Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Periodo ? Agora ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Periodo ? Agora ?

    Bem eu mudei de pilula devido aos problemas que a outra me dava, estou a tomar valette e ate agora está tudo bem. Acabei a carteirinha da outra, tive o periodo e depois de 7 dias comecei esta. só passam duas semanas que eu a comecei e apareceu-me o periodo ontem ! Isto é normal quando se muda de pilula ? É que eu ando cheia de stress, nem tempo tenho para vir aqui e onte-ontem esqueci-me de tomar a pilula e ontem la tomei as duas como se deve fazer, mas à noitinha apreceu-me o periodo ?



    É normal ?



    Beijinhos
    [hr]











    MÉXICO !

  • #2
    RE: Periodo ? Agora ?

    Olá!



    Isso já me aconteceu...eu tomava uma pilula e quando mudei de marca, tive uma mesntruação esquisita pelo meio. Quando voltei a trocar para outra marca já não o tive. Acho que isso depende vários factores. Mas se achas que ficas mais descansada, porque não falas com o teu GO?



    Atenção é ao dia em que te esqueceste de tomar...se tiveste relações podes ter ganho "brinde"



    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Periodo ? Agora ?

      Piniponpon (24-04-2009)Olá!







      Isso já me aconteceu...eu tomava uma pilula e quando mudei de marca, tive uma mesntruação esquisita pelo meio. Quando voltei a trocar para outra marca já não o tive. Acho que isso depende vários factores. Mas se achas que ficas mais descansada, porque não falas com o teu GO?







      Atenção é ao dia em que te esqueceste de tomar...se tiveste relações podes ter ganho "brinde"







      Beijinhos




      O stress é tanto que mal tive tempo de as fazer ! xD

      eu vim aqui perguntar porque pensei que nao fosse nada de grave, e pensei que nao era preciso ir ao GO para isso ..pois deixa la ver



      Mas obrigado pela resposta
      [hr]











      MÉXICO !

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X