Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Falta de lubrificaçao

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por karla_s
    Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
    Inserido Inicialmente por arrudasp
    ele tem apetite sexual a mais
    eu por sua vez tenho a menos

    e posso comprar esse chá onde????:angelpnk:
    temos os papeis trocados entao. eu tenho a mais e ele a menos LOL

    eu p tomar essas coisas tinha q ser doutra forma s ser cha... hihi

    experimenta axo q n deve fazer mal nenhum dps e ramboia a noite td

    a minha patroa pediu-me p ir a farmacia, aproveitei e comprei um lubrificante. deram-me uma da jonhson Ky Jelly Gel lubrificante intimo. bem agora so basta saber qnd ha festa em casa p ver como as coisas correm senao aplicasse o gel :P
    Eu tb já tive esse problema e cheguei até a comprar um lubrificante mas akilo tirava um pouco a sensibilidade e deixamos de usar.. depois de uma consulta na GO ela achou k devia ser da pilula e mudei até melhorei um pouco, no entanto no meu caso acho k era por andar a lutar com uns malditos fungos e desde que comecei a usar lactacyd intimo, melhorei do dia pra noite..

    mas por tomares ou por teres deixado? eu qnd tomava a pilula deixava-me um tanto mais seca, mas tinha lubrificaçao na mm, qnd passei p os adesivos n vi grande alteraçao. e qnd deixei de por os adesivos ja tinha a mm lubrifacaçao q tinha antes de tomar a pilula

    na 6feira senti-me um tanto melhor. mas deve ser mm a nivel psicologico.
    o pior e q tenho uma vontade doida e dps qnd xego perto dele ou o procuro, e levo nega(o stress dele c o trabalho :bah: ) a vontade foge a 7 pes e fico completamente seca...:banghead:
    o gel lubrificante experimentei na ponta dos dedos, p ver como ele era, e acaba por desaparecer passado alguns minutos em pequena quantidade.

    desculpa a burrice mas este produto lactacyd intimo e akeles q nos lavamos certo?#-o
    Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
    Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
    Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
    Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
      Inserido Inicialmente por karla_s
      Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
      Inserido Inicialmente por arrudasp
      ele tem apetite sexual a mais
      eu por sua vez tenho a menos

      e posso comprar esse chá onde????:angelpnk:
      temos os papeis trocados entao. eu tenho a mais e ele a menos LOL

      eu p tomar essas coisas tinha q ser doutra forma s ser cha... hihi

      experimenta axo q n deve fazer mal nenhum dps e ramboia a noite td

      a minha patroa pediu-me p ir a farmacia, aproveitei e comprei um lubrificante. deram-me uma da jonhson Ky Jelly Gel lubrificante intimo. bem agora so basta saber qnd ha festa em casa p ver como as coisas correm senao aplicasse o gel :P
      Eu tb já tive esse problema e cheguei até a comprar um lubrificante mas akilo tirava um pouco a sensibilidade e deixamos de usar.. depois de uma consulta na GO ela achou k devia ser da pilula e mudei até melhorei um pouco, no entanto no meu caso acho k era por andar a lutar com uns malditos fungos e desde que comecei a usar lactacyd intimo, melhorei do dia pra noite..

      mas por tomares ou por teres deixado? eu qnd tomava a pilula deixava-me um tanto mais seca, mas tinha lubrificaçao na mm, qnd passei p os adesivos n vi grande alteraçao. e qnd deixei de por os adesivos ja tinha a mm lubrifacaçao q tinha antes de tomar a pilula

      na 6feira senti-me um tanto melhor. mas deve ser mm a nivel psicologico.
      o pior e q tenho uma vontade doida e dps qnd xego perto dele ou o procuro, e levo nega(o stress dele c o trabalho :bah: ) a vontade foge a 7 pes e fico completamente seca...:banghead:
      o gel lubrificante experimentei na ponta dos dedos, p ver como ele era, e acaba por desaparecer passado alguns minutos em pequena quantidade.

      desculpa a burrice mas este produto lactacyd intimo e akeles q nos lavamos certo?#-o
      Tomei a pilula Harmonet durante cerca de 7 anos, depois de notar a falta de lubrificação a GO mudou-me para a belara e melhorei, mas de kk modo fiquei melhor desde que comecei a usar Lactacyd (sim akele com k nos lavamos ), agora mesmo depois de deixar a pilula não tenho problemas nenhums. Mas pelo que disseste agora o problema tb pode ser psicológico (visto levares assim negas :? ), experimenta o lactacyd e até o lubrificante (já k o tens em casa...) e tenta talvez falares com o maridão pra darem a volta à questão.
      bjos




      Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

      Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

      "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

      Comentar


      • #18
        RE:

        e esses lubrificantes não impedem a gravidez???
        é que vou começar agora os treinos:-$

        Comentar


        • #19
          RE: Falta de lubrificaçao

          Olá,



          Eu sofro do mesmo mal, já desde algum tempo. já tive dois filhos e o processo de gravidez/pós-parto faz com que muitas vezes apareça este problema.



          Existe nas farmácias o Gynix e o Gynix Plus (mais forte) É totalmente à base de agua e pode ser posto com os dedos, momentos antes da relação.

          No entanto, os outros já aqui falados (KY, durex, etc....) são também bons e com resultados positivos.





          Posso garantir-vos que ajuda imenso. Eu tive mesmo que deixar de tomar a pilula porque aumentava mais a falta de lubrificação. cheguei inclusive a fazer um tratamento com a pomada Ovestin que tem uma parte hormonal e que ajudou a repor "as coisas" como estavam antes da gravidez.



          Melhorei bastante. Isto para vos dizer, que todos estes nossos pequenos problemas têm solução. Não fiquem paradas á espera que melhore, sem fazerem nada. Falem com os vossos médicos e aceitem sugestões.



          Atenção às meninas que estão a tentar engravidar: ainda que não seja um metodo contraceptivo, pode nalguns casos dminuir a mobilidade dos espermatozoides e dificultar a concepção. Se estiverem em treinos intensivos, reduzam ou evitem o uso de lubrificantes!



          Quanto à Daminana, eu também usei! :w00t: Bão resolve o problema da falta de lubrificação, mas aumentou o desejo. Tomei alguns comprimidos, um uma vez por dia, ao jantar. Fi-lo durante uns dias e depois parei. Não tenho noçao dos efeitos secundarios e tive algum receio. Resultou e confesso que me deu um "empurrão". Depois com o lubrificante, e sem pilula, acabei por voltar a normalizar e ter o mesmo desejo que tinha antes!



          As melhoras a todas!

          Comentar


          • #20
            RE: Falta de lubrificaçao

            e se ele usar a lingua antes???? keres melhor lubrificante?? ihiihhiih
            Porque eu sei que és tu Peixinho.......

            Comentar


            • #21
              RE: Falta de lubrificaçao

              O meu médico aconselhou-me a comprar um lubrificante, pois depois do parto e com a Cerazette, também fiquei muito seca. Comprei o da Durex (à base de água) e... tem sido óptimo, não só para lubrificar como para brincar!!! Experimenta. Nós já não queremos outra coisa.



              Comentar


              • #22
                RE: Falta de lubrificaçao

                Bem meninasnão levem a mal, mas eu concordo com a samito, haverá melhor lubrificante???? Será 2 em 1, lubrifica e excita

                Comentar


                • #23
                  RE: Falta de lubrificaçao

                  Guardian_angel (02-05-2009)Bem meninasnão levem a mal, mas eu concordo com a samito, haverá melhor lubrificante???? Será 2 em 1, lubrifica e excita


                  Pois, concordo... o problema foi que depois da cesariana e das sras. enfermeiras terem magoado aqui a minha uretra quando a língua passa por ali não imaginam o ardor!

                  O lubrificante tem sido um dos meus melhores amigos neste campo e tem resultado às mil maravilhas!

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Falta de lubrificaçao

                    eu entendo-te, também estou a passar pelo mesmo...

                    Mas quando se poe o lubrificante não há tipo uma quebra? (se é que me entendem)

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Falta de lubrificaçao

                      cguimaraes (09-05-2009)eu entendo-te, também estou a passar pelo mesmo...



                      Mas quando se poe o lubrificante não há tipo uma quebra? (se é que me entendem)


                      Depende da forma como encaras o colocar do lubrificante...

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Falta de lubrificaçao

                        Pois... e depende o que podes fazer durante a quebra hehehehe

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Falta de lubrificaçao

                          Alessandrantunes (25-03-2009)tenho notado q ando quase s lubrificaçao nenhuma qnd vou ter relaçoes c o meu marido.

                          alguem tem dicas p tentar resolver o problema? n consigo me excitar como antes... ja pensei em ir a farmacia ou a alguma superficie comprar lubrificante....




                          É uma ideia muito válida, sabes? Conheço uma amiga que foi, e deu-se bem. Eu também anedi assim uma altura, acho que foi hormonal, mas o meu marido tratava de me lubrificar, de uma forma, ou de outra... Como passou, não cheguei a comprar lubrificante, mas ponderei...





                          Bjs,

                          carmen


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Falta de lubrificaçao

                            cguimaraes (09-05-2009)eu entendo-te, também estou a passar pelo mesmo...



                            Mas quando se poe o lubrificante não há tipo uma quebra? (se é que me entendem)




                            Desculpa lá... então e o preservativo, por exemplo? Não neste caso, mas quando é o método que se usa ou quando alguém não conhece?

                            Há muitas formas de usar... Quanto ao preservativo, se for a mulher a pÔr acho que facilita muito, e neste caso também há formas, se a mulher puser e der um showzito, ou se for ele a pôr e der uma esfrega... há muitas formas de tornar uma potencial quebra num momento vulgar entre casal!!





                            Bjs,

                            carmen


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Falta de lubrificaçao

                              Olá Alexandra,



                              Os gels da Durex são fantásticos e são todos à base de água e melhor de tudo podem se comprar no supermercado. Por outro lado como tem muitas variedades pode sempre dar uma nova "pimentinha" à relação... Recomendo o gel de "efeito calor" é mesmo muito boooooooom!

                              Agora têm uns novos com sabores o de Cherry sabe mesmo a cerejinha... E se misturamos um anel vibratório com um pouquinho de gel... minha querida vamos ao céu.



                              Beijinhos e divirta-se sem secura... (que é absolutamente narutal após o parto)

                              Maria

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Falta de lubrificaçao

                                malesisa (18-06-2009)Olá Alexandra,







                                Os gels da Durex são fantásticos e são todos à base de água e melhor de tudo podem se comprar no supermercado. Por outro lado como tem muitas variedades pode sempre dar uma nova "pimentinha" à relação... Recomendo o gel de "efeito calor" é mesmo muito boooooooom!



                                Agora têm uns novos com sabores o de Cherry sabe mesmo a cerejinha... E se misturamos um anel vibratório com um pouquinho de gel... minha querida vamos ao céu.







                                Beijinhos e divirta-se sem secura... (que é absolutamente narutal após o parto)



                                Maria




                                Anel vibratório?!?!:?:





                                Bjs,

                                carmen


                                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X