Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O período veio e ainda não foi....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O período veio e ainda não foi....

    Olá a todas!



    Após o nascimento da minha filha tomei a cerazette, mas depois deixei, pois não me dei muito bem com a pílula. Usava preservativo até me vir o período direitinho. Andei assim alguns ciclos e agora retomei a minigeste (pílula que já havia tomado) iniciei a toma no 1º dia do período que foi a 25 de Maio e ainda tenho hemorragia. São pequenas é certo, mas ainda tenho. Já li na bula que é normal ter hemorragias intercaladas, mas não sei se isto se considera intercalado, pois nem sequer parou.



    Já aconteceu a alguém?



    Obrigada.



    Jinhos!

  • #2
    RE: O período veio e ainda não foi....

    Olá! Quando foi do meu filho eu também não me dei nada bem com a Cerazete e tive o mesmo problema: vieram as hemorragias e não havia meio de se irem. (Não era iam e vinham era mais vieram para ficar). Contactei o meu GO que me marcou uma ecografia vaginal para checkar se estava tudo bem (como havia passado pouco tempo do parto). Estava tudo ok e mudei de pílula (na altura havia alternativa à Cerazete, para quem amamentava). Tomei tb o Daflon. Ficou tudo ok. Desta vez lá me consegui adaptar à Cerazete. O melhor é mesmo falares com o teu GO.
    mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X