Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Experiencias malucas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Experiencias malucas

    e q tal s fizesses uma investigação sobre todos os fenómenos estranhos da esfera sexual q já identificaste aqui no fórum? ficava-te bem!!!:laugh:
    AFILHADAS:Nicos e Liriogirl (afilhadas do meu coração!!!)

    Comentar


    • RE: Experiencias malucas

      Ainda me lembro de ver a minha mão com aquelas batas de cozinha até aos joelhos a falar com as vizinhas, que por sua vez usavam sempre o mesmo traje...a bata com as "florzinhas" tornou-se um simbolo de mulheres sérias e púdicas...as coisas mudaram muito...



      Se eu criasse um tópico desse género, seria "carne para canhão", as mulheres batem-nos aos pontos...

      Comentar


      • RE: Experiencias malucas

        Mão=Mãe no meu diccionário...eu sou um desses fenómenos estranhos, por isso...ai quem me atura...

        Comentar


        • RE: Experiencias malucas

          ..........
          Ultima edição por Bidusha; 04-05-2011, 22:50.


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: Experiencias malucas

            Bidusha (26-10-2009)
            legendofzelda (26-10-2009)Este tópico ainda consegue ter mais respostas que o tópico "experiências a 3" e foi iniciado pelo mesma pessoa. Que fenómeno estranho num país de brandos costumes...












            Então e que tal iniciares a partilha? Aposto que tens montes de histórias interessantes que podes partilhar.


            Não querendo ser "desmancha prazeres", neste campo não tenho grandes histórias, sou um homem um pouco básico...ou talvez não...mas não sei se o tipo de experiência relativo ao tema em questão é saudavel, pois o grande problema do sexo é ser um prazer extremamente forte e momentaneo, vicia, e se não tivermos cuidado, sabendo que nada no sexo é racional, podemos tomar decisões muito erradas...





            ...timido...

            Comentar


            • RE: Experiencias malucas

              legendofzelda (26-10-2009)Ainda me lembro de ver a minha mão com aquelas batas de cozinha até aos joelhos a falar com as vizinhas, que por sua vez usavam sempre o mesmo traje...a bata com as "florzinhas" tornou-se um simbolo de mulheres sérias e púdicas...as coisas mudaram muito...



              Se eu criasse um tópico desse género, seria "carne para canhão", as mulheres batem-nos aos pontos...


              Se soubesses do que às vezes falavam as comadres nessas "reuniões" com as vizinhas...

              Não como hoje à "descarada", mas falavam de tudo, com um vocabulário, digamos, mais restrito.
              [hr]



              \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

              Comentar


              • RE: Experiencias malucas

                eclaudia (27-10-2009)
                legendofzelda (26-10-2009)Ainda me lembro de ver a minha mão com aquelas batas de cozinha até aos joelhos a falar com as vizinhas, que por sua vez usavam sempre o mesmo traje...a bata com as "florzinhas" tornou-se um simbolo de mulheres sérias e púdicas...as coisas mudaram muito...







                Se eu criasse um tópico desse género, seria "carne para canhão", as mulheres batem-nos aos pontos...






                Se soubesses do que às vezes falavam as comadres nessas "reuniões" com as vizinhas...



                Não como hoje à "descarada", mas falavam de tudo, com um vocabulário, digamos, mais restrito.






                Sim, era necessário manter o decoro: " Ai vizinha ontem o meu marido fez um buraco no lençol e praticámos o coito a noite inteira" " Não me diga dona Alzira."

                Comentar


                • RE: Experiencias malucas

                  Epa, oh legendo não sei-das-quantas, pk é k o teu discurso me é tão familiar? Pareces alguém com quem me "cruzei" durante demasiado tempo... Falas, falas, mas não contribuis em nada!

                  Comentar


                  • RE: Experiencias malucas

                    Dekinhas (27-10-2009)Epa, oh legendo não sei-das-quantas, pk é k o teu discurso me é tão familiar? Pareces alguém com quem me "cruzei" durante demasiado tempo... Falas, falas, mas não contribuis em nada!




                    Repete comigo Legendofzelda, Legend-of-zel-da...Legendo???? Enfim... Nunca te deves ter "cruzado" comigo, pois se tivesses, seria bom que o resultado obtido nesse cruzamento fosse parecido comigo e não contigo. (Desculpa a dureza, mas é uma resposta merecida). Não sou aquele tipo de pessoas que entra num forum ou qualquer coisa do género e depois volta entrar com outro nick, se é isso que pretendes dizer com "cruzei". Quanto ao facto de achares que não contribuo, apenas expressei uma opinião em relação á mudança de comportamento do povo português em relação ao sexo. Se também estás aqui para opinar, opina á tua maneira que eu opino á minha. Mas se as experiências malucas que tive são assim tão importantes para ti, tenho a dizer-te que o que fiz de mais maluco foi dentro de um carro com pessoas por perto, que como é óbvio não se aperceberam, mas valeu pela adrenalina.



                    De qualquer forma agradeço a abordagem simpática e amigavél da tua parte.

                    Comentar


                    • RE: Experiencias malucas

                      legendofzelda (27-10-2009)
                      Dekinhas (27-10-2009)Epa, oh legendo não sei-das-quantas, pk é k o teu discurso me é tão familiar? Pareces alguém com quem me "cruzei" durante demasiado tempo... Falas, falas, mas não contribuis em nada!
                      Repete comigo Legendofzelda, Legend-of-zel-da...Legendo???? Enfim... Nunca te deves ter "cruzado" comigo, pois se tivesses, seria bom que o resultado obtido nesse cruzamento fosse parecido comigo e não contigo. (Desculpa a dureza, mas é uma resposta merecida). Não sou aquele tipo de pessoas que entra num forum ou qualquer coisa do género e depois volta entrar com outro nick, se é isso que pretendes dizer com "cruzei". Quanto ao facto de achares que não contribuo, apenas expressei uma opinião em relação á mudança de comportamento do povo português em relação ao sexo. Se também estás aqui para opinar, opina á tua maneira que eu opino á minha. Mas se as experiências malucas que tive são assim tão importantes para ti, tenho a dizer-te que o que fiz de mais maluco foi dentro de um carro com pessoas por perto, que como é óbvio não se aperceberam, mas valeu pela adrenalina.



                      De qualquer forma agradeço a abordagem simpática e amigavél da tua parte.


                      De nada!



                      Quando digo que já me cruzei contigo, é porque namorei com uma pessoa que falava tal e qual como tu...

                      Sinceramente, não fico minimamente chocada com a tua resposta, até porque daqui se tira muito pouco sumo... Especialmente o que está a bold...

                      E repara no nome do tópico... "Experiencias malucas..."! Todos os que aqui andam vêm contribuir!



                      Quanto ao teu nick, a unica coisa que me fica na memória é msm legendo, por isso é assim que a minha mente te vai reconhecer... :badgrin:

                      Comentar


                      • RE: Experiencias malucas

                        Se a tua mente só consegue apreender parte do nick...boa, já é um progresso. Fico tão feliz por isso.

                        Comentar


                        • RE: Experiencias malucas

                          Pouco sumo? Oh Dekinhas francamente, isso nem parece teu, tu que tens um falar e um saber tão profundo...



                          Tenho de arranjar um nick mais original, do género: "Paideuma"(tipo a mãe de 3), ou o nome da minha filha em termos diminutivos, ou o meu nome misturado com o da minha filha...



                          Cada vez gosto mais disto...sinto-me tão bem por aqui...

                          Comentar


                          • RE: Experiencias malucas

                            legendofzelda (27-10-2009)Pouco sumo? Oh Dekinhas francamente, isso nem parece teu, tu que tens um falar e um saber tão profundo...



                            Tenho de arranjar um nick mais original, do género: "Paideuma"(tipo a mãe de 3), ou o nome da minha filha em termos diminutivos, ou o meu nome misturado com o da minha filha...



                            Cada vez gosto mais disto...sinto-me tão bem por aqui...


                            :badgrin: :badgrin:



                            Tu por mim tens o nick que quiseres, que não me comichava nada de nada...



                            Eu tenho um saber e um falar profundo?? LOLOL nop... nem aspiro a isso... tu, pelo contrário, não se pode dizer o mesmo.



                            Mas enfim, não tou para te dar mais conversa, que não seja relacionada com o tema ou tópico em questão.

                            Passa bem.

                            Comentar


                            • RE: Experiencias malucas

                              Dekinhas (27-10-2009)
                              legendofzelda (27-10-2009)Pouco sumo? Oh Dekinhas francamente, isso nem parece teu, tu que tens um falar e um saber tão profundo...







                              Tenho de arranjar um nick mais original, do género: "Paideuma"(tipo a mãe de 3), ou o nome da minha filha em termos diminutivos, ou o meu nome misturado com o da minha filha...







                              Cada vez gosto mais disto...sinto-me tão bem por aqui...






                              :badgrin: :badgrin:







                              Tu por mim tens o nick que quiseres, que não me comichava nada de nada...







                              Eu tenho um saber e um falar profundo?? LOLOL nop... nem aspiro a isso... tu, pelo contrário, não se pode dizer o mesmo.







                              Mas enfim, não tou para te dar mais conversa, que não seja relacionada com o tema ou tópico em questão.



                              Passa bem.




                              Só para terminar quem começou a conversa e de forma pouco educada foste tu, eu estava quieto no meu canto.

                              Comentar


                              • RE: Experiencias malucas

                                acefalo o miguel bombarda n tem vagas para ti?



                                e q es um verdadeiro acefalo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X