Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Experiências a 3....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Experiências a 3....

    ... já alguem experimentou???



    é uma coisa que nos disperta muita curiosidade, mas na nossa opiniao teria de ser alguem que não conhecesemos o que não esta facil encontrar



    E voces gostavam de experimentar???

  • #2
    RE: Experiências a 3....

    não, de todo, não tem nada a ver connosco mesmo!!!LOL, beijocas

    Comentar


    • #3
      RE: Experiências a 3....

      Nós também não! lol

      Comentar


      • #4
        RE: Experiências a 3....

        É muita gente junta. Não faz o nosso género. E nem eu me sentiria à vontade...


        O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

        Comentar


        • #5
          RE: Experiências a 3....

          eu gostava de experimentar eu uma mulher e o meu marido!mas nem tenho coragem de lhe dizer...pelo menos para já...

          e ja agora...se é para ser sincera...eu tenho uma fantasia que nunca experimentei mas gostava.eu gostava de ter relaçoes sexuais com uma mulher:blush:...atençao que eu sou hetero!!!mas gostava de saber como é...ja ouvi dizer que é algo excepcional!pois nós mulheres sabemos bem os segredos do nosso corpo!e somos muito delicadas...deve haver muita cumplicidade...

          eu tenho uma amiga que anda a procurar uma experiencia deste genero e o marido sabe e nao ficou nada chateado,diz que para ele traição nao é isso,mas sim com um homem,pois o que ela anda a procurar ele nao lhe pode dar...ele só lhe disselha nao me deixas espreitar para ver?ela disse:nem pensar!só eu e ela...mais ninguem!:P:P



          bjinho








          Comentar


          • #6
            RE: Experiências a 3....

            Por acaso é uma coisa que temos falado muito e queremos mesmo experimentar, mas tem que ser uma pessoa desconhecida, não queremos ninguem que conheçamos.







            Ah mas o que queremos é mais um show lésbico para o meu marido, tipo eu a outra mulher e o meu marido só a assistir, acho que não ia gostar de ver outra mulher a tocar e sabe-se lá mais o que no meu homem. lol







            Talvez um dia.:hehe:

            Comentar


            • #7
              RE: Experiências a 3....

              Sou demasiado ciumenta para isso... Mas se pretendesse experimentar procuraria na net, de certeza que há sites especializados para o efeito, não sei se em Portugal há mas já vi isso num programa de televisão.



              O casal entra escolhe a candidata ou candidato, lê referências de outros clientes exames médicos marca uma entrevista e voilá, estou a falar de prostitutos, de luxo mas prostitutos.



              Era incapaz de o fazer mas se alguma vez fizesse não era com ninguém conhecido de certeza...


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • #8
                RE: Experiências a 3....

                SelmaPereira (18-07-2009)... já alguem experimentou???



                é uma coisa que nos disperta muita curiosidade, mas na nossa opiniao teria de ser alguem que não conhecesemos o que não esta facil encontrar



                E voces gostavam de experimentar???


                Nunca experimentei nem nunca tenciono experimentar. Nunca partilharia o meu homem com outra... e teria nojo da outra...



                Prefiro fazer tudo a 2... mas mesmo tudo... sem nojos... porque entre marido e mulher não deve haver nojo. Mas, se visse o meu marido com outra, ia ficar com nojo, ai ia, sim senhora. Não só dela, mas tb dele. Acho que nunca mais ia querer que me tocasse sequer...



                Três para mim é uma multidão... Mas cada um sabe o que quer para a sua vida.
                Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                Comentar


                • #9
                  RE: Experiências a 3....

                  Valongo (21-07-2009)eu gostava de experimentar eu uma mulher e o meu marido!mas nem tenho coragem de lhe dizer...pelo menos para já...



                  e ja agora...se é para ser sincera...eu tenho uma fantasia que nunca experimentei mas gostava.eu gostava de ter relaçoes sexuais com uma mulher:blush:...atençao que eu sou hetero!!!mas gostava de saber como é...ja ouvi dizer que é algo excepcional!pois nós mulheres sabemos bem os segredos do nosso corpo!e somos muito delicadas...deve haver muita cumplicidade...



                  eu tenho uma amiga que anda a procurar uma experiencia deste genero e o marido sabe e nao ficou nada chateado,diz que para ele traição nao é isso,mas sim com um homem,pois o que ela anda a procurar ele nao lhe pode dar...ele só lhe disselha nao me deixas espreitar para ver?ela disse:nem pensar!só eu e ela...mais ninguem!:P:P







                  bjinho


                  Aki esta uma coisa que tambem me disperta muito interesse e atencao que sou heter



                  Bjs

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Experiências a 3....

                    anibla (26-07-2009)
                    SelmaPereira (18-07-2009)... já alguem experimentou???



                    é uma coisa que nos disperta muita curiosidade, mas na nossa opiniao teria de ser alguem que não conhecesemos o que não esta facil encontrar



                    E voces gostavam de experimentar???


                    Nunca experimentei nem nunca tenciono experimentar. Nunca partilharia o meu homem com outra... e teria nojo da outra...



                    Prefiro fazer tudo a 2... mas mesmo tudo... sem nojos... porque entre marido e mulher não deve haver nojo. Mas, se visse o meu marido com outra, ia ficar com nojo, ai ia, sim senhora. Não só dela, mas tb dele. Acho que nunca mais ia querer que me tocasse sequer...



                    Três para mim é uma multidão... Mas cada um sabe o que quer para a sua vida.


                    Grande Anibla! Também estou nessa. Dava-me uma coisinha má ver o meu R. com outra. Mesmo que fosse eu com outro. Nem tão pouco me sentiria à vontade. Não faz parte do meu ideal de vida.


                    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Experiências a 3....

                      Por acaso já experimentei no meu outro casamento.



                      É algo bastante interessante, mas na minha opinião para que sejam calculados todos os possíveis riscos que possam existir, deve ser feito com alguém de confiança e que a pessoa conheça, para que se possa evitar possíveis complicações futuras no relacionamento






                      Comentar


                      • #12
                        RE: Experiências a 3....

                        Clauz (27-07-2009)Por acaso já experimentei no meu outro casamento.







                        É algo bastante interessante, mas na minha opinião para que sejam calculados todos os possíveis riscos que possam existir, deve ser feito com alguém de confiança e que a pessoa conheça, para que se possa evitar possíveis complicações futuras no relacionamento




                        Nâo concordo de todo com isto.

                        Prefiro alguem desconhecido, os limites são impostos pelas pessoas durante o acto....os do casal já vão defenidos antes, os da 3 pessoa são defenidos e falados durante, e as coisas rolam na boa.

                        A 3 pessoa vai embora e o casal fica na boa...sossegadinho. Se medos ou receios de algum tipo de aproximação.

                        Digo eu. ;-)



                        RitaSM

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Experiências a 3....

                          Ola



                          Nos ja o fizemos mas com um homem e posso dizer que foi das melhores experiencias da minha vida, é fantastico ter 2 homens mas tem de haver muita empatia e muito desejo uns pelos outros.

                          Da minha experiencia RECOMENDO



                          Beijinhos




















                          Comentar


                          • #14
                            RE: Experiências a 3....

                            ja houve uma altura da minha vida q pensei nisso, mas dps começo nakela sera melhor ser uma pessoa q conheço ou nao?



                            eu gosto mto de homens, mas axo q nos mulheres damos mais atençao a certos promenores q os homens n dao e sabemos axar os nossos pontos, q sao bastantes.



                            e uma situaçao a pensar e escolher bem a pessoa. existem sites ca em portugal p esses encontros, mas mtos devem ser "gajos" disfarçados de gajas... n duvidem disso... e smp c um pe atras p essas coisas.
                            Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                            Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                            Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                            Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                            Comentar


                            • #15
                              RE: Experiências a 3....

                              para mim...

                              1 é pouco...

                              2 é bom...

                              3 é demais....rsrsrs

                              não gostaria de ver meu marido com outra, nem me imagino com outro....

                              respeito as fantasias e os desejos dos outros casais desde que sejam felizes é o que importa!
                              04.02.09....Nayara nasceu com 3.390 kg 50,50 cm...de parto cesariana de urgência!!! Ela é linda e perfeitinha!!!



























                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X