Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Duração do periodo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Duração do periodo

    Meninas a quantos dia o vosso período têm, o meu desde que tive a minha filhota ( 2 anos) ficou reduzido quase a 2 dias, acham isto normal.



    antes tinha 3 a 5 com período agora 2. estou a ficar preocupada.



    Alguém passou por isto?



    digam coisas.



    Obrigada.

  • #2
    RE: Duração do periodo

    é muito normal. Eu passei a ter por 3 dias. Não sei se tem a ver com os filhos propriamente, mas também tem a ver com o avançar da nossa idade. Todos nós caminhamos para uma menopausa e é normal a mulher diminuir o fluxo à medida que os anos passam.



    Eu entretanto pus o DIU e agora tenho durante 5 a 6 dias... Mas são coisas distintas!



    Não te preocupes e disfruta!

    Comentar


    • #3
      RE: Duração do periodo

      Acho que também tem a ver com as hormonas, eu sempre tive só 2 dias e continuo a ter a seguir ao parto, mas eu que sempre fui extremente irregular, agora estou praticamente regular :P

      Comentar


      • #4
        RE: Duração do periodo

        eu tambem estou regular apesar de não usar a pílula nem nada neste momento, ainda dou a maminha e por isso não posso tomar nada.



        Dai a minha preocupação o período aparece mas por 2 dias e depois desaparece e como uso a dita "borachinha" fico com medo com paranóias por isso pedi a vossa opinião.





        se isso influencia em alguma coisa.

        Comentar


        • #5
          RE: Duração do periodo

          podes tomar a cerrazete, é a única pílula compatível com a amamentação, é mais fraca que as outras mas na mesma eficaz!

          Comentar


          • #6
            RE: Duração do periodo

            Eu só tenho 1 dia e passados meses deixo de ter.....

            Tu mudas-te de pilula ?????? A ração dos desaparecimento no meu caso é da pilula.....

            Acho se continua-se com a mesma não deveria acontecer isso.....

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X