Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Menstruação e Candidiase

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Menstruação e Candidiase

    Olá Meninas!



    Precisava que me ajudassem!



    Eu não sei o que se passa, mas a minha ultima menstruação este mês desceu tão acastanhada!



    Não faço ideia o que se passa! Ainda por cima, pensei que me tinha "livrado" da nossa amiga Candida, mas no dia antes da menstruação voltei a ter aquelas comichões, que todas nós sabemos bem o quanto é irritante!



    Tenho de ir marcar de novo consulta... mas agora até tenho medo ... já aconteceu a alguma de voces alguma coisa parecida?





    Beijinhos*

  • #2
    RE: Menstruação e Candidiase

    Olá!

    Acho que é um mal geral a "visita da candida" eu tenho sempre quando estou grávida,faço tratamento e passa ,mas depois pode voltar.

    Tem haver com o nosso estado de "fraqueza" nestas alturas e com o periodo deve ser igual.Contudo fala cm a tua GO.



    bj e as melhoras.

    Comentar


    • #3
      RE: Menstruação e Candidiase

      Bem, tendo em conta esse período acastanhado tão estranho... Há alguma hipótese de estares grávida? Se sim, faz o teste. A gravidez poderá desencadear episódios de candidiase...



      Além disso, acho que deves marcar rapidamente consulta, a amiga cândida, quando não é bem tratada, volta em curto espaço de tempo.



      Beijinho e as melhoras!

      Comentar


      • #4
        RE: Menstruação e Candidiase

        Obrigada!



        Assim o farei!



        Beijinhos*

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X