Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E uma ajuda natural no recomeço... alguém?

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• E uma ajuda natural no recomeço... alguém?

Alguém já recorreu a algum produto natural para dar um empurrãozinho no recomeço depois do parto?

Ando seriamente a pensar nisso, 18 meses depois a vontade ainda não é o que era... já houve progressos, acho que está tudo domínio do psicológico, mas uma ajudinha extra vinha a calhar

Estou a referir-me a produtos tipo Damiana ou ProLady. Ainda não comprei porque, como são suplementos alimentares, tenho receio que tenham efeitos secundários, tipo engordar ou assim... bem, se funcionarem, o mais que podem fazer é emagrecer :badgrin::badgrin::badgrin:

Mas pronto, gostava de saber se alguém recomenda ou repudia de todo, antes de investir "el guito".

Obrigada a quem der sinal de vida!

Bjs

RE: E uma ajuda natural no recomeço... alguém?

Olha eu não te posso ajudar porque não experimentei nada disso, no entanto 11 meses depois, também noto que ainda não é igual ao que era.

No entanto, posso dizer-te que se tiveres umas idéias originais e tempo (sem filhotes) para as pôr em prática, isso ajuda... e MUITO!!!

beijoooo

Comentar

É já na próxima semana!! 3 dias a sós nas belas paisagens da costa vicentina!!

Pode ser que a marezia desperte alguma coisa...

Comentar

Espero bem que sim

Divirtam-se...

Comentar

Bem tive agora no gerês 2 dias com o meu maridão e devo dizer que recomendo vivamente! Até há 2 meses atrás também não tinha vontade quase nenhuma, até que comecei :hehe: E agora depois deste fim-de-semana sinto que finalmente voltamos à nossa intimidade tal como era!

Bjs

Comentar

Agama...E estiveste onde?

estava a pensar fazer uma escapadinha romântica no fim-de-semana que o A. faz anos...

Comentar

Eu estive numa residencial que remendo muito, fui lá para ao calhas porque estava já tudo muito ocupado por ser fim-de-semana prolongado.

Residencial Carvalho Araújo: http://www.residencialcarvalhoaraujo.com/

Garatnto-te que é melhor do que mostram as fotos! Muito confortável (a cama é ainda mais confortável que a nossa!), acolhedora e com um pequeno almoço bastante bom. O preço acho que também não é mau, ao fim-de-semana são 50€ e tem uma paisagem espetacular, principalmente da sala de pequenos almoços.

Fica mesmo na Vila do Gerês e já agora aconselho para jantar o restaurante Lurdes Capela, comemos uma posta Barrosã de chorar por mais!

Beijinhos

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
              Working...
              X