Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidar com EVRA?...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Engravidar com EVRA?...

    Engravidar com os adesivos EVRA?!?! SErá que... Rate Topic Display Mode Topic Options



    Message



    Posted Yesterday @ 8:17 Post #1778809



    helenareis









    Olá...



    Estou muiiiiitooooooo preocupada, tenho um bebecas com 19meses...e tenho o adesivo evra há 5meses.

    Os primeiros 3meses tudo bem...o 4º mês, aconteceu chegar-me o período 5dias antes de tirar o adesivo, o que por norma só me chega 3 dias apos tirar o adesivo, na semana de pausa... então fiquei 10dias com periodo, o que achei estramamente estranho! Ah quando o periodo me chegou antes de tirar o adesivo, naõ saia se tirava ou não, liguei para a GO que me disse para fazer tudo normalmente, esperar o dia certo tirar o adesivo, esperar a menstruação e coolocar o adesivo seguinte no dia corresposdente. Tudo bem...mas logo no fds seguinte, senti nauseas, andei mm mal disposta, fiz o teste de gravidez..e deu negativo...mas a minha duvida é? Também seria cedo demais paa dar positibvo certo?Teria sido a fecundação há uns 15dias...

    Agora estou na ultima semana do adesivo deste mês...e estou enjoada, e tenho os mamilos doridos...estou a ficar maluka!! Não queria já...

    Mas, ou é dos nervos... ou estou a sentir uns sintomas mto especificos de gravidez! Fiz o teste dia 30/05, acham que será melhor fazer já outro hoje?

    Era um grande galo engravidar já e ainda por cima com os adesivos...o que acho estranho é que tive periodo o mês passado....apesar de ser muitos dias, algo se passou, sera que o adesivo no inicio do mes passado nao fez efeito? e eu mm tendo o periodo poderei estar gravida? depois desse periodo nunca mais fizemos sem preservativo...



    Ajuda!! Já alguem passou p isto??



    Bjokas



    HR









  • #2
    RE: Engravidar com EVRA?...

    Olá



    a mim aconteceu-me exactamente o mm q a ti (no 4 mes de uso lol) mas não tenho sintomas de nada....



    Tb me veio o periodo 5 dias antes e ficou os 10 dias lol q seca.....



    Já fizeste o teste???? Q resultado deu????
















    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







    Comentar


    • #3
      RE: Engravidar com EVRA?...

      ah..já me sinto mais acompanhada...tava a ver que ng me respondia!!



      olha deu negativo ( graças a Deus)...nao dava jeito agora....



      Ontem tirei o adesivo e espero que chegue esta semana o periodo...espero mesmo!!!



      Mas, penso que será mm reacção ao adesivo...se assim for deixo de usar o adesivo...porque não estou para andar enjoada e apanhar sustos destes!!



      O que sentiste mais?



      Bjs



      HR

      Comentar


      • #4
        RE: Engravidar com EVRA?...





        Oi



        Olha nos 3 pprimeiros meses na semana de intervalo tive dores d3e cabeça horriveis.....Mas q foram diminuindo e este mês não apareceram mas veio-me o periodo 1 semana antes....



        No 2 mês que usei os adesivos tive o peito mt dorido cerca de uma semana antes de me vir o periodo, estavm mesmo pedra mas depois acabaram por passar qd me veio o periodo....



        Agora qd me aconteceu como a ti, a única coisa que noto é umas dores estranhas mt esporádicas na zona baixa da barriga do lados dos ovários.... vou ver como corre este m~es e caso volte a acontecer algo parecido vou ao médico



        Ainda bem que não tás de bebé



        Bjokinhas
















        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







        Comentar


        • #5
          RE: Engravidar com EVRA?...

          Pois é...nao vinha a calhar...



          estou à epsera entre hoje e amanhã que o dito cujo apareça...

          Mas não gosto nada destes sintomas...vasi continuar com o adesivo? Eu se calhar não...mas nao sei se vou a GO...pk ela keria me meter o DIu e eu nao kis... k medo...nao axo piada nenhuma!! Já ouvi historias incriveis!





          Obrigada!



          e td de bom...tens um menino ja com 5anitos? tu é q ja podias mandar vir outro baby nao?



          bjs

          HR

          Comentar


          • #6
            RE: Engravidar com EVRA?...





            Tenho um de 5 anos mas ainda tenho 27 lol



            Tenho tempo ehehehehehe e estou a espera de emprego depois de tar a trabalhar logo mando vir outro lol



            Não sei.... Vou ver como corre este mês e depois logo penso..... As minhas alternativas não são mts.... Ou o adesivo ou o anel.... o DIU tb não é do meu gosto lol





            Bjs
















            http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







            Comentar


            • #7
              RE: Engravidar com EVRA?...

              Olá eu tenho quase 29anitos!! tb tenho tempo...LOl



              Pk nao podes tomar a pilula? Eu nao me dou mto bem e dps pk me eskeço mto...



              Se calhar experimento o anel...veremos...



              Bjs



              HR

              Comentar


              • #8
                RE: Engravidar com EVRA?...

                Ainda temos mt tempo lol



                Não posso tomar a pilula pq tenho SCI (sindrome do colon irritavel) e qq coisa fico logo com diarreia logo a pilula perde o efeito todo.... Anda uns tempos assim mas não aconteceu nada



                Em principio no fim desta caixa vou experimentar o anel lol



                Já vi q este mês me vai doer o peito lol



                Bjokinhas e boa sorte
















                http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







                Comentar


                • #9
                  RE: Engravidar com EVRA?...

                  Ah okis...



                  Pois ja xegou o dito cujo...tou indecisa...nao gostei deste 4º e 5º mês, talvez experimente um 6ºmes se me der mal passe p anel.



                  Bjs

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X