Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

cansaço e desinteresse sexual

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cansaço e desinteresse sexual

    boa noite.
    sendo muito resumida:
    estou extremamente cansada. Trabalho muito, tenho filhos pequenos, o trabalho normal da casa, etc. Há algum tempo que estou bastante em baixo.
    Não tenho vontade de estar com o meu marido. Não o procuro. Penso que isso é errado, mas não consigo ter vontade. Já falámos sobre isso, mas sei que para ele deve de ser muito chato, embora ele não me cobre isso. Mas eu é que penso nisso. Gostaria de estar numa fase melhor, mas não estou. que chatice.a nossa vida sexual até era muito boa. Será que é apenas uma fase?

  • #2
    RE:

    NAda que uns dias a sós n resolvam.
    Tens que relaxar e pensar noutros assuntos que não os filhos.
    Eu fiquei assim do meu 1º filho depois passou, agora tive do 2º e estou outra vez a leste do tema sexo, aguardo dias melhores

    Comentar


    • #3
      RE:

      :-&
      como eu te compreendo... não te vou ajudar muito...pois retrato-me, nas mesma situação.
      não tenho vontade, eu pura e simplesmente chego à cama e quero é dormir....
      e dp o meu meu marido reclama:? que eu não lhe ligo nenhuma, que não gosto dele... enfim
      agora até essa conversa já me aborrece...
      é vira o disco e toca o mesmo... porque penso.... possas tb parece que não me dá espaço, não dá que eu tenha iniciativa... por ele ERA TODOS OS DIAS... isso irrita-me, não tenho que estar a fazer só porque ele quer...:|
      não sei se estou a ser egoísta mas é o que sinto.
      vou a caminho dos 10 de casamento 2 filhas...
      e o máximo que ficamos é tipo 1 semana, 10 dias sem fazer... e ele anda logo a stressar...
      pra ele diz logo que já há quase há 1 mês....
      acham isto normal ???
      ou acham que ele tem razão ?? no que diz...os unicos dias que ele não me procura é nos dias do Xico (menstruação)... se não tb era...
      até já tomei os tais comprimidos de Damiana...que abre o apetite sexual mas não notei nada..

      enfim... como disse não ajudei muito mas se te faz sentir menos mal... eu junto-me ao teu clube.

      bejinhos
      Susana


      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu revejo-me à um ano atrás. Da primeira filha só aos 3 meses é que voltámos à acção, mas porque estávamos de férias e era complicado. Além disso o primeiro filho trás sempre insegurança aos homens e altera drásticamente a sua vida. Da segunda 7 Meses! Pois, podem-se rir, mas vontade nenhuma e digo-vos uma coisa. Só após deixar de amamentar é que ficou como dantes! É claro que durante 7 meses houve conversações... Mas depois fiquei feliz por ter conseguido. Sabem, o meu marido fica fulo se descobre que eu na verdade não me apetecia. Ele considera um insulto, porque como não me cobra nada não entende! É óbvio que tem razão.

        Tudo passa. Se o teu marido te ajudar mais nas tarefas domésticas e tua começares a ficar mais folgada vais ver que o começas a olhar de outra forma. Por que afinal, é com ele que queres estar, não é? è o homem da tua vida com quem queres envelhecer e etc... Então acha-lo atraente, só que estás exausta e é normal que sexo seja a última coisa que te apetece!

        Muitos beijinhos. Quando te sentires quase capaz, começa a imaginar como poderia ser: após deitarem as crianças na cama delas, ou durante a sexta da tarde, sabes, vai imaginando. Eu acho que te ajuda.

        Lara
        As minhas princesas:

        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



        Uploaded with ImageShack.us

        Madrinha: bonekinha

        Afilhada 2009: asoares_1986

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por susanajoana
          :-&
          como eu te compreendo... não te vou ajudar muito...pois retrato-me, nas mesma situação.
          não tenho vontade, eu pura e simplesmente chego à cama e quero é dormir....
          e dp o meu meu marido reclama:? que eu não lhe ligo nenhuma, que não gosto dele... enfim
          agora até essa conversa já me aborrece...
          é vira o disco e toca o mesmo... porque penso.... possas tb parece que não me dá espaço, não dá que eu tenha iniciativa... por ele ERA TODOS OS DIAS... isso irrita-me, não tenho que estar a fazer só porque ele quer...:|
          não sei se estou a ser egoísta mas é o que sinto.
          vou a caminho dos 10 de casamento 2 filhas...
          e o máximo que ficamos é tipo 1 semana, 10 dias sem fazer... e ele anda logo a stressar...
          pra ele diz logo que já há quase há 1 mês....
          acham isto normal ???
          ou acham que ele tem razão ?? no que diz...os unicos dias que ele não me procura é nos dias do Xico (menstruação)... se não tb era...
          até já tomei os tais comprimidos de Damiana...que abre o apetite sexual mas não notei nada..

          enfim... como disse não ajudei muito mas se te faz sentir menos mal... eu junto-me ao teu clube.

          bejinhos
          Susana
          Se não fosse tão sério, eu fartáva-me rir porque o teu post está escrito de uma forma super engraçada. Ele é escorpião?
          Olha eu acho que por um lado deves estar contente, pois ele após 10 anos acha-te atraente e quer estar contigo. E nas outras actividades do dia-a-dia e fim de semana, fazem essas coisas juntos?
          E as tuas filhas dormem bem? Eu acho para reverteres esta sistema de ele volta e meia achar que tu não te interessas ou não gostas dele, que eu tb já ouvi e é uma treta! Devem andar na mesma escola!

          Se fosse a ti, tentáva reverter a situação tendo iniciativa de vez em quando. Pode ser que quando ele vir vontade da tua parte, não seja tão insistente, percebes?
          Agora, arranja maneira de não ser à noite após deitares as meninas, pq aí até uma tarada sexual deve estar exausta, acho eu!

          Quando a amis velha não estiver em casa e a mais nova estiver a dormir a sexta, vais ter com ele ao sofá da sala, num dia de verão à noite, arranjas um espaço ao ar livre reservado, eu tenho um terraço enorme ao qual ninguém tem acesso, eu sei lá, inova para que te apeteça e surpreende-o. Tu adoras sexo com ele, só que se for todos os dias, perde a graça!

          Não sei se ajudei, não me achem uma louca, identifico-me no meu passado com coisas que dizem, percebem?

          Beijinhos,

          Lara
          As minhas princesas:

          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



          Uploaded with ImageShack.us

          Madrinha: bonekinha

          Afilhada 2009: asoares_1986

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá...

            não ele é Aquário... eu sagitário.

            sim sei que é de louvar ao fim de 10 anos ainda haver muita pica da parte dele para o sexo.
            eu tb gosto, mas por vezes só de saber que vou chegar à cama e ele está tipo a fazer-me uma espera, fico logo stressada.
            não deixa as coisas acontecerem normalmente, já tivemos chateados por causa de ele dizer que eu não o procuro.
            e depois vem a lenga lenga do costume....que não gosto dele, que não quero saber dele... e que por vezes vou de prepósito tarde pra cama, que é pra ver se ele adormece, palavras dele.

            nós até nos damos bem, mesmo na cama tb.
            a minha filha mais velha qd está na avó e a pequena fica connosco, é isso mesmo que acontece, aproveita logo para entrar em accção
            e quando se fala em inovar sou eu, sou mais de fantasiar, supreender, do que ele.

            olha uma que disses-te e que concordo plenamente, foi, à noite de estar exausta até se for uma tarada sexual..
            e se fizer pela manhã, ao fins de semana eu prefiro...

            se o facto de ele pouco ajudar nas tarefas cá em casa pesar na balança...
            então pesa, porque ele quase que não faz nada. :?
            eu dou banho, eu faço jantar, eu ponho a mesa, eu levanto, limpo, lavo etc e tal....
            ele quando se lembra despeja o lixo.

            enfim...amo o meu marido...mas nesta fase o sexo não vem em 1º lugar...
            espero por melhores dias.

            beijinhos
            Susana


            Comentar


            • #7
              RE: cansaço e desinteresse sexual

              Olá...

              Lamento não te poder ajudar, mas também me revejo na tua situação. Ando sem vontade nenhuma. O meu filho mais novo vai fazer três anos em julho, e eu continuo na mesma. Inclusivamente deixei de tomar a pilula, porque pensei que pudesse ser da mesma.

              Mas como ando bastante cansada por causa do trabalho e dos filhos, porque faço tudo sozinha, porque o meu maridão chega tarde a casa e treina duas vezes por semana e uma ao fim de semana, e quando chega não tem paciencia nenhuma para os filhos eu entro em stress.

              E discutimos muitas vezes por isso, mas penso que esta fase vai passar.

              Temos de ter esperança que só passa de uma fase.



              Beijocas
              Beijos







              Comentar


              • #8
                RE: cansaço e desinteresse sexual

                susanajoana (10-04-2009)olá...



                não ele é Aquário... eu sagitário.



                sim sei que é de louvar ao fim de 10 anos ainda haver muita pica da parte dele para o sexo.

                eu tb gosto, mas por vezes só de saber que vou chegar à cama e ele está tipo a fazer-me uma espera, fico logo stressada.

                não deixa as coisas acontecerem normalmente, já tivemos chateados por causa de ele dizer que eu não o procuro.

                e depois vem a lenga lenga do costume....que não gosto dele, que não quero saber dele... e que por vezes vou de prepósito tarde pra cama, que é pra ver se ele adormece, palavras dele.



                nós até nos damos bem, mesmo na cama tb.

                a minha filha mais velha qd está na avó e a pequena fica connosco, é isso mesmo que acontece, aproveita logo para entrar em accção

                e quando se fala em inovar sou eu, sou mais de fantasiar, supreender, do que ele.



                olha uma que disses-te e que concordo plenamente, foi, à noite de estar exausta até se for uma tarada sexual..

                e se fizer pela manhã, ao fins de semana eu prefiro...



                se o facto de ele pouco ajudar nas tarefas cá em casa pesar na balança...

                então pesa, porque ele quase que não faz nada. :?

                eu dou banho, eu faço jantar, eu ponho a mesa, eu levanto, limpo, lavo etc e tal....

                ele quando se lembra despeja o lixo.



                enfim...amo o meu marido...mas nesta fase o sexo não vem em 1º lugar...

                espero por melhores dias.



                beijinhos

                Susana


                Boa tarde lindas!

                N há mt q possa dizer p ajudar, pois assino por baixo de quase tudo o q disseste!!! tb espero q seja uma fase e q passe rápido, pois apesar de n ter vontade, tb tenho saudades dos bons momentos, n é??

                Jinhos e se alguém descobrir a solução, q avise pf!

                Comentar


                • #9
                  RE: cansaço e desinteresse sexual

                  CAT79 (13-04-2009)
                  susanajoana (10-04-2009)olá...







                  não ele é Aquário... eu sagitário.







                  sim sei que é de louvar ao fim de 10 anos ainda haver muita pica da parte dele para o sexo.



                  eu tb gosto, mas por vezes só de saber que vou chegar à cama e ele está tipo a fazer-me uma espera, fico logo stressada.



                  não deixa as coisas acontecerem normalmente, já tivemos chateados por causa de ele dizer que eu não o procuro.



                  e depois vem a lenga lenga do costume....que não gosto dele, que não quero saber dele... e que por vezes vou de prepósito tarde pra cama, que é pra ver se ele adormece, palavras dele.







                  nós até nos damos bem, mesmo na cama tb.



                  a minha filha mais velha qd está na avó e a pequena fica connosco, é isso mesmo que acontece, aproveita logo para entrar em accção



                  e quando se fala em inovar sou eu, sou mais de fantasiar, supreender, do que ele.







                  olha uma que disses-te e que concordo plenamente, foi, à noite de estar exausta até se for uma tarada sexual..



                  e se fizer pela manhã, ao fins de semana eu prefiro...







                  se o facto de ele pouco ajudar nas tarefas cá em casa pesar na balança...



                  então pesa, porque ele quase que não faz nada. :?



                  eu dou banho, eu faço jantar, eu ponho a mesa, eu levanto, limpo, lavo etc e tal....



                  ele quando se lembra despeja o lixo.







                  enfim...amo o meu marido...mas nesta fase o sexo não vem em 1º lugar...



                  espero por melhores dias.







                  beijinhos



                  Susana






                  Boa tarde lindas!



                  N há mt q possa dizer p ajudar, pois assino por baixo de quase tudo o q disseste!!! tb espero q seja uma fase e q passe rápido, pois apesar de n ter vontade, tb tenho saudades dos bons momentos, n é??



                  Jinhos e se alguém descobrir a solução, q avise pf!


                  Olá

                  Estava aqui a ler alguns tópicos, e estive a ler sobre a Damiana. Vou comprar a ver se faz efeito.

                  Mal não faz, também ajuda com o cansaço. Vou tentar.
                  Beijos







                  Comentar


                  • #10
                    RE: cansaço e desinteresse sexual

                    susanajoana (10-04-2009)olá...



                    não ele é Aquário... eu sagitário.



                    sim sei que é de louvar ao fim de 10 anos ainda haver muita pica da parte dele para o sexo.

                    eu tb gosto, mas por vezes só de saber que vou chegar à cama e ele está tipo a fazer-me uma espera, fico logo stressada.não deixa as coisas acontecerem normalmente, já tivemos chateados por causa de ele dizer que eu não o procuro.

                    e depois vem a lenga lenga do costume....que não gosto dele, que não quero saber dele... e que por vezes vou de prepósito tarde pra cama, que é pra ver se ele adormece, palavras dele.



                    nós até nos damos bem, mesmo na cama tb.

                    a minha filha mais velha qd está na avó e a pequena fica connosco, é isso mesmo que acontece, aproveita logo para entrar em accção

                    e quando se fala em inovar sou eu, sou mais de fantasiar, supreender, do que ele.



                    olha uma que disses-te e que concordo plenamente, foi, à noite de estar exausta até se for uma tarada sexual..

                    e se fizer pela manhã, ao fins de semana eu prefiro...



                    se o facto de ele pouco ajudar nas tarefas cá em casa pesar na balança...

                    então pesa, porque ele quase que não faz nada. :?

                    eu dou banho, eu faço jantar, eu ponho a mesa, eu levanto, limpo, lavo etc e tal....

                    ele quando se lembra despeja o lixo.



                    enfim...amo o meu marido...mas nesta fase o sexo não vem em 1º lugar...

                    espero por melhores dias.



                    beijinhos

                    Susana


                    Fartei-me de rir qd li esta frase pq infelizmente às vezes tb é assim que me sinto. Já lhe disse a ele que não pode andar sempre a insistir pq senão até perco a vontade. Isto qd ele tá cá pq cm é militar nem sempre tá...por acaso chega amanha e já sei q vai querer festa mas tá com azar pq o benfica joga em casa

                    Tenho um filho de 6 meses e sozinha com ele sobra tudo para mim, cm ele passa mto tempo fora já sei q qd volta quer acção mas eu às vezes só de saber q há outra pessoa para tomar conta do bebé só me apetece é dormir,dormir e dormir...
                    Você nasce sem pedir e morre sem querer...Aproveite o intervalo!




                    Comentar


                    • #11
                      RE: cansaço e desinteresse sexual

                      susanajoana (10-04-2009)olá...



                      não ele é Aquário... eu sagitário.



                      sim sei que é de louvar ao fim de 10 anos ainda haver muita pica da parte dele para o sexo.

                      eu tb gosto, mas por vezes só de saber que vou chegar à cama e ele está tipo a fazer-me uma espera, fico logo stressada.não deixa as coisas acontecerem normalmente, já tivemos chateados por causa de ele dizer que eu não o procuro.

                      e depois vem a lenga lenga do costume....que não gosto dele, que não quero saber dele... e que por vezes vou de prepósito tarde pra cama, que é pra ver se ele adormece, palavras dele.



                      nós até nos damos bem, mesmo na cama tb.

                      a minha filha mais velha qd está na avó e a pequena fica connosco, é isso mesmo que acontece, aproveita logo para entrar em accção

                      e quando se fala em inovar sou eu, sou mais de fantasiar, supreender, do que ele.



                      olha uma que disses-te e que concordo plenamente, foi, à noite de estar exausta até se for uma tarada sexual..

                      e se fizer pela manhã, ao fins de semana eu prefiro...



                      se o facto de ele pouco ajudar nas tarefas cá em casa pesar na balança...

                      então pesa, porque ele quase que não faz nada. :?

                      eu dou banho, eu faço jantar, eu ponho a mesa, eu levanto, limpo, lavo etc e tal....

                      ele quando se lembra despeja o lixo.



                      enfim...amo o meu marido...mas nesta fase o sexo não vem em 1º lugar...

                      espero por melhores dias.



                      beijinhos

                      Susana


                      Fartei-me de rir qd li esta frase pq infelizmente às vezes tb é assim que me sinto. Já lhe disse a ele que não pode andar sempre a insistir pq senão até perco a vontade. Isto qd ele tá cá pq cm é militar nem sempre tá...por acaso chega amanha e já sei q vai querer festa mas tá com azar pq o benfica joga em casa

                      Tenho um filho de 6 meses e sozinha com ele sobra tudo para mim, cm ele passa mto tempo fora já sei q qd volta quer acção mas eu às vezes só de saber q há outra pessoa para tomar conta do bebé só me apetece é dormir,dormir e dormir...
                      Você nasce sem pedir e morre sem querer...Aproveite o intervalo!




                      Comentar


                      • #12
                        RE: cansaço e desinteresse sexual

                        Olá

                        Eu também estou com esse problema, desde o nascimento da minha filha a nossa vida sexual quase não existe, a Marta tem 13 meses, já falamos, já chorei, o facto é que não me apetece não o procuro, quando ele toma a iniciativa...tentamos e ele falha! Diz que me sente diferente:crying: (antes faziamos amor todos os dias até á exaustão), agora estou mais ocupada, trabalho, casa, a filha...não sobra muita disposição, amamo-nos mas está a ser complicado. Falei com a minha ginecologista e após exame ela garantiu-me que não alarguei com o parto, disse para fazer exercicio de contração muscular para fortalecer os musculos!! Espero que seja uma fase - estou triste!



                        Alguem passou por situação identica?



                        Comentar


                        • #13
                          RE: cansaço e desinteresse sexual

                          Ele falha....pk pode estar a ser afectado com a ansiedade,......de nao estar ctg a X tempo e querer que tudo corra bem.....



                          sexo é como um desporto....quanto mais se faz...melhor se fica e mais se quer....
                          Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                          Comentar


                          • #14
                            RE: cansaço e desinteresse sexual

                            Eu já estive assim e foi dois anos, sem qualquer vontade de ter sexo, com o nascimento da minha filha, depois os problemas de saúde da minha filha, os meus pais que vieram morar comigo até a becas fazer dois anos por causa dos problemas de saúde dela em fim antes estávamos a 300 km da nossa família e amigos éramos só nós dois de repente éramos 5 em casa, não avia privacidade nenhuma, só tínhamos o nosso quarto mas lá estava a nossa filha que tinha um sono leve e não podíamos fazer o mínimo de barulho, juntando isso tudo mais as duas operações ao coração que a minha filha teve de fazer o choque da noticia em fim foi muito complicado e deixei mesmo de fazer sexo, claro que começou os problemas ele ao princípio ainda compreendia mas ao fim de um ano e meio começou a ficar exausto do meu comportamento, dizendo mesmo que eu já não gostava dele, eu chorava dizia que o amava mas que não conseguia, até que a minha mãe me disse que compreendia a minha situação mas que também compreendia a do meu marido e por mais compreensivo que ele seja é homem e tens as sua nessecidades não pensam da mesma maneira que nós e quanto menos sexo uma mulher faz menos têm vontade de fazer por isso aconselhou-me a fazer sexo mesmo sem vontade mesmo sem orgasmo se ele perguntar se tiveste um umas vezes diz que sim outras diz a verdade com o tempo vais ver que a vontade volta e assim fiz nunca pensei em ter que mentir em relação aos orgasmos ou mesmo fazer sexo sem vontade mas a verdade é que deu resultado ele ficava contente apesar de eu achar que ele sabia perfeitamente que eu estava a fazer um esforço mas com o tempo as coisa melhoraram e muito.

                            De facto isto está nas nossas cabeças é certo que o cançaso é muito ter um filho cansa e certo mais o trabalho fora de casa e dentro de casa a idade também avança mas a nossa cabeça é a principal culpada, não podemos fazer sexo as horas que nos apetecer ok quando deitarmos a nossa filha logo fazemos se não os deitarmos as 10.00 deitamos á 0.00 mas estamos juntos fazemos amor e conversamos um pouco.

                            Já não me sinto culpada se hoje não me apetecer fazer mas sei que amanhã ou depois já me apetece.








                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X