Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ja passou tanto tempo e ainda tenho dores... :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ja passou tanto tempo e ainda tenho dores... :(

    Ola mamãs,

    Ja passaram quase seis meses desde que tive a minha menina e ainda tenho dores quando tenho relações sexuais. :?
    Da última vez que fui à médica, que foi à um mês, ela disse-me que ainda estava magoado e que havia mulheres que eram mais sensíveis do que outras... e só com o tempo que isto ia passar.
    Agora eu pergunto-me assim: Se ja passaram quase seis meses e eu ainda tenho dores, quando voltarei a sentir prazer??? E será que vai ser como era antes???

    Espero que as mamãs mais experientes me possam dar uma luz.
    Obrigado

  • #2
    RE:

    so keria deixar-te aki um apoio, vai c calma. n fikes triste por teres dores ainda. isso vai passar. nos vossos momentos intimos tentes "brincar" o maximo. p relaxares tb, pk qnd mais tensa mais e capaz de doer.

    jufas
    Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
    Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
    Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
    Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



    Comentar


    • #3
      RE:

      Percebo-te perfeitamente... comigo só melhorou qdo decidi comprar um lubrificante (após 6 meses do parto! ). Como sabia que ia doer imenso ficava sempre tensa e n conseguia relaxar, por isso as dores eram horriveis. Qdo comecei a usar o lubrificante tudo melhorou, primeiro pq deixei de ter dores e depois pq deixei de ter "medo". Vai tudo correr bem. O meu GO diz que quanto mais evitarmos pior é... que temos que ir insistindo...

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá!olha, comigo acontece o mesmo e a minha médica disse-me k era de estar a amamentar, tem a ver c as hormonas e k qdo deixasse d amamentar ia tudo ao normal.
        mas eu ando triste com isto, até pk não conseguimos fazer como deve ser pk doi-me e muito. espero k isto melhore, tenho esperança k vai ficar bom qdo deixar d amamentar,k não sei qdo vai ser. o marido só tem mais é k ter paciencia pk isto passa (oxalá!)
        a tentar desde Maio 2007

        Positivo a 1 Janeiro 2008
        história triste: aborto em Janeiro 2008
        expulsão com Cytotec e curetagem


        SEJA O QUE DEUS QUISER

        POSITIVO a 30 de Maio
        30 de Junho: 1ª eco-vimos o nosso nenuco a mexer todo contente!
        19 de Julho: 2ª eco- o nenuco está bem maior!Emocionei-me ao ouvir o coração!
        25 de Julho: consulta e eco- o nenuco deve ser um menino...Tantas cambalhotas deu na eco!Ouvimos o coração outra vez
        5 de Setembro consulta:tudo ok! Ouvi o seu coraçãozinho a bater
        3 de Outubro:consulta e eco morfológica - é um menino!!!
        12 de Novembro: eco 3D/4D - LINDO!!!!! ESTAMOS COMPLETAMENTE APAIXONADOS PELO NOSSO BEBÉ!
        28 de Novembro: consulta e eco biométrica 30semanas - 1700 gr!
        19 Dezembro:FÉRIAS e consulta...ai, está quase! Bebé óptimo! 34semanas
        9 Janeiro 2009:consulta e eco biométrica - 37 semanas - 2800gr!
        16 Janeiro 2009: consulta - tudo ok, esperar e esperar...38 semanas
        23 Janeiro 2009: consulta 39 semanas-ainda está tdo mto verde...
        26janeiro 2009:toke p ver o k dá...comprimidos para induzir e primeiras contracções-dormimos na maternidade-o momento aproxima-se!
        27 de Janeiro de 2009 às 21h15min. - O MOMENTO MÁGICO ACONTECEU!(depois de uma tarde a oxitocina...ui,ui...não passámos d 1cm dilatação-cesariana, k correu mt bem!)


        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Mimizita
          Percebo-te perfeitamente... comigo só melhorou qdo decidi comprar um lubrificante (após 6 meses do parto! ). Como sabia que ia doer imenso ficava sempre tensa e n conseguia relaxar, por isso as dores eram horriveis. Qdo comecei a usar o lubrificante tudo melhorou, primeiro pq deixei de ter dores e depois pq deixei de ter "medo". Vai tudo correr bem. O meu GO diz que quanto mais evitarmos pior é... que temos que ir insistindo...
          qnt mais medo tivermos e pior, pk dps nem conseguimos relaxar e ficasse mto tensa e nem se tira proveito da situaçao.

          eu a 1 q estive c o meu marido dps do Renato nascer tb fikei c medo, mas ao mm tempo o desejo era tanto q aos poucos fui deixando de estar tensa. e senti como se fosse a minha primeira vez, doeu um pouco no inicio e dps as coisas foram acontecendo.

          os lubrificantes nessas alturas tb ajudam

          Xaneca: qnd fores ao medico fala nisso. e nd de pensares antes das coisas acontecerem q vai doer. tenta relaxar. qnt mais tensa mais vais nervosa e mais vai te doer. relaxa mulher e aproveita.

          jufas
          Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
          Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
          Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
          Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



          Comentar


          • #6
            RE:

            Obrigado a todas pelas vossas respostas.
            Eu sei que tenho relaxar e é isso que tento fazer. Noto que a situação tem melhorado aos poucos, mas acho que estou ansiosa por ter uma noite maravilhosa como tinha antes, mas isso pelos vistos ainda vai demorar... "É preciso ter calma"... eu sei.

            Bjs

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X