Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

desabafo/ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • desabafo/ajuda

    ola a todas as mamas... venho aqui desabafar um pouco e se me poderem dar uma ajuda ou dica agradeço.

    e o seguinte sempre fui uma mulher sexualmente activa e desde que engravidei as coisas mudaram mas nada de mt preocupante, o preocupante foi qd ele nasceu, o falta de desejo parece que se instalou em mim e pior de tudo e qd vamos ter relaçoes doi que se farta, e nao e so o psicologico e que doi mesmo, ja fui ao G e diz tar tudo bem cmg, nao entendo a razao por doer tanto, ja tentei lubrificantes e ai atenua um pc a dor mas nao deixa de doer. o meu menino ja tem 21 meses e eu estou gravida de novo e o problema parece n ter melhoras, ja pensei em tomar algo mas agora gravida duvido que possa tomar.

    sinto e sei que o meu marido nao ta contente com a situaçao mas n sei o que fazer, ja falei com ele e ele as vezes parece nao entender...

    bjinhos e dsc o desabafo

  • #2
    RE: desabafo/ajuda

    Olá



    O teu problema é muito comum. Bastante mais do que se julga.



    O nosso corpo com o pós-parto fica com os níves de progesterona alterados e que depois não são fáceis de repor.



    Eu desde o eu segundo segundo filho que uso sempre o lubrificante Ginix Plus. É de facto um bocado incomodativo e tenho que andar com o creme sempre para todo o lado. Mas a verdade é que lentamente foi ajudando e com alguma imaginação acaba-se por se arranjar uns momentos engraçados.



    Outro tratamento que fiz, mas que não podes mesmo fazer agora, por estares grávida agora, foi uma pomada para por a noite, com um aplicador. Essa pomada, além de hidratar tem também uma pequena dose de estrogénios e ajuda a repor os níveis no nosso organismo. Chama-se Ovestin



    OVESTIN contém estriol. O estriol é uma das hormonas femininas ou estrogénios que o corpo humano

    produz. Durante e depois do climatério, a produção de estrogénios diminui. As mulheres podem, então,

    sofrer de certas perturbações, tais como, irritação vaginal, infecções recorrentes do tracto urinário,

    incontinência urinária ou afrontamentos. OVESTIN creme pode ser prescrito para tratamento destas

    perturbações. Poderá também ser usado noutras situações.




    Tem calma. Não desesperes. Agora estás grávida e não há muito que possas fazer... Podes ir usando o Ginix Plus à vontade, porque pode-se usar na gravidez.

    Depois do parto, aconselho-te a não tomares qualquer tipo de pilula, nem mesmo aquela habitual da amamentação, porque ajuda a aumentar as tuas queixas.

    Depois de amamentares, discute com a tua médica a hipótese de durante um mes ou dois, usares o Ovestin. A mim ajudou-me imenso!

    Comentar


    • #3
      RE: desabafo/ajuda

      obrigada pela ajuda mas tou a ficar mesmo triste cmg mesma pois sinto que nunca mais vou voltar ao normal.

      bjinhos

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X