Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

30 dias de Sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 30 dias de Sexo

    Estava eu este sabado a fazer tempo num cabeleireiro e a ler uma revista...a HAPPY....andava a folhear quando encontrei um artigo.....30 dias de sexo....



    Foi feito um desafio a um casal para fazerem 30 (Seguidos) dias de sexo e descreverem a evolução....



    No final de tudo....o casal tinha melhorado X coisas da sua vida.... leiam.... mas não seria um desafio a impor para todas os casais....
    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

  • #2
    RE: 30 dias de Sexo

    samito (01-06-2009)Estava eu este sabado a fazer tempo num cabeleireiro e a ler uma revista...a HAPPY....andava a folhear quando encontrei um artigo.....30 dias de sexo....















    Foi feito um desafio a um casal para fazerem 30 (Seguidos) dias de sexo e descreverem a evolução....















    No final de tudo....o casal tinha melhorado X coisas da sua vida.... leiam.... mas não seria um desafio a impor para todas os casais....






    O meu marido iria adorar esse desafio... :sneaky:
    __________________________________________________ __________________________________________________ _____________





    Código:
    [url=http://lilypie.com][img]http://lb3m.lilypie.com/gvxjp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/P86Kp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/I9dxp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbdm.lilypie.com/fVwOp1.png[/img][/url]

    Comentar


    • #3
      RE: 30 dias de Sexo

      E pk nao ...eu adorava que a minha mulher aceita-se algo assim...podia ser um novo ponto na relação....
      Porque eu sei que és tu Peixinho.......

      Comentar


      • #4
        RE: 30 dias de Sexo

        o que te leva a dizer que nao seria um desafio para todos os casais???



        e ja agora quais foram os resultados nesse casal???



        bjinho








        Comentar


        • #5
          RE: 30 dias de Sexo

          Segundo o casal...la para a 3 semana ja estavam viciados em sexo, melhorou o relacionamento deles, e ela ate emagreceu....
          Porque eu sei que és tu Peixinho.......

          Comentar


          • #6
            RE: 30 dias de Sexo

            bem...entao todos os casais deviam experimentar essa terapia...principalmente os que andam numa fase menos boa...

            mas das duas uma ou ficam viciados ou ficam enjoados por uns tempos








            Comentar


            • #7
              RE: 30 dias de Sexo

              samito (03-06-2009)Segundo o casal...la para a 3 semana ja estavam viciados em sexo, melhorou o relacionamento deles, e ela ate emagreceu....






              esta do emagrace é uma frase feita por homens, para convencerem as mulheres.

              aahahahaha.....prontos tá bem...queima calorias,claro que queima.





              Não tem nada a ver, mas lembrei-me:

              Uma coisa engraçada comigo...(o meu marido sabe)é que a desculpa da dor da cabeça comigo não resulta, porque se tiver relações a dor passa.



              Como tal....chego a casa e digo...."ai amor hoje doi-te a cabeça"....ele em vez de me dizer "queres que te vá buscar uma pastilha?"

              Nâo diz-me logo "xiiiiiiiiiiiiiii; entâo vamos que eu trato disso"

              LOLLLLLLLLLLL

              È claro que ´não é sempre...mas que tira as dores de cabeça tira....não sei se é por relaxar....não sei.



              Por isso a minha desculpa é....ai hoje não estou enjoada, ehehehehe. :-)



              RitaSM

              Comentar


              • #8
                RE: 30 dias de Sexo

                Isso a mim não me convence!

                por dever??? nop! faço duas vezes no mesmo dia, se me apetecer! e se não apetecer num outro dia, não faço, ora bolas...



                fazer só pk sim??????? nop... tirava-me logo a pica toda!



                (por esta razão faz-me imensa confusão o coito programado, apesar de perceber que é extremamente importante nalgumas situações, para que a mulher possa engravidar...)

                Comentar


                • #9
                  RE: 30 dias de Sexo

                  RITA - sou como tu!!!

                  se estiver com dores de cabeça e der uma quequinha fico logo melhor!!!

                  e quando estou com o período e tenho dores é igual - uma queca e desaparecem logo!

                  quanto os 30 dias seguidos - não sei não - gosto mais de atacar quando ando esfomeada!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: 30 dias de Sexo

                    RitaSM (04-06-2009)
                    samito (03-06-2009)Segundo o casal...la para a 3 semana ja estavam viciados em sexo, melhorou o relacionamento deles, e ela ate emagreceu....














                    esta do emagrace é uma frase feita por homens, para convencerem as mulheres.



                    aahahahaha.....prontos tá bem...queima calorias,claro que queima.











                    Não tem nada a ver, mas lembrei-me:



                    Uma coisa engraçada comigo...(o meu marido sabe)é que a desculpa da dor da cabeça comigo não resulta, porque se tiver relações a dor passa.







                    Como tal....chego a casa e digo...."ai amor hoje doi-te a cabeça"....ele em vez de me dizer "queres que te vá buscar uma pastilha?"



                    Nâo diz-me logo "xiiiiiiiiiiiiiii; entâo vamos que eu trato disso"



                    LOLLLLLLLLLLL



                    È claro que ´não é sempre...mas que tira as dores de cabeça tira....não sei se é por relaxar....não sei.







                    Por isso a minha desculpa é....ai hoje não estou enjoada, ehehehehe. :-)







                    RitaSM




                    è porque o orgasmo, entre as várias reacções, faz com que haja uma vasodilatação (alargamento dos vassos sanguíneos), que é o mesmo efeito que tomar uma aspirina, por exemplo! É por isso que a aspirina não é boa para aliviar as dores mestruais, por aumentar o fluxo sanguíneo, sabiam?

                    A vasodilatação faz com que a pressão nas veias diminúa por haver mais espaço para o sangue circular, e daí a dor de cabeça poderá diminuir!

                    e esta, hein?!





                    Bjs,

                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #11
                      RE: 30 dias de Sexo

                      O que custa é começar... palavra de mãe!!





                      bjs,

                      carmen





                      Dekinhas (04-06-2009)Isso a mim não me convence!



                      por dever??? nop! faço duas vezes no mesmo dia, se me apetecer! e se não apetecer num outro dia, não faço, ora bolas...







                      fazer só pk sim??????? nop... tirava-me logo a pica toda!







                      (por esta razão faz-me imensa confusão o coito programado, apesar de perceber que é extremamente importante nalgumas situações, para que a mulher possa engravidar...)


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #12
                        RE: 30 dias de Sexo

                        Desafio? Qual desafio?! :sneaky:

                        Comentar


                        • #13
                          RE: 30 dias de Sexo

                          Dekinhas (04-06-2009)Isso a mim não me convence!



                          por dever??? nop! faço duas vezes no mesmo dia, se me apetecer! e se não apetecer num outro dia, não faço, ora bolas...







                          fazer só pk sim??????? nop... tirava-me logo a pica toda!







                          (por esta razão faz-me imensa confusão o coito programado, apesar de perceber que é extremamente importante nalgumas situações, para que a mulher possa engravidar...)


                          Subscrevo e sublinho...posso fazer N vezes durante o mesmo dia, agora todos os dias só para cumprir o "programa" e dizer que andei um mês a fazer sexo? Credo, faço quando estou em condições para isso, ninguém passa um mês inteiro feliz da vida e sem estar cansada um único dia...



                          Em matéria de sexo acho que metade das pessoas fala mais do que faz principalmente as que se submetem a este tipo de estudos.


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X