicação, mas sempre com aconselhamento de um medico. E não exites em pedir apoio psicológico. No teu lugar, acho que me seria totalmente impossivel ultrapassar isso sozinha. Pede ajuda, não te isoles!!

        Não se percebe realmente como pode alguém fazer o que te estão a fazer! Não ha palavras para descrever esse sujeito. Um dia vais descobrir que não é bom para ti gostar de alguém que faz o que ele faz/fez e tem esperança: UM DIA VAIS SER FELIZ! ACREDITA EM TI, tenta distrair-te o mais que puderes e apoia-te em quem te quer realmente BEM!!

        Abraço grande, cheio de força!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X