Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Valette

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Valette

    Vou começar a tomar esta pilula hoje, como já não tomava pilula á 8 anos estou com um bocadito de "medo" dos efeitos secundários. As meninas que a tomem contem como se estão a dar se não tiveram efeitos indesejados e se não engordaram, é que não estou nada interessada em aumentar de peso.




    A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





    10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

    08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

  • #2
    RE:

    Tomei a Diane muitos anos até deixar para engravidar, depois comecei a tomar a Valette e não notei diferença

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por inesj
      Vou começar a tomar esta pilula hoje, como já não tomava pilula á 8 anos estou com um bocadito de "medo" dos efeitos secundários. As meninas que a tomem contem como se estão a dar se não tiveram efeitos indesejados e se não engordaram, é que não estou nada interessada em aumentar de peso.
      Não tomo pilula engordei horrores, antes de engravidar tb já não tomava a uns 5 anos. Depois da gravidez por precaução pareceu-me o metodo mais facil... experimentei YASMIN... 5 meses depois parei... engordei de novo...
      Organismo de "cacá" o meu... pilula não dá por estas bandas, mas atenção cada caso é um caso...
      Experimenta e logo ves.

      O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós... Parabens Filhote!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
        Tomei a Diane muitos anos até deixar para engravidar, depois comecei a tomar a Valette e não notei diferença
        Ui, a Diane 35?
        Foi essa que me engordou... não quero saber dessa... :?

        O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós... Parabens Filhote!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
          Tomei a Diane muitos anos até deixar para engravidar, depois comecei a tomar a Valette e não notei diferença
          Eu tb tomava a Diane e nunca me senti mal nem engordei, depois andei aqueles 6 anos até engravidar e depois da minha filhota nascer, já lá vão quase 2, nunca tomei nada, mas agora tive um descontrolo hormonal e andei atrasada 3 semanas, até pensei que estava grávida, mas não. O periodo chegou hoje e a minha GO disse que para evitar estes descontrolos era melhor tomar a pilula e que só me ia fazer bem visto ter ovários poliquisticos. Disse-me que esta pilula não era tão forte como a Diane mas que tinha os mesmos efeitos benéficos. Eu é que estava com medos dos efeitos por esta ser diferente, mas fico mais descansada se dizes que não notas nada, espero que seja igual comigo.




          A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





          10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

          08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Veritaaa
            Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
            Tomei a Diane muitos anos até deixar para engravidar, depois comecei a tomar a Valette e não notei diferença
            Ui, a Diane 35?
            Foi essa que me engordou... não quero saber dessa... :?
            Eu tb tomei a Diane 10 anos e não engordei nada, lá está os organismos são diferentes.




            A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





            10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

            08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu tomei uma série de anos a Diane35, e nunca engordei (pelo menos por causa disso... LOL)

              No entanto, o meu médico aconselhou-me a tomar Valette há uns 3 anos, e como já disse uma mamã, não notei diferença nenhuma, nem nenhum efeito secundário.


              Comentar


              • #8
                RE:

                Essa nunca tomei, mas mesmo que a nós todas não tivesse feito nada a ti podia fazer, td depende do nosso organismo....
                Não há nada como exprimentar....
                Tou a ver que valeu o susto :badgrin:




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá!

                  Eu tomei a Dyane por causa do acne mas não me dei bem e passei para a Minulete durante uns bons anos até o meu acne piorar. Aí o médico que me acompanhava aconselhou me a experimentar a Valette que estava a aparecer no mercado. Dizia que tinha os mesmos beneficios da Dyane mas bem mais leve. E pronto, experimentei e tomei sempre até agora que estou numa de treinos. Ajudou me ao nivel do acne, dos pêlos... diminuiu tudo! Enfim..cada caso é um caso, não há como experimentar.




                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    De todas as que tomei as com que me dei melhor foi com a Yasmin e com a Valette. No entanto, com esta última comecei a ter spotting e o GO alterou para a Yasmin. Acabei por deixar de tomar em definitivo porque já tomava a pílula ininterruptamente há vários anos.


                    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      eu tomo a VALETTE devido ao acne e tb nao noto q engordasse, mas mais celulite sim
                      antes tomava a tri-ginera e celulite nada, mas acne, ai jesus!!
                      livra qdo é q inventam uma sem efeitos secundarios!!...
                      OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

                      PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
                      PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


                      MADRINHA:Ana igreja

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá

                        Tb tomei a Diane mais de 10 anos, e depois da minha filha nascer passei a tomar a Valete. Nunca senti efeitos secundários.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Já estou a tomar a valette á 15 dias (mais ou menos), não me tenho sentido mal mas o meu corpo deu logo sinal, passado 1 semana de estar a tomar fiquei com a mamas muito inchadas e doloridas, agora ainda continuam inchadas e doem menos.
                          Será que é só por ser o primeiro mês (já que não tomo nada á 2 anos) ou irá continuar assim, é que as minhas mamocas já são bem apetrechadas, não preciso deste extra.




                          A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





                          10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

                          08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Eu já tomei a Valete e a Diane35, sempre me senti com enjoos no principio, depois passou!

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Valette

                              Olá,

                              Eu tomei a Diane 35 dos 12 anos até aos 20 anos, depois mudei para a Valete até querer engravidar e nunca engordei. Tomo agora Yasmim e também não sofri aumento de peso.

                              Tive foi durantes os 1ºs meses isso que referes, mas a médica disse que nos primeiros meses é normal.

                              Beijocas
                              Visitem a minha lojinha de animais e plantas:



                              http://www.vidaanimal.com.pt

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X