Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ardor após realção sexual

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ardor após realção sexual

    Olá meninas, bem de à uns meses para cá tenho sentido um forte ardor no dia seguinte ao da relação sexual, o parceiro é o mesmo e antes isto não acontecia, já fiz análises de Urina, de sangue, já fui examinada por duas ginecologistas e dizem que está tudo bem, que pode apenas ter sido uma relação um pouco mais agressiva, bem o que é certo é que desde que tento engravidar acabo por ter menos lubrificação ( talvez por stress ou assim), agora isto é muito chato e incomodativo, alguém já sentiu o mesmo?
    Positivo - 29/04/2009



    A Catarina nasceu - 02/01/2010





    Madrinha Fofa: Mamãcoelha

    Madrilhada: Sofia23 - A Carol está uma senhora quase :), isto passa mt depressa.

    Socia Nº 75 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

  • #2
    RE: Ardor após realção sexual

    Olha quem é ela a minha afilhadita!

    A Joana vai levar tau tau, julgava que tinhas desaparecido mulher, lol.

    Olha a madrinha tem isso de vez em quando, tenho uma ferida no colo do utero que de vez em quando me dá uns stressezitos.

    Mas olha se já foste a 2 GO, penso que realmente tenha a ver com a lubrificação.

    Dá notícias. Gostava de sabes como estás .

    jokinhas

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • #3
      RE: Ardor após realção sexual

      A mim aconteceu-me o mesmo tb estava a tentar engravidar do meu 1º filho, além do ardor sentia nos dias seguintes, chegava a sangrar nas relações sexuais tornavam-se incomodas. No meu caso acho que tinha a ver com a sensibilidade da zona e sobertudo ligado com stress, mesmo a medica quando me examinava com bico de pato tb sangrava cheguei fazer 2 citologias próximas felizmente vieram normais.

      Depois nunca mais tive problemas mesmo depois do meu filho nascer.

      Relaxa e boa sorte com a pontaria

      bjocas

      L&A e M


      Comentar


      • #4
        RE: Ardor após realção sexual

        Saraswati (15-04-2009)Olá meninas, bem de à uns meses para cá tenho sentido um forte ardor no dia seguinte ao da relação sexual, o parceiro é o mesmo e antes isto não acontecia, já fiz análises de Urina, de sangue, já fui examinada por duas ginecologistas e dizem que está tudo bem, que pode apenas ter sido uma relação um pouco mais agressiva, bem o que é certo é que desde que tento engravidar acabo por ter menos lubrificação ( talvez por stress ou assim), agora isto é muito chato e incomodativo, alguém já sentiu o mesmo?


        Olha olha a minha madrinhaaaa... Bem e se a madrinha comprar um lubrificante nao? E como estas com o pensamento em tentar engravidar,com o stress e a ansiedade não deves tar a lubrificar o suficiente!!!

        Eu agora tenho andado menos lubrificada,mas digo te isso com um lubrificante faz milagres!!!!hehehe
        madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



        madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































        com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





        nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

        Comentar


        • #5
          RE: Ardor após realção sexual

          Olha a minha madrinha linda, e a madrilhada, ontem a Carolina veio visitar a "Tia" (mas nem quis dar um pontapé nem nada, quando viere cá para fora logo conversamos eheheh).



          Mamã Coelha como vão as coisas, á estás em Inglaterra?e a piolhita? a bandida está mesmo bonita.



          Sofia23, tá quase, relaxa que eu vou estar à porta do hospital com o teu rico maridinho (isto se ele continuar com medo de assistir ao parto), mas antes disso ainda tenho uma conversa com ele para o convencer , e tu já sabes continua a tentar convence-lo e não lhe mostres fotos de partos senão estás tramada. lol, homens são uns medrosos, até eu estou desejando de conhecer a Carolina.



          Beijokas a todas
          Positivo - 29/04/2009



          A Catarina nasceu - 02/01/2010





          Madrinha Fofa: Mamãcoelha

          Madrilhada: Sofia23 - A Carol está uma senhora quase :), isto passa mt depressa.

          Socia Nº 75 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

          Comentar


          • #6
            RE: Ardor após realção sexual

            Saraswati (17-04-2009)Olha a minha madrinha linda, e a madrilhada, ontem a Carolina veio visitar a "Tia" (mas nem quis dar um pontapé nem nada, quando viere cá para fora logo conversamos eheheh).

            Mamã Coelha como vão as coisas, á estás em Inglaterra?e a piolhita? a bandida está mesmo bonita.

            Sofia23, tá quase, relaxa que eu vou estar à porta do hospital com o teu rico maridinho (isto se ele continuar com medo de assistir ao parto), mas antes disso ainda tenho uma conversa com ele para o convencer , e tu já sabes continua a tentar convence-lo e não lhe mostres fotos de partos senão estás tramada. lol, homens são uns medrosos, até eu estou desejando de conhecer a Carolina.

            Beijokas a todas
            Oi lindocas,

            Não, estou em Portugal, e as coisas voltaram a piorar, estou muito em baixo até abri um topico no off ontem à tarde. Só sei que estou cansada de tudo isto e ele não entende. Só queria que ele estivesse aqui ao pé de mim, será pedir muito?

            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X