Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

periodo & cerazette

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • periodo & cerazette

    Olá mamãs!Estou com uma duvida em relação ao seguinte:tomo a cerezette já há cerca de 8 meses quando o médico me receitou.Nunca tive periodo nem corrimento nenhum até cerca dos 7 meses da Matilde,desde então começou aos poucos a aparecer em quantidade minima e foi aumentando,de tal forma que agora desde há quase 2 semanas não para e parece o periodo normal,com as ditas dores e tudo:doze:.Embora o médico me tenha dito para voltar lá só quando parasse de amamentar(ainda amamento,felizmente:P),vou marcar uma consulta mas queria saber das vossas experiencias...obrigada e bjs.

  • #2
    RE: periodo & cerazette

    Eu ando na mesma só que já ando com o período há 21 dias...falei com o GO disse-me que não havia grande coisa a fazer porque as outras pilulas são prejudiciais ao bebé ( pois amamento) e podem parar o leitinho...Mandou-me tomar 2 comprimidos de Daflon enquanto andasse assim.





    Só sei que já estou fartinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! E até me começo a sentir sem forças...



    Estive tão bem sem período 22 meses.






    Comentar


    • #3
      RE: periodo & cerazette

      Olá sf! O problema é que não me ando a sentir muito bem,ainda hoje acordei cheia de tonturas e já não é a primeira vez que isto acontece esta semana,até fui á farmácia medir a tensão e está normal,já pensei se não será também de estar tão cansada,pois a pequena de noite acorda muito:?. O periodo continua e isto assim é uma chatice,(queixava-me eu dantes que eram só 4 ou 5 dias...):doze:

      serve para que o daflon?

      Comentar


      • #4
        RE: periodo & cerazette

        Olá mamãs



        Eu qd tive o meu filhote tb andei assim.... Ele só mamou durante 15 dias pois o leitinho da mamã fez reacção ao pequeno

        Andei cerca de mês e meio assim (praticamente desde que ele nasceu)....

        Porém o meu caso é um pouco diferente pois eu como só amamentei 15 dias a minha GO aconselhou-me a mudar para a que estava a tomar antes de engravidar e foi remédio santo



        Sei que vocês não podem.... Mas escrevi só para mostrar solidariedade



        Bj
















        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







        Comentar


        • #5
          RE: periodo & cerazette

          binanova (10-05-2009)Olá sf! O problema é que não me ando a sentir muito bem,ainda hoje acordei cheia de tonturas e já não é a primeira vez que isto acontece esta semana,até fui á farmácia medir a tensão e está normal,já pensei se não será também de estar tão cansada,pois a pequena de noite acorda muito:?. O periodo continua e isto assim é uma chatice,(queixava-me eu dantes que eram só 4 ou 5 dias...):doze:



          serve para que o daflon?


          o Daflon é receitado para:



          Em Flebologia: Varizes e varicosidades, insuficiência venosa (edema, sensação de peso nas pernas etc.), seqüelas de tromboflebites, estados pré- ulcerosos e úlceras varicosas, edemas pós-traumáticos. Em Proctologia: Hemorróidas e crises hemorroidárias. Em Ginecologia a Obstetrícia: Insuficiência venosa da mulher grávida; prevenção da congestão pélvica e do risco venoso no decurso do tratamento com anticoncepcionais, menorragias funcionais, prevenção das menorragias devidas ao DIU (dispositivo intra-uterino). Em Oftalmologia: Hemorragias por fragilidade dos microvasos (hemorragias subconjuntivais e retinianas), na fragilidade epitelial devido ao uso de lentes de contato. Em ORL: Hemorragias pós-amigdalectomia, epistaxes etc. Em Odontologia: Hemorragias gengivais e pós-extração dentária. Na prevenção do risco vascular geral: Nas manifestações hemorrágicas da arteriosclerose, hipertensão, diabetes, doença hepática etc.





          beijinhos

          Comentar


          • #6
            RE: periodo & cerazette

            Oi meninas!

            tambem estive na vossa situação, amamentava e tomava cerazete, durante 8 meses o mr. red nunca me apareceu, depois foi aparecendo aos poucos e aumentava de dia para dia, isto durante 2 meses :w00t:

            até que fui ao médico e ele me disse para parar com cerazete e passei a tomar Harmonete e o dito lá se foi

            continuei a amamentar, com o bebécas ja tinha 9 mesitos e só mamava 2 vezes por dia, nao interferia com a amamentaçao.

            Passados quase 2 meses, tenho ciclos normais, com 4 dias do dito e depois desaparece

            espero ter ajudado



            bjokax a todas
            Vendo roupinhas de bebé dos 0 aos 12 meses (taniagrifo@hotmail.com)

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X