Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Durex Play O

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Durex Play O

    Olá a todas



    Há umas semanas atrás, apareceu na televisão um anuncio ao gel Durex Play O. Como é uma área na qual eu tenho alguns problemas (e gostava de melhorar), resolvi investigar na net que que é dito sobre o gel, e vi opiniões muito positivas (de mulheres). Alguém já teve alguma experiencia com este gel? Pelo que entendi é um gel que ajuda as mulheres a atingir (ou melhorar) o orgasmo.



    Segundo os testes efectuados (não sei se reais, vi na net), num teste com 600 mulheres 'comuns', 79% atingiram o climax com o apoio do tal gel.



    Sei que se vende em super's e hiper's mercados, parafarmácias e outros locais onde existem habitualmente preservativos. Na verdade já procurei uma vez num Continente e não encontrei...



    Gostava de saber se alguma de vocês já utilizou e qual o efeito. Notou-se alguma melhoria?
    Ana



    [hr]






  • #2
    RE: Durex Play O

    Eu compro na farmácia, e não te sei dizer se melhora ou não porque não foi por isso que o comprei, foi por curiosidade...É divertido de facto, acho que vale a pena experimentares.

    Beijo Grande

    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

    Comentar


    • #3
      RE: Durex Play O

      O Gel funciona porque aumenta o fluxo sanguineo e por isso facilita o objectivo de se atingir o Climax.



      Mas não é milagoroso. Não é por o gel e ficar a espera que se tenha um orgasmo explusivo! convem dar algum uso ao dedo, para estimular o clitoris.



      Já experimentei e resulta um bocado, de facto!



      Comprei numa farmácia. Penso que não se vende em hipermercados. Só em farmácias e em Parafarmácias.

      Comentar


      • #4
        RE: Durex Play O

        Jo&Xande (28-08-2009)Eu compro na farmácia, e não te sei dizer se melhora ou não porque não foi por isso que o comprei, foi por curiosidade...É divertido de facto, acho que vale a pena experimentares.



        Beijo Grande


        Olá por acaso ja tive curiosidade em comprar... mas ainda n comprei!...e agora será melhor nem exprimentar né....isto caso eu engravide entretanto....não deve ser admnistrado em grávidas?alguem sabe???:w00t:
        CarlaM

        Comentar


        • #5
          RE: Durex Play O

          Eu também comprei por curiosidade, como aqueles outros da Durex os Play que aquecia ou lá o que era (sinceramente não gostei muito daquilo..)



          Este O é melhorzito, mas é como a PAM_ diz, não é ficar á espera lol. Tem de haver muito preliminar e terá de ser por aí que se tem de começar a melhorar

          Também não sei que tipo de problemas a vossa relação atravessa anaim...



          Beijocas grandes

          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            RE: Durex Play O

            PAM_ (28-08-2009)O Gel funciona porque aumenta o fluxo sanguineo e por isso facilita o objectivo de se atingir o Climax.







            Mas não é milagoroso. Não é por o gel e ficar a espera que se tenha um orgasmo explusivo! convem dar algum uso ao dedo, para estimular o clitoris.







            Já experimentei e resulta um bocado, de facto!







            Comprei numa farmácia. Penso que não se vende em hipermercados. Só em farmácias e em Parafarmácias.


            Não sei se falamos do mesmo, mas comprei um lubrificante com efeito calor no jumbo, da durex, é rosa...

            É um bocado penhagento, mas tem efeito tiro e queda no meu marido... Comigo, é bom, mas não é do outro mundo como já li...:hehe:





            Bjs,

            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #7
              RE: Durex Play O

              O meu marido tambem quer experimentar mas fica uma duvida, estando eu a tentar engravidar, sera que isso prejudica os zoides?? :ermm:

              Bem, na duvida se calhar é melhor usar só fora do periodo fertil.



              Esse do efeito quente nunca tinha ouvido falar, é bom? Eu tava a pensar em comprar esse que tinha dado na TV mas até agora tb nao encontrei, se calhar so mesmo na farmacia.

              •*•Blog•*•
              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

              Comentar


              • #8
                RE: Durex Play O

                Olhem, eu já usei esse do calor também.. sinceramente não achei nada de especial... sim, aquece com a fricção da penetração e talvez essa sensação seja muito boa para algumas mulheres e homens, eu pessoalmente... nem ele achou nada assim do outro mundo.



                Já o novo, o O achei muito diferente, talvez pelo tipo de estimulação (manual) a que obriga... Não sei se implicará com as tentativas... Mas em qualquer sexshop ou farmácia já vendem isso, mas é caro :S

                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                Comentar


                • #9
                  RE: Durex Play O

                  Lennita (03-09-2009)O meu marido tambem quer experimentar mas fica uma duvida, estando eu a tentar engravidar, sera que isso prejudica os zoides?? :ermm:



                  Bem, na duvida se calhar é melhor usar só fora do periodo fertil.







                  Esse do efeito quente nunca tinha ouvido falar, é bom? Eu tava a pensar em comprar esse que tinha dado na TV mas até agora tb nao encontrei, se calhar so mesmo na farmacia.


                  Eu já li algures, que apesar de não ser um contraceptivo, pode reduzir a fertilidade porque pode por em causa a resistencia dos zoides! Por isso, sim... Acho que só devias usar fora do período fertil! :P

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Durex Play O

                    Comprei o Play O este fim-de-semana e no caminho para casa li as instruções e diz para não ser usado caso se queira engravidar, já grávida ou a amamentar.

                    Só por curiosidade apliquei a tal quantidade "ervilha" e besuntei :Whistling: bem a área e fiquei ali á espera para ver o k sentia, e é realmente estranho. A sensação de frescura que falam é estranha, parece como quando pomos um halls de menta na boca dá aquela sensação de frescura!

                    Falta-me agora experimentar com o marido!!! :w00t:

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Durex Play O

                      Miza (08-09-2009)Comprei o Play O este fim-de-semana e no caminho para casa li as instruções e diz para não ser usado caso se queira engravidar, já grávida ou a amamentar.

                      Só por curiosidade apliquei a tal quantidade "ervilha" e besuntei :Whistling: bem a área e fiquei ali á espera para ver o k sentia, e é realmente estranho. A sensação de frescura que falam é estranha, parece como quando pomos um halls de menta na boca dá aquela sensação de frescura!

                      Falta-me agora experimentar com o marido!!! :w00t:
                      Obrigada por partilhares, ja fikei esclarecida Então mais vale prevenir e experimentar noutra altura.

                      Em relação a essa sensação de frescura.. nao me agrada muito a ideia.. de sentir a zona arejada :lol: é k nem dos champos de menta gosto :Wow:



                      Quando testares com o marido despois diz o k ele achou.

                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Durex Play O

                        A ideia do Play O não é dar frescura, meninas...!! A ideia é intensificar as sensações... E isso ajuda! a sensação de frescura até é um pouco estranho, mas com o desenrular da coisa, até nos esquecemos da frescura! LOL

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X