Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

duvidas e mais dvidas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • duvidas e mais dvidas

    A mim a pilula não estou menstruar?????primeiro foi com a yasmim fiquei 2m sem deixei de tomar 2 m e depois voltou mudei para yasminell já vou no 1m sem...isto pô-me angustiada ao pensar em engravidar...mas deu negativo.....















    GGostva de mudar para outo metodo mas não sei qual???já marquei a consulta no go para meter o diu, mas tenho medo.....















    Estou muito confusa e a cabeça a 1000

  • #2
    RE: duvidas e mais dvidas

    Aiii, nota-se que estás confusa... eu a ler à 1ª nem percebi nada e mesmo à 2ª, ainda estou a assimilar ...

    Comentar


    • #3
      RE: duvidas e mais dvidas

      Mãe Pipoca (12-08-2009)Aiii, nota-se que estás confusa... eu a ler à 1ª nem percebi nada e mesmo à 2ª, ainda estou a assimilar ...


      Eu estou como tu... acho que ela está tão baralhada que escreve só para ela entender...



      Já percebi o que ela quer dizer, mas isso porque estou habituada a corrigir testes de alunos que escrevem assim mal...



      Mas agora quanto à situação do anticoncepcional... Mais vale mesmo ver isso com um ginecologista. Aqui duvido que alguém te resolva a situação. No meu caso, fui sempre muito certinha, com ou sem pílula.



      Tomas a pílula sempre como deve ser? Deixas o intervalo de 7 dias entre cada carteira?
      Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

      Comentar


      • #4
        RE: duvidas e mais dvidas

        canorio (12-08-2009)A mim a pilula não estou menstruar?????primeiro foi com a yasmim fiquei 2m sem deixei de tomar 2 m e depois voltou mudei para yasminell já vou no 1m sem...isto pô-me angustiada ao pensar em engravidar...mas deu negativo....



        GGostva de mudar para outo metodo mas não sei qual???já marquei a consulta no go para meter o diu, mas tenho medo.....



        Estou muito confusa e a cabeça a 1000


        "Tradução": Uso a pílula e não estou a ter a hemorragia de privação que deveria ter no final de cada carteira. Primeiro, usava a Yasmim e fiquei 2 meses sem ter essa hemorragia. Depois deixei de tomar a pílula durante 2 meses e depois mudei e passei a usar a Yasminell. Já vou no 1º mês sem ter a hemorragia de privação.



        Com isto, fico angustiada ao pensar que poderei estar grávida. Mas o teste deu negativo.



        Gostava de mudar para outro método anticoncepcional, mas não sei para qual. Já marquei consulta no Go para colocar o DIU, mas tenho medo...
        Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X