Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que vazio dentro de mim!Não o façam!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que vazio dentro de mim!Não o façam!

    Espero com esta mensagem evitar que várias relações cheguem á situação da minha, sei que algumas mulheres ao lerem o meu testemunho iram pensar "os homens são todos iguais, só sexo,sexo, sexo e sexo é que importa" compreendo vos mas no meu caso e em especial na minha relação o sexo não está nesse patamar pois se estivesse a mesma já não existia.

    Sou casado e com um filho lindo, tenho uma vida "aparente" que muitos desejariam, não sou rico mas vivemos bem, o factor económico não complica a minha relação como infelizmente afecta várias.

    Tenho uma mulher linda, inteligente,interessante, atraente,etc... e é uma mãe fantástica!

    Antes da minha esposa ser mãe tínhamos uma vida intima normal, não na plenitude,a melhorar/evoluír alguns aspectos( uma relação não se resume a sexo), depois com a vinda do nosso filho lindo como é natural as coisas complicaram-se, mas apesar de ter consciência que a nossa vida intima teria de se adaptar a nova realidade, nunca pensei que a mesma me tornasse um homem infeliz que não se sente realizado.

    O nosso filhote já tem 23 meses e a nossa vida intima não voltou ao normal, já falamos várias vezes sobre isso e não conseguimos ultrapassar este problema,a minha esposa não quer admitir que as coisas não estão bem, tenta passar me a ideia que não sou o único homem nesta situação, eu tento fazer-lhe entender que ter relações 2 a 3 vezes por mês não chega e não me sinto bem com esse facto.

    Sabemos que existe cansaço e falta de apetite por parte da mulher e muitas vezes leva a não querer contacto intimo, mas neste momento eu acho que caiu na rotina só termos relação ao fim de semana e nem sempre, acho que ela se acomodou a esta rotina e quando tento contrariar essa rotina acusa-me de a procurar só para termos relações, acredito que não seja perfeito e o facto de não me sentir feliz com a minha vida sentimental/intima me torne um pouco apático. Tento contrariar esta situação fazendo agrados/surpresas que por vezes não são retribuídos, pois são interpretadas como investidas para um fim(sexo).

    Como qualquer homem gostava ter sexo anal e oral, mas infelizmente não tenho receptividade, sinto me triste, acho que a minha vida intima está quase destruída, á uns meses numa data especial em que qualquer casal na sua intimidade tenta assinalar essa mesma data, as coisas não funcionaram, ela própria reconheceu que a culpa foi dela e perguntou me se não ficava chateado dadas as circunstancias, não tive coragem de a culpabilizar e descarregar em cima dela, pois nem numa data especial as coisas funcionaram(consequência da nossa situação), mas senti um vazio e uma revolta, mas amo-a tanto que não consegui magoa-la a fazer-se sentir mal...

    Nunca procurei outras mulheres sou fiel mesmo que ás vezes ande perto da fronteira da tentação, mas tenho respeito pela minha mulher e acima de tudo nunca colocaria o meu filho numa situação fragilizada pelo fim da nossa relação.

    O meu objectivo com o meu testemunho é alertar para estas situações que destroem as relações, que criam um vazio dentro dos vossos companheiros, que os levam a procuram em outras mulheres a realização destruindo lares e criando sofrimento aos filhos.

    Não se deixem absorver pela monotonia, não se deixem vencer pelo cansaço, façam um esforço conversem e tentem realizar-se um ao outro.



    Vejam o meu exemplo uma vida onde nada me falta e ao mesmo tempo sinto um vazio e uma tristeza dentro de mim..

    Obrigado por este momento,



    J

  • #2
    RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

    consegues conversar com a tua mulher sobre o assunto?o que dizes aqui ja disseste a tua esposa?e qual foi a reacçao?








    Comentar


    • #3
      RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

      o que necessitam é que ela assuma que tem um problema!

      eu assumi e as coisas correm melhor felizmente (ainda n na totalidade mas ja conseguimos entrar em casa aos beijos com a mesma vontade que tinha ha 2 anos atras! )

      fala com ela (acredito que ja o tenham feito), insiste na conversa e principalmente nao penses que mesmo depois dela assumir o problema que as coisas se resolvem de um dia para o outro...


      Comentar


      • #4
        RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

        Por vezes a rotina e toda a carga é muito para a mulher nos primerios anos, e também não queremos ver muito mais que o filho.

        É dificil para vós e somente mais tarde algumas de nós percebem isso.

        Não sei como é a vossa vida, nem o tipo de agrados que falas, mas uma ajuda nas coisas do dia a dia valem ouro.

        Um fim de semana para os dois se for possivel.

        Prepara-lhe uma noite de mimos, ambiente, beijos, massagens ( mesmo mal feitas sabem sempre bem) sem sexo.

        Pode ser que ela compreenda.



        Boa sorte

        Comentar


        • #5
          RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

          o que necessitam é que ela assuma que tem um problema!

          eu assumi e as coisas correm melhor felizmente (ainda n na totalidade mas ja conseguimos entrar em casa aos beijos com a mesma vontade que tinha ha 2 anos atras! )

          fala com ela (acredito que ja o tenham feito), insiste na conversa e principalmente nao penses que mesmo depois dela assumir o problema que as coisas se resolvem de um dia para o outro...


          Comentar


          • #6
            RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

            Valongo (22-06-2009)consegues conversar com a tua mulher sobre o assunto?o que dizes aqui ja disseste a tua esposa?e qual foi a reacçao?


            Obrigado pelo o vosso interesse,



            Já conversamos várias vezes e como disse ela tenta passar a ideia que o problema é comum nos casais, embora não divulgue a minha vida intima pelo que leio (inclusive neste fórum) acho que a nossa frequência é muito pouca.

            Já pensei dizer-lhe para parar a pílula, mas os riscos e as condicionantes são complicados, apesar de tomar a mesma pílula que tomava antes de engravidar e daí achar que a diferença não seria muita.



            J

            Comentar


            • #7
              RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

              aninhas** (22-06-2009)Por vezes a rotina e toda a carga é muito para a mulher nos primerios anos, e também não queremos ver muito mais que o filho.



              É dificil para vós e somente mais tarde algumas de nós percebem isso.



              Não sei como é a vossa vida, nem o tipo de agrados que falas, mas uma ajuda nas coisas do dia a dia valem ouro.



              Um fim de semana para os dois se for possivel.



              Prepara-lhe uma noite de mimos, ambiente, beijos, massagens ( mesmo mal feitas sabem sempre bem) sem sexo.



              Pode ser que ela compreenda.









              Boa sorte


              Acreditem que regularmente faço esse tipo de mimos, mas não resolve o problema, o nosso problema não é sazonal, mas sim constante!

              Em relação á ajuda posso vos dizer que ajudo imenso nos trabalhos domésticos, praticamente dividimos tarefas, não é por ai, acho que ela não tem libido, e não tenta contrariar isso.

              Não quer assumir o problema, eu começo evitar falar no problema, pois acabamos por ficar um ambiente um pouco tenso entre nós, e depois começa a afectar-me a níveis de humor e impaciência, prefiro tentar Ama-la da forma que ela quer ser Amada, pode parecer estúpido, mas existe muito para alem do sexo, e prefiro não me sentir realizado e sentir que andamos "bem" aos olhos dela.



              J

              Comentar


              • #8
                RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

                aninhas** (22-06-2009)Por vezes a rotina e toda a carga é muito para a mulher nos primerios anos, e também não queremos ver muito mais que o filho.



                É dificil para vós e somente mais tarde algumas de nós percebem isso.



                Não sei como é a vossa vida, nem o tipo de agrados que falas, mas uma ajuda nas coisas do dia a dia valem ouro.



                Um fim de semana para os dois se for possivel.



                Prepara-lhe uma noite de mimos, ambiente, beijos, massagens ( mesmo mal feitas sabem sempre bem) sem sexo.



                Pode ser que ela compreenda.









                Boa sorte


                Acreditem que regularmente faço esse tipo de mimos, mas não resolve o problema, o nosso problema não é sazonal, mas sim constante!

                Em relação á ajuda posso vos dizer que ajudo imenso nos trabalhos domésticos, praticamente dividimos tarefas, não é por ai, acho que ela não tem libido, e não tenta contrariar isso.

                Não quer assumir o problema, eu começo evitar falar no problema, pois acabamos por ficar um ambiente um pouco tenso entre nós, e depois começa a afectar-me a níveis de humor e impaciência, prefiro tentar Ama-la da forma que ela quer ser Amada, pode parecer estúpido, mas existe muito para alem do sexo, e prefiro não me sentir realizado e sentir que andamos "bem" aos olhos dela.



                J

                Comentar


                • #9
                  RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

                  Olá...

                  li com atenção o "seu" desabafo.

                  compreendo perfeitamente a sua situação...

                  acredito que queira que a sua vida intima seja um pouco mais activa.

                  tal como todos os maridos.



                  Sou Mulher e sou Mãe de 2 filhas.

                  estou casada vai fazer 10 anos.... se chegar lá...assim o espero.

                  tb já passamos por muitas fazes.

                  a vida a 2 é complicada e quando a familia aumenta, torna-se mais complicado.

                  mas claro organizando as coisas há sempre um tempinho para a uma ginástica caliente



                  sinceramente acho que cada casal tem as suas razões....

                  no meu caso mais concretamente...

                  há dias que chego à cama, pura e simplesmente quero é mesmo DORMIR.

                  e porquê???!!!

                  no meu caso porque trabalho fora de casa e farto-me de trabalhar em casa...

                  eu dou banho às minhas filhas, faço o jantar, ponho a mesa, dou de comer....

                  ponho-as a dormir.....arrumo a cozinha, estendo apanho a roupa passo a ferro.

                  e o meu MARIDO ??????

                  nada....não FAZ NADA....

                  e no entanto diz que me AMA, não falta com nada em casa....é meu amigo....

                  mas poxa....eu existo eu sou gente, não sou uma máquina.

                  por ele se calhar tb era todos os dias....mas com esta carga toda é de todo impossivel....

                  E EU AMO O MEU MARIDO.

                  não vou dizer que por vezes não seja eu a tomar a inciativa, tento fugir à dita monotonia...

                  mas a maioria das vezes quem toma a iniciativa é o meu marido....

                  tb ele tem as suas fantasias...

                  falamos sobre isso abertamente.

                  portanto resumindo....

                  cada caso é um caso, tente falar abertamente com a sua esposa, saber o porquê ?!



                  o que falta para apimentar a relação, sair da rotina.

                  não há nada melhor do que o diálogo, saeem os 2 a ganhar.





                  Susana


                  Comentar


                  • #10
                    RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

                    Pois eu aconselho paciência e persistência. Já percebi que entendes as razões pelas quais a tua mulher está mais "desligada"... e sabes...? Talvez haja um receio subconsciente de engravidar de novo numa altura em que ainda se sinta demasiado sobrecarregada com este filho... mesmo tomando precauções o nosso subconsciente prega-nos estas partidas.



                    Aos poucos e com alguma persistencia a situação reverter-se-á, estou certa. Além do mais a consciencialização que fazemos de uma sexualidade diferente ás vezes inibe-nos. É que com um filho muito pequeno a sexualidade é mesmo vivida de forma diferente. É como dizia aqui uma mamã: já não entramos (porque na maioria dos casos não podemos) em casa aos beijos e temos de enfrentar todas as rotinas diarias até que o bébé esteja a dormir e... só depois temos tempo para nós. E mesmo assim é recatado, discreto, enfim... há uma criança em casa, não sei.



                    A sexualidade muda e a consciencia disso pode perturbar-nos. Há que aceitá-lo.



                    Mas se fores amigo da tua mulher, atencioso na partilha das tarefas, "ouvinte" dos problemas, capaz de propor uma boa conversa e um bom copo de vinho e simplesmente ficar, falar da vida, falar dos sonhos por concretizar, elogiar... enfim. Não é preciso flores, nem chocolates, nem joias, nem grandes serões pensados ao pormenor. Até porque muitas mulheres como eu não procuram voltar atrás no tempo e não sentem necessidade das mesmas coisas que tinham antes da maternidade. Procuram simplesmente adaptar-se da melhor maneira e gozar todos os aspectos da sua nova condição!



                    Acho eu.



                    Não desistas!

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

                      JSilva (22-06-2009)Espero com esta mensagem evitar que várias relações cheguem á situação da minha, sei que algumas mulheres ao lerem o meu testemunho iram pensar "os homens são todos iguais, só sexo,sexo, sexo e sexo é que importa" compreendo vos mas no meu caso e em especial na minha relação o sexo não está nesse patamar pois se estivesse a mesma já não existia.



                      Antes de mais um obrigada pelo seu testemunho no qual posso ver um acto de grande coragem em expor e assumir perante todo o forum parte da sua vida intíma e as suas fragilidades, e também pelo contributo que penso que as suas palavras dão a todos os casais que passam pela mesma situação, e que acredito sejam a grande maioria dos casais que têm o previlégio de ter filhos.



                      Sou casado e com um filho lindo, tenho uma vida "aparente" que muitos desejariam, não sou rico mas vivemos bem, o factor económico não complica a minha relação como infelizmente afecta várias.



                      Compreendo-o perfeitamente e neste ponto identifico a minha relação com a sua.



                      Tenho uma mulher linda, inteligente,interessante, atraente,etc... e é uma mãe fantástica!



                      Penso que no meu caso ambos sentimos precisamente o mesmo, eu e ele.



                      Antes da minha esposa ser mãe tínhamos uma vida intima normal, não na plenitude,a melhorar/evoluír alguns aspectos( uma relação não se resume a sexo), depois com a vinda do nosso filho lindo como é natural as coisas complicaram-se, mas apesar de ter consciência que a nossa vida intima teria de se adaptar a nova realidade, nunca pensei que a mesma me tornasse um homem infeliz que não se sente realizado.

                      O nosso filhote já tem 23 meses e a nossa vida intima não voltou ao normal, já falamos várias vezes sobre isso e não conseguimos ultrapassar este problema,a minha esposa não quer admitir que as coisas não estão bem, tenta passar me a ideia que não sou o único homem nesta situação, eu tento fazer-lhe entender que ter relações 2 a 3 vezes por mês não chega e não me sinto bem com esse facto.



                      O Santiago tem 8 meses e meio e posso dizer que a nossa vida sexual estagnou quase completamente desde que ele nasceu. Aliás, mesmo durante a gravidez as coisas abrandaram muito uma vez que eu tinha imenso medo (devido a dois abortos espontâneos anteriores) que isso pudesse afectar o bom andamento da gravidez (apesar do meu médico sempre me ter dito que não!)

                      Efectivamente estou longe de achar que a falta de sexo numa relação é normal, seja porque motivo for, mesmo sabendo que existem milhares de relações que sofrem desse problema.

                      Mas é como diz, o primeiro passo é admitirmos que algo não está bem. E mesmo admitindo saber que é bom sabermos que não somos as únicas a passar por isso (é bom saber que não somos "bichos raros!"), nem por isso devemos viver bem ou acomodarmo-nos com essa situação uma vez que ela não é normal.

                      Por outro lado acho sinceramente que a falta de sexo é um problema e os problemas que advêm dessa falha são muitos mais... a mulher sente-se mal porque sabe que é ela que não quer, que não tem vontade, que foge diariamente, sente que falha perante o homem, ela prórpia acha que não precisa mas precisa.... o homem sente-se abandonado, indesejado, vazio, sozinho.... e tudo isto vai criando um "mau-estar" interior que de traduz em falta de paciência, falta de investimento na relação.... o que começou por ser um problema pontual de falta de sexo passou a ser um bola gigante de problemas aos quais os casais tendem em fugir e arrastar... depis vêm as conversas.. fala-se muito, por vezes (como foi o meu caso) admite-se que se está a falhar, e passa-se mais não sei quanto tempo sem agir.... e eu acredito plenamente de que o amor, por muito grande que seja, precisa de ser alimentado...

                      Sem querer dar conselhos, acho que o caminho é tentar fazer ver a sua mulher que têm um problema e que não é por mais metade de Portuga sofrer do mesmo problema que a vossa vida se resolve.

                      Este é o exercício que tenho feito sozinha. Sei que o mal não é meu, é natural que se caia nessa situação depois de se ter um filho, mas é mais importante ainda sair dela e rápido antes que mine toda a relação. E naquela semana que houve de feriados fui de férias com o meu marido e o meu filho e consegui ver a nossa vida de fora... e não gostei do que vi. Não que não exista um amor brutal, não que não sejamos felizes por nos termos por termos o tão desejado e amado bebé... mas e nós?????? Onde fiocámos nós???? Decidi então que tinha que agir... e desde aí tenho dado pequenos passos, ele acompanha-me e aí vamos nós. Mas tive que admitir que exisiti aum problema e que maioritariamente era meu, porque fui eu que deixei de ter vontade....l






                      Sabemos que existe cansaço e falta de apetite por parte da mulher e muitas vezes leva a não querer contacto intimo, mas neste momento eu acho que caiu na rotina só termos relação ao fim de semana e nem sempre, acho que ela se acomodou a esta rotina e quando tento contrariar essa rotina acusa-me de a procurar só para termos relações, acredito que não seja perfeito e o facto de não me sentir feliz com a minha vida sentimental/intima me torne um pouco apático. Tento contrariar esta situação fazendo agrados/surpresas que por vezes não são retribuídos, pois são interpretadas como investidas para um fim(sexo).



                      Também é normal que a mulher sinta isso. Eu senti-o e em alguns momentos isso magoou-me muito interiormente, mesmo sabendo que no fundo não era isso que o meu marido fazia, mas era o que eu sentia. Tente desdramatizar essas reacções dela, não desanime e dê a volta a esses momentos!



                      Como qualquer homem gostava ter sexo anal e oral, mas infelizmente não tenho receptividade, sinto me triste, acho que a minha vida intima está quase destruída, á uns meses numa data especial em que qualquer casal na sua intimidade tenta assinalar essa mesma data, as coisas não funcionaram, ela própria reconheceu que a culpa foi dela e perguntou me se não ficava chateado dadas as circunstancias, não tive coragem de a culpabilizar e descarregar em cima dela, pois nem numa data especial as coisas funcionaram(consequência da nossa situação), mas senti um vazio e uma revolta, mas amo-a tanto que não consegui magoa-la a fazer-se sentir mal...



                      Foi um acto bonito o seu, mas por vezes todos nós, seres humanos, precisamos de ser chamados à realidade. Eu e o meu marido falámos imensas vezes sobre isso, mas a conversa que mais me marcou e que talvez tenha sido o início do ponto de viragem na minha cabeça foi aquela em que ele teve coragem de me dizer o que sabia que me ia magoar imenso, mas era a realidade, e uma realidade que o estava a destruir. Foi preciso eu ouvir dizê-lo que eu me tinha tornado apenas na mãe e que já não encontrava a mulher.... aquilo bateu-me mas interiorizei e ele tinha razão. Ainda pro cima há espaço para s duas coisas. E eu não quero deixar de ser mulher dele!!!! Faça sentir isso à sua mulher!.



                      Nunca procurei outras mulheres sou fiel mesmo que ás vezes ande perto da fronteira da tentação, mas tenho respeito pela minha mulher e acima de tudo nunca colocaria o meu filho numa situação fragilizada pelo fim da nossa relação.



                      É de facto de louvar essa postura, mas não há milagres... eu tenho plena consciência de que se a minha situação se continuasse a arrastar o mais certo era o meu marido vir a ser-me infiel.. e será que o podia crucificar por isso???? Claro que jamais aceitaria que ele me traísse, mas no meu intímo saberia que se não tinhamos vida intíma..... corria sérios riscos de isso acontecer. Afinal os homens têm uma natureza bem diferente da nossa, isso é certo e sabido e não há volta a dar! Por muito que os pais amem os seus filhos, que seam uns pais excepcionais, como é o caso do meu marido, a maternidade mexe com as mulheres de forma diferente. Na maior parte dos casos nós desligamos um botão, activamos o da maternidade e é difícil reactivar o outro botão... ficamos ali e estamos bem assim, mas podiamos estar ainda melhor que não somos piores mães por isso. Aliás eu acho que os nossos filhos agradecem uma relação saudável entre os pais!!!!



                      O meu objectivo com o meu testemunho é alertar para estas situações que destroem as relações, que criam um vazio dentro dos vossos companheiros, que os levam a procuram em outras mulheres a realização destruindo lares e criando sofrimento aos filhos.



                      Não se deixem absorver pela monotonia, não se deixem vencer pelo cansaço, façam um esforço conversem e tentem realizar-se um ao outro.







                      Vejam o meu exemplo uma vida onde nada me falta e ao mesmo tempo sinto um vazio e uma tristeza dentro de mim..



                      Obrigado por este momento,





                      Ânimo e muita coragem! Está mais do que a tempo de salvar a vossa relação. Ajude a sua mulher a perceber que existe um problema entre vocês, ou muitos problemas que terão começado na falta de intimidade entre o casal. Dando pequenos passinhos as coisas vão-se compondo. E quando também a sua mulher se sentir mais activa na relação as coisas vão mudar, umas coisas trazem outras.... são os ciclos da vida. Apatia é que não! Boa sorte e qualuer coisa apite que dentro do que pudermos, ajudamos.

                      Eu sou um caso vivo de que as coisas podem voltar a ser como eram, ou que é possível ter uma vida com a pessoa que amamos sendo pais ao mesmo tempo.

                      Obrigada mais uma vez pelo seu testemunho. As suas palavras só confirmaram aquilo que eu acho que o meu marido sentiu ao longo destes meses e isso também me estava a consumir. Vê-lo infeliz e saber que tinha uma grande quota-parte de culpa nisso... ainda po rcima sabendo que não era por falta de sentimento entre nós. Boa sorte!


                      J


                      Boa sorte
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • #12
                        RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

                        Bonito de se ler.....
                        Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

                          JSilva



                          Em 1º lugar eu queria aqui realçar que nem todas as mulheres gostam de sexo da mesma maneira. Todos nós sabemos que no inicio de namoro a chama está muito acesa, mas quando os anos passam e a rotina de instala vai havendo mudanças nos casais (uns mais que outros). Eu lembro-me que no inicio de namoro se não era todos os dias, era dia sim dia não...Quando casei e quando chegou a altura de engravidar, se passavam 2 dias e não acontecia nada, eu tomava iniciativa pois queria muito engravidar e como isso demorou 9 meses a acontecer devo admitir que entrei numa fase não muito saudavel de o fazer por obrigação de engravidar.

                          Quando engravidei ao inicio enjoei e vomitei muito, e por isso tivemos um bocado em stand-by devido ao meu mal estar. Mas passado o 1º trimestre ficou tudo uma maravilha. Tivemos relações ate 1semana antes do parto, pois eu ja estava muito cansada, a barriga incomodava muito...Como a minha filha nasceu de cesariana o meu medo do sexo pós parto desapareceu, e andávamos a contar os dias até à consulta de revisao pós parto, para finalmente podermos voltar á vida intima. Nesse mesmo dia voltámos ao ataque :P

                          No inicio se calhar nao o faziamos com tanta frequencia com que desejávamos, cansaço, muitas visitas á noite, enfim. O facto das crianças dormirem no quarto dos pais tambem complica um bocado. Eu sei que a casa tem mais divisoes, mas se calhar 90% dos casais parte para o sexo no fim de estarem deitados na cama, e de Inverno não dá grande vontade de sair do quentinho da cama certo? E com um 3º elemento no quarto ha sempre a questao do "nao faças barulho" "despacha-te antes que ele acorde".

                          Hoje 6 meses após o meu parto, a minha filha dorme no quarto dela e nós temos uma vida satisfatoria e nao muito diferente do que antes do parto. Ate admito que nao o fazemos mais vezes por culpa do meu marido que diz estar cansado ou vai ate ao cafe (quando cansada ando eu de fazer tudo em casa e tomar conta da nossa filha mas adiante), mas em conversas que tenho com amigas que tambem foram mães, o que se passa com elas é parecido com o que se passa contigo. E o engraçado é as minhas amigas dizerem que não se admiram nada pois antes tambem ja passavam muito bem sem sexo! Além do mais ha aqui uma coisa muito importante, que é o uso da pilula!!! A pilula é um inibidos da libido! E foi essa a razao principal de eu nao querer usar sequer pilula de amamentação! Tenho noção que depois do parto não fiquei tão sem vontade devido a que é tudo ao natural(salvo seja né) não há cá hormonas a atrapalhar-me.

                          O meu conselho, visto que ja usaste todos os recursos que te lembras, e nem com mimos e surpresas la vai, 1º por muito medo que ela tenha de engravidar acho que podiam conversar sobre outros metodos, por exemplo o DIU é muito usado no pós parto, e se a conversa nao resultar entre os 2 ela que converse com o medico, e para resolver o vosso assunto de cama aconselho a irem a um terapeuta. E faz-vos muita falta inovarem, pois sexo sempre da mesma maneira pode levar ao enjoo. Ja agora falas em sexo oral/anal. Alguma vez tentaste fazer a ela? Ao inicio eu tambem achava essas coisas "um nojo" e nem me imaginava a fazer oral a um homem, mas o meu namorado começou por fazê-lo a mim, eu achei piada e aos poucos e poucos fui conseguindo fazer a ele. Outra coisa que penso que terapia conjugal vai ajudar. Não é nojo nenhum, somos um casal, partilhamos tudo.



                          bj e boa sorte
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

                            Boas,

                            ao ler a sua mensagem vi realmente a minha relação,pois é assim que esta.

                            Mas tem umas pequenas diferenças

                            encontro o meu marido a ver sites pornograficos,sei que foi ter com uma ex namorada,ultimamente diz me sempre: vai andando,ou,vai tu,quando antes estavamos sempre juntos..

                            Chega do trabalho poe-se no pc e mal fala.

                            Não tem iniciativa para quase nada.

                            Tambem sou sincera,com isto tudo estou a ponderar muito bem o que vou fazer,porque ja chegou a um ponto ao qual nao tenho mais soluçoes.

                            Vamos ver se com mais um de tantos dialogos chegamos a algum lado.

                            Porque no meu ver todos nos nascemos para sermos felizes..

                            O que neste momento nao esta acontecer.



                            Bem hajam...
                            EU TU e ELE

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

                              Cerelac



                              Por muito bom que o computador e a internet sejam, tambem sao destruidores de muitos casamentos. Nao é preciso sair se de casa para se cometer "infidelidades".

                              Conheço um caso bem recente, de um casamento que aparentemente ia bem, e um dia o marido chega a casa e diz "nao quero mais viver contigo", pega nas malinhas e vai se embora. A esposa apenas diz que reparava que ele passava muito tempo no computador. Ela nao é nada dessas coisas de Hi5 nem de internet sequer, mas bastou-me ver o Hi5 dele umas quantas vezes para perceber que ele tinha outra mulher. A dita srª estava no topo da lista de amigos, os comentarios eram so dela "adoro-te" "beijos" etc e tal. Hoje em dia ele mora junto com essa dita mulher do Hi5.



                              Isto nao é nem perto um conselho, é apenas um alerta...

                              E cerelac, eu sou da mesma opiniao, se nao dá nao dá, e todos nós temos hipotese de ser feliz!
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X