Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sexo programado!?!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sexo programado!?!

    Olá meninas

    imagino que muitas partilhem da mesma experiencia que eu (infelizmente)

    nunca tive "grandes vontades" (a nivel psicológico), mas basta o meu marido me tocar que eu acendo logo

    no entanto desde que o nosso bebé nasceu que tudo ficou diferente, pior (da minha parte), menos tempo, mais coisas a fazer, deitar mais tarde, cansaço e quando sento no sofá ou chego à cama só quero é relaxar e dormir

    há meses que não 'acontece' nada e noutros é 1x ou 2x e apesar de saber que o meu marido me ama muito (faz questão de o mostrar todos os dias) muitas vezes diz qualquer coisa tipo reclamação

    eu sei que ele tem razão, mas nem assim consigo arranjar disposição

    a fazer amor nunca tive um orgasmo e por vezes ele compensa-me com sexo oral



    tudo isto para dizer que vi no programa da Oprah, uma sexóloga a falar com certos casais que praticamente não tinham sexo ou que estavam em vias de se separar por causa disto

    então essa sexóloga disse que os casais devem programar uma noite (pelo menos) por semana para ter sexo

    desta forma a mulher pode preparar alguém para ficar com os filhos, ter um jantar mais romântico, fazer depilação, vestir algo mais sensual

    o homem oferecer algo para ser usado nesse momento



    o que quero dizer é que se não acontece espôntaneamente o melhor é se programar, e de monótono não tem nada!



    eu ja tinha programado 1x por semana, mas ele insiste na 2ªx, então vamos tentar

    de manhã diz-me: hoje vou fazer-te isto ou aquilo

    e levamos o dia a pensar nisso, até que é excitante :w00t:



  • #2
    RE: Sexo programado!?!

    quando se tem uma vida cheia e muito ocupada é dificil haver espaço para a espontaniedade, por isso acho muito ser ser programado.

    no meu caso a miuda sempre se deitou ás 21:30 e não sai da cama sozinha, pelo que nos dá mt tempo para fazermos o que nos apetece.

    Comentar


    • #3
      RE: Sexo programado!?!

      olá

      olha que até não é má ideia...

      eu vi esse programa.



      eu tenho 2 filhas....tambem por vezes quero é cair na cama e "xau bô noite"

      ele tem sempre mais iniciativa do que eu...

      deveria ter mais vezes... se eu pudesse faria sempre pela manhã...parece que não há aquele cansaço...



      no meu ver...acho que todos os casais passam por esta fase na vida...a vida sexual, sem queremos passa para 2º plano.

      o que por vezes vem trazer problemas...



      resumindo eu junto-me ao clube de arranjar o Sexo programado



      eh eh eh tipo 4ª feira ou 6ª feira à noite...:P

      era isso mesmo...ias levar o dia todo dizer HOJE É DIA DE QUECA...





      Comentar


      • #4
        RE: Sexo programado!?!

        O único problema que vejo do "sexo programado" é a ausência de vontade.



        Geralmente, há sempre um que toma a iniciativa: ou porque vestiu uma roupa sexy, ou porque nos faz caricías... enfim.... os chamados pré-preliminares (como eu lhe chamo).... o problema é quando não há "feedback" positivo da outra parte.....



        Acho que essas coisas não se devem programar.... é deixar acontecer.... é quando sabem melhor!

        Há momentos para tudo, claro que podemos sempre "provocar" o momento" :P



        Beijinhos ***

        Comentar


        • #5
          RE: Sexo programado!?!

          O problema que iniciou este tópico é muito normal e também partilho. Mas não me deixei levar muito tempo nesta situação, porque preocupa-me pelo maridinho!... A melhor forma de nos sentirmos seguras é sabê-los felizes e satisfeitos em casa. E nós também...porque meninas o sexo quanto mais se faz mais dá vontade de fazer!... é verdade! Como diz a Carmen o que custa é começar, e depois é só muito bom! E quando damos conta já somos nós quase sempre a ter a iniciativa. Não podemos arrefecer os nossos casamentos.... já basta a sobrecarga da rotina... o casamento se não é trabalhado diariamente perde o que tem de melhor... a paixão, o carinho, intimidade e respeito com o marido...



          :P

          Comentar


          • #6
            RE: Sexo programado!?!

            Miza (05-08-2009)Olá meninas



            a fazer amor nunca tive um orgasmo e por vezes ele compensa-me com sexo oral




            Muitas vezes o mal também começa por aí, sendo que as tuas queixas são muito mais vulgares do que se imagina. Quando conseguimos ultrapassar essa barreira, depois a vontade de fazer mais vezes começa a vir por si só.



            Experimenta uns brinquedos adicionais para te darem uma ajudinha e vais ver que a tua participação na cama vai mudar! Há vibradores de todas as especies e feitios. É uma questão de gosto e feitio!



            Há dias a Oprah deu um programa sobre um vibrador (The Aphrodite) que era muito bom. Andei a ler aqui e ali e de facto, todas que experimentaram gostaram imenso! Há realmente pequenos acessórios que fazem toda a diferença...





            Eu falo por mim. Raramente atingo o orgasmo so com a penetração , pelo que utilizo umas ajudas adiconais. Feito com prazer e com diversão, acaba por reforçar mais a intimidade do casal!



            Não desistas...

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X