Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Inicio de relações sexuais depois do Parto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inicio de relações sexuais depois do Parto

    Olá meninas....







    depois de muito tempo de espera o médico deu o Ok para recomeçarmos a actividade sexual, é porque esivemos inibidos desde as 33 semanas de gravidez, e foi agora um alivio....







    e sempre bom recomeçar mas senti alguma dor/desconforto quanto tive relações com o meu marido no sitio da cicatriz, fiz episectomia no parto....Será normal???







    será que vai melhorando com o tempo????

  • #2
    RE: Inicio de relações sexuais depois do Parto

    Olá!

    Olha cmg aconteceu o mesmo.

    Parecia que era a primeira vez que fazia, que td doia.

    Não te preocupes eu acho que é normal.

    Comentar


    • #3
      RE: Inicio de relações sexuais depois do Parto

      Olá, o lubrificante ajuda, apostem mais nos preliminares para tentares relaxar, a ânsia de voltar aos "bons e velhos tempos" por vezes pode deixar-te menos descontraída, e com um bebé a alterar a vossa rotina também não ajuda.



      Tudo a correr bem


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • #4
        RE: Inicio de relações sexuais depois do Parto

        olá



        eu levei 6 meses até conseguir voltar a ter sexo, o meu bebé chorava o dia inteiro durante 4 meses (por ter uma infecção urinária não detectada) e eu quase em depressão e todas as vezes que tentávamos fazer amor, doía-me tanto que desistia e um dia meti na cabeça que tinha de voltar ao normal e a "1ª vez" foi muito desconfortável mas lá conseguí pouco a pouco.



        Na primeira consulta de ginecologia que fui depois do bebé nascer, a médica ainda me espicaçou na cicatriz, diz que apesar de muito bem feita a costura, tinha alguns lampos entre os pontos, como quando cozemos á máquina e fica o tecido arrepanhado ou assim e ela disse que se continuasse assim quando voltasse ás relaçoes iria ser bastante doloroso e fazer sangue.

        Foi tudo a ajudar!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X