Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DUVIDA COM O DIU

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DUVIDA COM O DIU

    OLA,EU SEXTA FEIRA VOU COLOCAR O DIU E A MINHA MEDICA NAO ME FALOU EM NENHUM ANALGESICO ESPECIFICO PARA O CASO DE TER DORES,EU NAO SOU MUITO DORIDA MAS QUERIA EVITAR SURPRESAS POR ISSO QUEM JA COLOCOU SE ME PUDER AJUDAR COM O NOME DO ANALGESICO QUE TOMOU AGRADEÇO .

    ATE BREVE

    VERA

  • #2
    RE: DUVIDA COM O DIU

    Olá.

    A minha experiência com o DIU foi a seguinte:

    Ao colocar o aparelho senti uma picada, mas nada do outro mundo. Por vezes quando faço o papanicolau sinto mais dor.

    O mais importante é estar descontraida.

    Vais ver que corre bem, segue as indicações do médico(a).

    Depois conta como foi.

    Bjs e boa sorte.

    Comentar


    • #3
      RE: DUVIDA COM O DIU

      ja tenho o meu DIU vai fazer 2 anos e qd fui p o colocar ia c tu c um receio terrivel q aquilo doesse sei lá...

      mas a verdade é q o truque está mm na descontração eu c tenho uma relação muito boa com o meu GO começamos na conversa e ele colocou o DIU quase seu eu dar p nd só senti mm um desconforto + nd.

      foi muito simples de colocar e nunca tive nenhum problema c ele
      \"E tu aprendes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...\"

      William Shakespear





      Veja o novo Blog de culinária, o Manjar das Deusas

      Comentar


      • #4
        RE: DUVIDA COM O DIU

        A mim doeu-me um pouco mais. Não foi assim tão simples. Mas nada que não se aguente. Em todo o caso, podes sempre tomar um ben-u-ron de 1 gr meia hora antes de entrares para a consulta. Vai ajudar um bocadinho e mal não te faz!



        E depois descontrai. Vale a pena o esforço!!

        Comentar


        • #5
          RE: DUVIDA COM O DIU

          Ola a todas !!obrigada pelas ajudas.Já está colocado e posso dizer que a experiencia foi tipo a da PAM ,nao gostei nada,não foi tanto o doer a colocar,mas o depois,senti me super mal,as tensoes desceram muito e quase desmaiei....tive que la ficar bastante tempo ,mas agora ja estou melhor e ja passou,mas não foi bem como esperei ,mas se valer a pena e com isto resolver o meu problema das enxaquecas ja fico contente.obrigada pelas ajudas de todas !!

          bjs vera

          Comentar


          • #6
            RE: DUVIDA COM O DIU

            Óptimo!! Espero que resulte...



            Beijocas

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X