Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Implante Implanon

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Implante Implanon

    Coloquei o Implante Implanon e agora a crosta do local onde foi inserido não há maneira de cair. E, ás vezes, doi-me!

    Eu tenho posto betadine e uma pomada cicatrizante. Espero que isto não me dê problemas!



    Como foi com vocês?



    Muito obrigada, Carla.




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

  • #2
    RE: Implante Implanon

    carlavc (22-04-2009)Coloquei o Implante Implanon e agora a crosta do local onde foi inserido não há maneira de cair. E, ás vezes, doi-me!

    Eu tenho posto betadine e uma pomada cicatrizante. Espero que isto não me dê problemas!

    Como foi com vocês?

    Muito obrigada, Carla.


    A mim doeu-me ainda durante umas semanas e demorou 1 mês e tal a cair. mas agora ao fim de 3 meses está tudo porreiro



    bjs

    Comentar


    • #3
      RE: Implante Implanon

      carlavc (22-04-2009)Coloquei o Implante Implanon e agora a crosta do local onde foi inserido não há maneira de cair. E, ás vezes, doi-me!



      Eu tenho posto betadine e uma pomada cicatrizante. Espero que isto não me dê problemas!







      Como foi com vocês?







      Muito obrigada, Carla.


      Olá Carla,



      Eu coloquei o meu em Setembro de 2006 e tirei-o na semana passada, pois fez-me uma retenção de liquidos imensa, mas nem todas as pessoas são iguais...



      Em relação à cicatrização, tb demorei cerca de 2 semanas pra ficar tudo ok.



      Durante estes primeiros dias vai vendo se ele está no sitio, ou seja, vê se o sentes smp no mesmo local, pois caso não tenha sido bem colocado pode-se deslocar...



      Desejo-te boa sorte!



      Beijinho

      Comentar


      • #4
        RE: Implante Implanon

        macara (23-04-2009)
        carlavc (22-04-2009)Coloquei o Implante Implanon e agora a crosta do local onde foi inserido não há maneira de cair. E, ás vezes, doi-me!







        Eu tenho posto betadine e uma pomada cicatrizante. Espero que isto não me dê problemas!















        Como foi com vocês?















        Muito obrigada, Carla.






        Olá Carla,







        Eu coloquei o meu em Setembro de 2006 e tirei-o na semana passada, pois fez-me uma retenção de liquidos imensa, mas nem todas as pessoas são iguais...







        Em relação à cicatrização, tb demorei cerca de 2 semanas pra ficar tudo ok.







        Durante estes primeiros dias vai vendo se ele está no sitio, ou seja, vê se o sentes smp no mesmo local, pois caso não tenha sido bem colocado pode-se deslocar...







        Desejo-te boa sorte!







        Beijinho


        Esqueci-me só de um pormenor, q acho q deves saber. Desde q coloquei o Implanon nunca mais me apareceu o red, situação q tb me incomoda/incomodava um pouco...



        Beijoka

        Comentar


        • #5
          RE: Implante Implanon

          Olá



          Coloquei o 1º Implanon em Novembro de 2002 e o último retirei em Abril deste ano. Custaram a colocar, custaram horrores a retirar mas que é eficiente lá isso é!

          A menstruação variava, ás vezes tinha 1 dia e depois ía embora, cheguei a ter o periodo um mês inteirinho, cheguei a ter o periodo semana sim semana não, e até cheguei a estar 3 meses sem ter. È muito normal, cada organismo reage á sua maneira.

          Quanto ás cicatrizes, levaram cerca de um mês a cicatrizar e durante todo o tempo que utilizei o implanon doía se carrega-se ou batesse no local.

          Agora já lá vão 4 meses que não tenho e a cicatriz já sarou mas continua a doer um pouco, é normal.



          Podes colocar um pouco de betadine ou pomada Bpanthene, mas nunca coloques pensos a tapar pois isso só é necessário nos primeiros dias.



          Espero ter ajudado, beijinhos.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X