Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvidas com Mercilon

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvidas com Mercilon

    Olá! É a primeira vez que coloco um tópico mas estou com uma dúvida:

    Comecei agora a tomar a Mercilon. A caixa acabou no sábado passado e devo recomeçar no domingo, mas ainda não tive periodo propriamente dito, só uma perda mínima acastanhada ontem e hoje. É normal ser tão pouco?

  • #2
    RE: Dúvidas com Mercilon

    anacac (24-07-2009)Olá! É a primeira vez que coloco um tópico mas estou com uma dúvida:



    Comecei agora a tomar a Mercilon. A caixa acabou no sábado passado e devo recomeçar no domingo, mas ainda não tive periodo propriamente dito, só uma perda mínima acastanhada ontem e hoje. É normal ser tão pouco?




    eu tomo mercilon e so no dia antes de iniciar a nova caixa é que me aparece o periodo, 1º pouco e depois aumenta.

    axo que é normal.

    tivestes bebe?

    bjs
























    A Matilde nasceu no dia 13 de Março































    :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

    Comentar


    • #3
      RE: Dúvidas com Mercilon

      Obrigada! Estava a achar um pouco estranho.

      Não tive bebé agora, a mais nova já tem 4 anos, mas como não tomava nada e estava com hemorragias brutais que quase me impediam de sair de casa e anemia que não conseguia curar, a médica sugeriu fazer um período de pílula para ver se melhoro.

      Bem, pelo que vi, a anemia vai passar bem rápido!

      Comentar


      • #4
        RE: Dúvidas com Mercilon

        eu tive a minha menina ha 4 anos e comecei a tomar a Mercilon, agora vou colocar o DIU, pois deixei de ter periodo por causa de usar a Mercilon tanto tempo, o meu utero nao reage bem a Mercilon.

        se puderes fala com o ginecologista, pois é normal em quem toma essa pilula deixar de ter periodo
        cristina fernandes

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X