Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Falta de apetite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Falta de apetite

    Olá minhas lindas,



    Desculpem mas preciso muito do vosso apoio.



    Estou com 13 semanas e estamos muito felizes! Está tudo a correr lindamente mas há algo que me pesa na consciência...Não tenho vontade nenhuma, mas mesmo nenhuma, de ter relações. Acho que a última vez foi mesmo a concepção da estrelinha



    Estou muito angustiada pois apesar do maridão estar a ser paciente, lá vai mandando as suas "bocas" saudáveis...Agora que finalmente tenho umas mamocas mais jeitosas ele não pode desfrutar...



    Estou a desesperar pois tento pensar em como pode ser bom, mas o apetite não vem...Não tenho nenhum receio em particular (apesar de não querermos ejaculação dentro de mim por causa das possíveis contracções do útero) mas não me apetece...Nem oralidades nem manualidades, se é que me entendem...



    Sinto que ele vai engolindo este sapo, mas não anda lá muito satisfeito e eu tenho receio de me "obrigar" a ter uma brincadeira e de desatar a chorar a meio pois sinto-me culpada de estar a fazer algo que não quero (isto já me aconteceu diversas vezes).



    Ajudem-me por favor, pois o que mais quero é a harmonia entre mim e ele, mas não me quero maltratar a mim própria.



    Desculpem o desabafo e a "seca".



    Beijocas e boas "brincadeiras" para voces.



    Socks

  • #2
    RE: Falta de apetite

    Olá!



    No inicio da minha gravidez tb penei com a falta de vontade, especialmente por causa dos vómitos...aliás que me acompanharam até às 20 semanas. Nem o nausefe resolvia a questão dos vómitos, embora ficasse melhor.



    Depois a partir das 20 semanas houve uma altura em que a vontade aumentou um pouco, mas quando a barriga começou a ficar grandinha...as coisas complicaram-se novamente. No entanto costumamos optar pelas brincadeiras "manuais" e "orais" que sabem sempre bem. O médico só me proibiu relações na semana após a amniocentese...de resto tive sempre luz verde. A única sugestão dele foi que as "diversões" fossem mais calmas...tipo à "alentejana" (frase do próprio obstetra ).



    Se o teu médico não proibiu nada e se está tudo ok...basta relaxarem e apostarem nas brincadeiras que mais gostarem. Não há motivo para grandes paragens, embora a frequência já não seja a mesma.



    Tudo de bom!



    Rita

    Comentar


    • #3
      RE: Falta de apetite

      hehehe a minha vontade tambem anda assim quase nula!!!!!!!!!O marido bem se queixa,e diz eu ja sei que uma noite nunca vou papar nada.. pois vou trabalhar,mas nas outras ..agora ja nao se faz mais nenhum!!!!
      João júlia


      Alice

      Comentar


      • #4
        RE: Falta de apetite

        Acho que todas passamos por esse momento de "falta de apetite". Eu pessoalmente estou de 14 semanas e já tive umas semanitas sem qualquer tipo de vontade. Mas, sempre fui da opinião que o sexo é saudavél. E, quando não temos vontade, arranjamo-la.



        Eu por exemplo: se pensar muito em mim e no meu marido a fazermos sexo nalgum sitio ou posição diferente começo a ficar excitada.... depois na prática não é preciso seguir o "sonho" á risca mas, confesso-te que vou sempre ter com ele bem lançada!

        E os homens nunca dizem que não a umas "cambalhotas"... portanto, neste caso, a iniciativa tem de partir de ti mesma...



        E não te esqueças.... não há nada que vença a sensualidade de uma mulher grávida :P

        Comentar


        • #5
          RE: Falta de apetite

          Olha eu acho que deve ser normal, mas a vontade depois volta!! hehehe



          Eu também não tinha vontade nenhuma no início nem brincadeiras sequer, tinha sempre medo que a excitação pudesse fazer algo ao coração do bebé vê lá! Depois na consulta das 12s o meu marido "queixou-se" á médica e ela tranquilizou-me que estava tudo fechadinho e que era algo que dava muito prazer ao bebé também, a partir daí a vontade veio aumentando, e posso dizer-te que actualmente temos uma vida sexual bastante activa, não é necessário que haja sempre penetração para haver prazer né?! Tem calma que a vontade vai surgir, e vão conversando sempre!!





          http://tim-pam-pum.blogspot.com O Blog do Martim

          Comentar


          • #6
            RE: Falta de apetite

            Olá mamã e parabéns,



            Sabes que excepto por indicação médica, não há motivos para teres esse receio. Eu que tenho um útero altamente contráctil (tão contráctil que ao fim de 1 mês estava no mesmo lugar que a maioria das mulheres ao fim de 1 ano), nunca senti nada depois de fazer amor com o meu marido, o sexo ajuda a provocar contracções sim mas no final da gravidez. Eu até fiquei proibida às 15 semanas de "brincar" mas por indicação médica, da mesma forma que fui proibida de fazer festas na barriga.



            É natural que não sintas aquela vontade devido a questões hormonais, mas provavelmente daqui a uma ou duas semanas deixas de te sentir assim. Tenta relaxar, com muitas carícias calma, e beijos, não precisa ser naquele dia, mas com o tempo vais ver que volta tudo ao normal.


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X