Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1ª menstruação após colocação diu

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1ª menstruação após colocação diu

    olá a todas.eu gostva de saber se quem tem o DIU teve na primeira menstruação após a colocação muito período??eu tive a minha primeira menstruação depois de o colocar e estou um pouco assustada ,pois desde sexta que tenho periodo...será normal??e as dores??nunca tive antes dores pré menstruais e desta vez tive bastantes.o positivo foi as enxaquecas terem desaparecido,por isso o motivo da colocaçao do aparelho foi positiva nesse sentido.quem o usa conte me por favor as suas experiências com o mesmo.

    obrigada a todas desde já

    vera

  • #2
    RE: 1ª menstruação após colocação diu

    è assim mesmo na primeira mestruação. Depois nas seguintes, o que eu achava de diferente,´é que o fluxo é muito, mas muito intenso nos 1ºs dias(1/2 dias), mas depois diminuia ...

    Comentar


    • #3
      RE: 1ª menstruação após colocação diu

      Também vou colocar o Diu e perguntei à medica como era dos fluxos menstruais e ela disse que no início são mais abundantes, principalmente a 1ª vez mas que depois vai normalizando.



      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE: 1ª menstruação após colocação diu

        Pois é... Pois é... O DIU seria uma método contraceptivo óptimo se não tivesse esse grande inconveniente: Períodos enoooorrmessss !! E com muito fluxo!!



        Eu pus o meu em Janeiro deste ano. Os três primeiros dias são caoticos! Pareço uma torneira :w00tepois acalma, mas continua por mais uns dias.



        Normalmente, o período tende a regularizar-se cerca de 6 meses depois de pormos o DIU. Mas mesmo assim, ficamos com periodos maiores e eventualmente com mais algumas dores.



        Neste momento, tenho períodos de 5 dias, em que os 3 primeiros são de grande fluxo. Nada comparado com os meus 3 dias de periodo que tinha antes do DIU.



        Não é de facto animador, nem um bonito cenário. Mas o DIU é dos poucos contraceptivos seguros, não-hormonais!!



        Eu neste momento, até estou com outro problema, que começou há cerca de 3 meses: Uma semana antes do periodo começo com ligeiras hemorragias. É terrivel, porque a juntar com o tempo de período, acabo por estar quase 15 dias "de molho" ...

        Se não melhorar, dentro de alguns meses, vou ponderar tirar...



        Beijinhos


        Comentar


        • #5
          RE: 1ª menstruação após colocação diu

          Olá!



          Depois de nascer a minha filha optei por colocar o DIU (não me dava bem com a pílula, além de que a líbido vai toda ao ar ) e também tinha períodos muitos longos e com fluxo abundante. Por recomendação da GO fazia análises regularmente para poder prevenir alguma anemia mas nunca tive. Dores menstruais também não.



          Bjs
          [hr]

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X