Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

problemas com "fissuras"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • problemas com "fissuras"

    ola a todas



    queria muito saber se alguem sabe o que fazer nesta situação. Há algum tempo atrás que me apareceu, primeiro como "assadura" e agora já tenho algumas fissuras, entre o anus e a vagina. Tenho passado ginocanestem e outra pomada (tipo a dos bebes com oxido de zinco) mas nao me passa e quando estou com o meu marido doi-me pois a pele estica e até deita um pouco de sangue. Ainda por cima essas fissuras estao perto da "costura" do parto do meu filho e por isso complica-me a vida!



    Obrigada



  • #2
    RE: problemas com "fissuras"

    Olá!



    Penso que isso ou é um fungo ou um eczema (dermatite). Se estás a fazer o canasten e não passa, talvez não seja fungo. Deverias ir ao médico, um dermatologista ou mesmo ao ginecologista visto que a zona é chata... Mas poderás primeiro aplicar uma pomada própria para a dermatite e tentar despistar primeiro esse diagnóstico. Tenta a pomada Advantan, mas faz um tratamento de um máximo de 15 dias e não mais pois mais dias faz mal, devido a ter corticoides. Eu e o meu filho como fazêmos eczemas de vez em quando temos que recorrer a ela. E ir hidratando sempre a pele, pois a pele seca torna-se muito vulnerável.



    As melhoras

    Comentar


    • #3
      RE: problemas com "fissuras"

      Olá! Passei por uma situação assim. Tive uma fissura exactamente no mesmo local que tu. Ninguém me sabia explicar porquê. Por recomendação da minha GO, experimentei vários cremes e nada funcionava, até que consultei um naturopata que recomendou que parasse com tudo e passasse a lavar-me uma vez por dia com... sabão azul. Resultou!



      Passei um autêntico martírio e afinal a solução era tão simples... Vê estes posts:







      Make an ovulation ticker

      Comentar


      • #4
        RE: problemas com "fissuras"

        Mas isso do sabão azul é mesmo verdade??? eu volta e meia ouço isso mas ...experimentem lavar a cara com sabão azul e digam que ela não fica toda a repuxar...Acredito que tenha um poder desinfectante muito grande mas hidratar não me parece...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          RE: problemas com "fissuras"

          Evian, garanto-te que no meu caso foi solução milagrosa depois de meses a sofrer e a gastar dinheiro sem ver resultados nenhuns. Não sei se iria resultar no caso de outras pessoas, mas é questão de experimentarem.
          Make an ovulation ticker

          Comentar


          • #6
            RE: problemas com "fissuras"

            OK vivendo e aprendendo. É uma para tomar nota.

            Obrigada.
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #7
              RE: problemas com "fissuras"

              Olá...

              concordo com o que as outras meninas disseram.

              mas esperimenta colocar a espuma betadine vaginal.

              lava-te diariamente com a espuma com água tépida...

              por ex:

              antes de ter deitares, lavas-te e depois dorme sem cuecas.

              tenta ao máximo que essa area apanhe ar sério faz bem...

              enquanto não curas a fissura vai ser dificil...curar a fissura e teres relações sexuais.



              ATENÇÃO

              não uses a espuma durante muitos dias seguidos, pois contem iodo....altera a flora vaginal.



              se não passar....vai ao médico.



              as melhjoras

              beijinhos

              Susana


              Comentar


              • #8
                RE: problemas com "fissuras"

                Obrigada a todas! foram muito queridas!

                Comentar


                • #9
                  RE: problemas com "fissuras"

                  Se têm fissuras, não usem Betadine! É pior!



                  Foi por causa do maldito Betadine que fiquei cheia de fissuras e com uma candidíase!



                  Betadine é bom para desinfectar, não para fazer lavagem! Betadine seca a pele!
                  Make an ovulation ticker

                  Comentar


                  • #10
                    RE: problemas com "fissuras"

                    susanajoana (18-05-2009)Olá...



                    concordo com o que as outras meninas disseram.



                    mas esperimenta colocar a espuma betadine vaginal.



                    lava-te diariamente com a espuma com água tépida...



                    por ex:



                    antes de ter deitares, lavas-te e depois dorme sem cuecas.



                    tenta ao máximo que essa area apanhe ar sério faz bem...



                    enquanto não curas a fissura vai ser dificil...curar a fissura e teres relações sexuais.







                    ATENÇÃO



                    não uses a espuma durante muitos dias seguidos, pois contem iodo....altera a flora vaginal.


                    Foi por causa do maldito Betadine que apanhei uma candidíase e fiquei cheia de fissuras!



                    Não recomendo, de maneira nenhuma!
                    Make an ovulation ticker

                    Comentar


                    • #11
                      RE: problemas com "fissuras"

                      Mariatriste

                      compreendo perfeitamente...

                      mas cada caso é um caso....

                      é uma questão de ela ver se se dá bem...

                      eu dou-me bem.....

                      pode ser que ela tambem se dê.





                      susana


                      Comentar


                      • #12
                        RE: problemas com "fissuras"

                        E que tal ires ao ginecologista? Parece-me uma ideia melhor.



                        As melhoras.



                        Ana

                        Comentar


                        • #13
                          RE: problemas com "fissuras"

                          O meu filho tem pele atópica e muitas vezes faz fissuras com sangue nos genitais, usei muita coisa, até que marquei dernatyologista, pois até a pediatra e o alergologiusta o viram...

                          Usei oleodermil até secar a zona, fechar as feridas e sarar bem. Se ficasse muito seco, podia aplicar um pouco de elocom na zona. Depoisde estabilizar, não usar nada, limpar bem o rabinho com alguma coisa húmida, mas depois encostar, sem esfregar, papel para a zona não ficar minimamente molhada.

                          A partir deste tratamento não fez mais!!

                          Para mim, lavar é com Eucerin, da tampa vermelha!! O melhor!! Já tinha usado vários, mas desde que me deram uma amostra deste... não quero outro, fica uma película protectora na pele, mas seca e agradável, é mesmo bom!



                          Bjs,

                          carmen


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • #14
                            RE: problemas com "fissuras"

                            Também já tive no ano passado um problema semelhante numa zona da cicatriz da episiotomia. O meu ginecologista receitou fitocreme e mais uma cena cujo nome não me recordo.Durante essa altura não usei cuecas fio dental nem asa delta (que é o que uso).

                            Comentar


                            • #15
                              RE: problemas com "fissuras"

                              Olá a todas,

                              eu tenho fissuras, e é desagradavel.

                              Quando começei a sentir o ardor no rabo, e a sangrar fui à medica, porque é uma parte do corpo sensivel e não queria aguardar pelo dia de amanhã....

                              A medica receitou uma pomada, e vou fazer o tratamento durante 3 meses, se não passar vou ser operada.

                              A medica disse que deve ter sido por causa do parto, é normal as mamas ficarem com este tipo de problemas. Também disse que é um problema que não mata mas se não for tratado, mais tarde vai trazer dores horiveis....

                              Eu aconselho a ir ao medico.... mas é só mais uma opinião

                              Bjs
                              Amo-te Martim até ao fim da minha vida
                              *****************

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X