Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Voltar a ter relações após o parto. Quando?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Voltar a ter relações após o parto. Quando?

    Olá meninas! Eu tive o meu Leonardo no dia 1 de Março. Foi parto de ventosa e levei pontos. Os pontos já saíram todos e sinto-me super bem. Quando é que poderei voltar a ter relações? a minha médica só me marcou consulta para dia 8 de Abril
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem


  • #2
    RE:

    Ja não tens sangramento?

    olha eu aconselhava a que so o fizesses depois da revisão pos parto, tambem não falta assim tanto, mas se te sentes bem tu e que tomas a decisão

    Comentar


    • #3
      RE:

      O aconselhado é esperar 6 semanas para retomar a vida sexual, mas também depende do que a tua médica disser. Podes sentir-te bem e, no entanto, ainda teres que cicatrizar ainda mais um pouco... Se vires bem, também já não falta tudo para chegar o dia 8.

      Espera pelo "ok" da médica para teres relações mais completas. Até lá, podem sempre ir 'brincando' um com o outro com alguma imaginação.
      madrinhas Julianas: Rita Silva e ziza

      afilhada: veracoelho



      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Filipa_Cunha
        Olá meninas! Eu tive o meu Leonardo no dia 1 de Março. Foi parto de ventosa e levei pontos. Os pontos já saíram todos e sinto-me super bem. Quando é que poderei voltar a ter relações? a minha médica só me marcou consulta para dia 8 de Abril
        Após 40 dias, quando te sentires bem!

        Da primeira vez, só me senti com vontade aos 3 meses;
        da segunda terminou em aborto ás 16 sem, esperei 15 dias
        da 3ª só foi aos 7, mas tinha um depressão à mistura!

        beijinhos,

        Lara
        As minhas princesas:

        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



        Uploaded with ImageShack.us

        Madrinha: bonekinha

        Afilhada 2009: asoares_1986

        Comentar


        • #5
          RE:

          O melhor mesmo é aguardar pela revisão pós-parto.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Filipa_Cunha
            Olá meninas! Eu tive o meu Leonardo no dia 1 de Março. Foi parto de ventosa e levei pontos. Os pontos já saíram todos e sinto-me super bem. Quando é que poderei voltar a ter relações? a minha médica só me marcou consulta para dia 8 de Abril
            Se te sentes bem, nao tens sangramento e te apetece, começa a "brincar" com o mais que tudo, aos poucos que pelo menos a mim ao principio custou um pouco, a minha médica na consulta de revisão perguntou se já tinha tido relações e como tinha corrido, por isso... Não te esqueças de tomar precauções !!!

            Bjs e felicidades

            Comentar


            • #7
              RE:

              eu já não me lembro exactamente qt tempo mas demorou um pouco até ter vontade
              e o meu gin foi espectacular, na consulta pos parto, chamou o meu marido e explicou-lhe que o nosso organismo tem um sistema que faz com que não tenhamos desejo durante a amamentação para evitar nova gravidez
              ele entendeu e aceitou perfeitamente

              Comentar


              • #8
                RE:

                Quando tive as minhas filhas, os obstetram sempre me disseram que mal caissem todos os pontos (e me sentisse bem) podia regressar ao activo. Na 1º vez já não me lembro, mas da 2ª foram duas semanas, nunca tive dores e o material está impec, tendo em conta que tive os últimos 5 meses de gravidez em jejum esperei foi muito :badgrin:.

                Mas sinceramente, cada caso é um caso e acho que a melhor pessoa para aconselhar será sempre o médico.
                -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                True blue, baby i love you...

                Comentar


                • #9
                  RE: Voltar a ter relações após o parto. Quando?

                  Eu só recomecei depois da revisão pós-parto. Foi cerca de 6 semanas depois. Também foi por essa altura que o sangramento acabou.



                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X