Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pílula Harmonet acaba com o período?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pílula Harmonet acaba com o período?

    Olá meninas,

    Alguém que esteja a tomar a pílula Harmonet e que habitualmente não venha o período? Começei a tomar há 2 meses, vou no intervalo da 2ª caixa, e acontece que amanhã já devo começar a tomar outra vez e período nem vê-lo. Será normal?

    Lembro-me de acontecer isto com a Minigeste mas só ao fim de muitas caixas...

    Agradeço as vossas respostas.

    Bjs



  • #2
    RE: Pílula Harmonet acaba com o período?

    Olá!!! Eu sempre tomei harmonet e isso nunca me aconteceu.

    Acho q seria melhor faleres com um medico ou com uma enfermeira no centro de saúde.

    Bjs


    Comentar


    • #3
      RE: Pílula Harmonet acaba com o período?

      Olá!



      A minha pirula é harmonet já há muito tempo e tenho tido sempre ciclos normais, isso nunca me aconteceu, aconcelho-te a ires falar com o teu médico.



      Boa sorte



      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE: Pílula Harmonet acaba com o período?

        Olá,



        A mim também nunca me aconteceu isso. O que me acontecia é que a menstruação vinha muito pouquinho para aí 2 ou 3 dias. Mas também isso não invalidou de engravidar 12 dias depois de ter largado.



        Acho que deves seguir os conselhos das meninas e ir ao médico. Poderá ser um reajuste do teu corpo à nova pílula.




        Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

        Hospital Garcia de Orta

        Peso - 2830g; 46 cm



        23/07 - 2755g; 47cm

        20/08 - 3700g; 51cm

        01/10 - 5115g; 57cm

        11/11 - 5810g; 59,9cm

        20/01 - 6435g; 63cm

        20/04 - 7790g; 68,2cm

        07/07 - 8520g; 71,5cm

        Comentar


        • #5
          RE: Pílula Harmonet acaba com o período?

          Olá



          Tb já tomei a Harmonet e isso só me aconteceu uma vez lol

          Qd engravidei.... Pois é.... Tomava essa pilula qd engravidei.....

          Vai ao teu médico... Se houver possibilidade de estares grávida faz um teste.....



          Bjs
















          http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







          Comentar


          • #6
            RE: Pílula Harmonet acaba com o período?

            Eu tb tomava essa pílula e aconteceu.me o mesmo. Não estava grávida, tinha micropoliquistos... se bem que a minha médica antes de descobrir o meu problema, disse-me que era perfeitamente normal a harmonet fazer isso... Entretanto resolvi o meu problema só com a mudança para uma pílula mais forte, a Belara...



            Se continuar, faz um exame de rotina... talvez seja o melhor

            Comentar


            • #7
              RE: Pílula Harmonet acaba com o período?

              Já tomei a Belara também mas o médico achou melhor passar para a Harmonet!

              Não percebo nada disto! :doze:


              Comentar


              • #8
                RE: Pílula Harmonet acaba com o período?

                Olá Dekinhas,

                Acho que já tinhamos trocado mensagens antes. É que eu também tomei a Belara mas depois o meu médico achou melhor a Harmonet e afinal... bem, a verdade é que não percebo nada disto!

                Já agora, se ainda te lembrares, isso acontecia-te em todos os ciclos? Ovários poliquísticos não tenho porque ainda há pouco tempo fiz um exame mas tenho neste momento uma grande pressão na zona uterina... sinto-me mal mesmo!

                Enfim... e não consigo falar com o meu médico. De qualquer forma só para não começar a tomar sem mais nem menos uma nova caixa vou faezr um teste. Depois logo vejo o que faço, mas o mais provável é tentar que ele me mude de pílula pois isto é algo desconfortante!

                Bjs


                Comentar


                • #9
                  RE: Pílula Harmonet acaba com o período?

                  Olá Princesa Bé,



                  A Harmonet foi a primeira pílula que tomei e isso nunca me aconteceu, mas sei que existem uns casos assim. Tal como a Tita&Tito também engravidei com essa pílula e não foi por nenhum descuido, sempre fui muito certinha a tomá-la. Na altura decidi não avançar com a gravidez, pois tinha 16 anos e o meu namorado tinha acabdo de me deixar. Continuei sempre a tomá-la e mesmo grávida tive 2 menstruações, por isso nunca achei que estivesse. Descobri por acaso.



                  Porque não lês a bula? Pode ser que lá explique alguma coisa. Ou então fala com o teu GO.



                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Pílula Harmonet acaba com o período?

                    PrincesaBé (23-04-2009)Olá Dekinhas,

                    Acho que já tinhamos trocado mensagens antes. É que eu também tomei a Belara mas depois o meu médico achou melhor a Harmonet e afinal... bem, a verdade é que não percebo nada disto!

                    Já agora, se ainda te lembrares, isso acontecia-te em todos os ciclos? Ovários poliquísticos não tenho porque ainda há pouco tempo fiz um exame mas tenho neste momento uma grande pressão na zona uterina... sinto-me mal mesmo!

                    Enfim... e não consigo falar com o meu médico. De qualquer forma só para não começar a tomar sem mais nem menos uma nova caixa vou faezr um teste. Depois logo vejo o que faço, mas o mais provável é tentar que ele me mude de pílula pois isto é algo desconfortante!

                    Bjs


                    Oi! eu tinha o período em meses alternados... um mês sim, outro não... quando comecei a tomar Belara estabilizou... Para além de me ter "limpo" os ovários...



                    Acho que deves fazer o teste sim, mas se não der positivo, não deixes de tomar a pílula sem ser por indicação do teu GO!



                    As melhoras e que a situação se resolva rapidamente!



                    bjs

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Pílula Harmonet acaba com o período?

                      ola tbm comecar essa pilula depois de dar de mamar mas o periodo veio-me normal .. atrasou 3 dias..



                      mas pergunta ao gn ou a enfermeira.

                      beijo












                      [center][/center





                      Comentar


                      • #12
                        RE: Pílula Harmonet acaba com o período?

                        Olá



                        Pois eu sempre tomei harmonet e nunca me aconteceu nada como te está a acontecer irá ser melhor falares com o teu médico para ver o que se passa



                        Comentar


                        • #13
                          RE: Pílula Harmonet acaba com o período?

                          Piniponpon, como é que foi essas história de teres engravidado a tomar a pílula e a vir o período. Bem, quantos meses demoraste a saber? Como descobriste?

                          Agora fiquei preocupada pois falhei um dia a pílula e andei à chuva. Mas como o período me veio, não pensei mais. Será que posso ter engravidado?

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X