Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

comichao terrivel...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • comichao terrivel...

    Ultimamente tenho tido uma comichao terrivel na vagina,principalmente quando acordo e sempre k vou a casa de banho.

    No inicio pensei ser alergia ao papel higiénico,mas continua.

    Tenho me lavado com betadine espuma e usado canesten,mas melhorou pouco...

    O pior é k vou de ferias e já nao consigo consulta.

    Já tive candidiase,mas nao me parece k seja desta vez ,pk é so mesmo na entrada e no exterior...

    nao sinto ardencia.

    Urgencia nem pensar,farmacia,será k me dao alguma coisa?



    bj

  • #2
    RE: comichao terrivel...

    oi, parecem mesmo sintomas de candidíase, e se calhar já passa só com pomadas...

    o ideal era ires ao médico para ver e passar-te fluconazol, é só um comprimido por semana, durante 2 semanas.

    No entanto, podes sempre lavar-te com água com vinagre de vinho tinto (que ajuda um pouco) e podes fazer irrigações com betadine vaginal...

    e continuar com o canesten...

    mas o melhor mesmo é ires ver

    Comentar


    • #3
      RE: comichao terrivel...



      Bom dia.



      Se é comichão só na zona exterior e não arde ao urinar aconselho-te experimentar rosalgin (saquetas), é uma embalagem branca e rosa. Não é comparticipado, vendem sem receita médica só que é um bocadinho caro (deve ter 20 saquetas e custa cerca de 15 euros). É um pó que colocas na água para lavagem vaginal. Eu por vezes uso só meia saqueta à noite e meia de manhã.



      Estou grávida (a GO confirmou que não faz mal) e por vezes como fico mais vermelha e com esse ardor uso durante 2 ou 3 dias e costumo melhorar logo. Claro que se continuar deves consultar um médico pq pode ser outra coisa.



      Espero ter ajudado. As melhoras


      Comentar


      • #4
        RE: comichao terrivel...

        ola

        fui hoje ao centro saude,falei com a enfermeira e ela disse me k era candidiase de certeza.

        Como nao sinto ardencia,deu me o gino pevaryl e colocar vinagre na agua como tinham dito(estamos sempre a aprender)

        S nao passar vou a minha médica...ainda lhe tentei ligar,mas hoje estava de urgencia...nao tive sorte.

        Agora vou de férias e tenho k levar com a minha inimiga CANDIDA ....dahhhhh!!!!



        bjs e obg

        Comentar


        • #5
          RE: comichao terrivel...

          Ja agora uma pergunta, notas que tens borbulhinhas pequeninas?

          É que eu tenho isso volta e meia, muito comichao, de dar em louca, e ao tocar noto que tenho umas borbulhinhas na entrada da vagina, que ficam muito vermelhas de eu tanto me coçar.

          Como eu tenho sempre em casa Canesten e Pevaryl, uso e passa e nunca fui ao medico perguntar o que era. A mim tambem nao arde.

          Ja agora o gino pevaryl é igual ao pevaryl em spray?



          É que aquilo é uma tortura, arde mas arde que uma pessoa dá saltos de meia noite! :shock: o que vale é que se usar no dia seguinte ja passou!
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • #6
            RE: comichao terrivel...

            Ola



            Há o gino pevaril em creme,mas tem o inconveniente de usar 14dias seguidos



            Há os ovulos,k sao 3 usam se 3 dias seguidos.



            nao sabia do spray.



            Comprei o 1º,nao sabia k era tantos dias,desisti a meio,claro k a dita amiga voltou,ando á rasca again...



            Fui a farmacia e os ovulos estao esgotados!!!:w00t:



            deram me um comprimido gino canesten,coloquei na 5ª a noite ,mas isto nao passa...



            tb há dos mesmos mas para 7dias.



            a minha medica anda entupida...vai ter k me atender...



            ja li k existe uns comprimidos,sera k dao sem receita médica?fluconazol,s nao me engano???!!!



            Nunca devemos fazer auto medicaçao,mas...o k faço???







            eu tive uma vez candidiase,fui o k me levou a ir a uma gino pela 1ªvez,mas era uma ardencia terrivel.

            agora noto um corrimento branco,mas sem cheiro,e tb essas borbulhinhas k dizes,mas acho k sao de nós coçarmos...lol



            Agora tb está para vir a menstruaçao,altura em k isto ataca mais...



            tb nao posso ir á medica assim...



            ai ai...amanha vou fazer romaria pelas farmacia atras dos ovulos...







            bjs

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X