Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Depilação: eis a questão!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Depilação: eis a questão!

    Abri este tópico pois do que tenho pesquisado por aqui creio ainda não haver nada sobre o tema e por outro lado gostaria, obviamente, de ter a vossa opinião.



    Depilação: sim ou não?



    Falo obviamente, da depilação das partes íntimas do homem. É normal e vulgar que uma mulher se depile...ou em casa ou na esteticista. Mais curto ou mais comprido, com ou sem desenhos...



    agora, o que pensam de um homem se depilar nas partes íntimas?

  • #2
    RE: Depilação: eis a questão!

    Acho óptimo!!!!!!!!!!!!



    Pena que eles não achem o mesmo!!!!
    O meu blog: http://pricipekiko.blogspot.com







    A minha primeira afilhada é a linda mariahgonçalves!

    Comentar


    • #3
      RE: Depilação: eis a questão!

      Olá



      Desculpa mas acho mais interessante o homem completo.

      Gosto de ver um homem cabeludo mas tem de ter com alguns pelos.

      Na parte intima acho que para o homem é bem mais doloroso do que para as mulheres.

      Por mim podem tê-los á vontade, não é por isso que se deixa de fazer seja o que for.


      Comentar


      • #4
        RE: Depilação: eis a questão!

        O mais certo é sondares junto da tua companheira. Pelo que me apercebo, cada mulher tem as suas preferências.

        Mas tb deves fazer como tu achares. Porque não experimentar uma vez e ver a reacção dela?
        Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

        Comentar


        • #5
          RE: Depilação: eis a questão!

          sem pelo! sem duvida!

          mas só mesmo nas partes intimas, de resto e como eu costumo dizer "homem que é homem tem de ter pelo!!!"


          Comentar


          • #6
            RE: Depilação: eis a questão!

            anibla (22-10-2009)O mais certo é sondares junto da tua companheira. Pelo que me apercebo, cada mulher tem as suas preferências.



            Mas tb deves fazer como tu achares. Porque não experimentar uma vez e ver a reacção dela?


            Atenção, eu não disse se já experimentei ou não....



            Apenas acho ser um tema engraçado de abordar. É que não raras vezes oiço dizer que um homem que se depila nas partes intimas é porque é gay! :w00t:



            Sinceramente, na minha humilde opinião, higienicamente é muuito melhor...e quando chega a parte do sexo oral acredito que para as mulheres também seja melhor. A minha pelo menos gostou quando lhe apareci a primeira vez com ele rapadinho!!!!

            Comentar


            • #7
              RE: Depilação: eis a questão!

              Rapado, sem dúvida!! Pelo menos aí!

              Comentar


              • #8
                RE: Depilação: eis a questão!

                Aparado... Mais estético e mais higiénico...

                Aliás, até o toque é diferente.

                Comentar


                • #9
                  RE: Depilação: eis a questão!

                  os 2 rapadinhos

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Depilação: eis a questão!

                    Ora...vamos lá ver o problema derivado da questão...Então é assim: por vezes somos confrontados com certas e determinadas situações que por sua vez interferem no problema que está relacionado com o associativismo a essas mesmas certas e determinadas situações,que surgem paralelamente á questão inicial.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Depilação: eis a questão!

                      bom tu deves ter algum problema nao?

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Depilação: eis a questão!

                        Uiiii. Ora temos aqui um infractor...oh amigo essa taxa de bazófia está muito lá em cima. Nem deve conseguir andar em linha recta sem "gingar" o corpo.







                        É que esta questão é muito delicada, mas eu concordo com a depilação masculina, acho que ficamos mais "deslizantes"

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Depilação: eis a questão!

                          n lhe vou responder passe bem

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Depilação: eis a questão!

                            legendofzelda (23-10-2009)Ora...vamos lá ver o problema derivado da questão...Então é assim: por vezes somos confrontados com certas e determinadas situações que por sua vez interferem no problema que está relacionado com o associativismo a essas mesmas certas e determinadas situações,que surgem paralelamente á questão inicial.


                            não percebi nadica :hehe: será q sou dah :doze:


                            AFILHADAS:Nicos e Liriogirl (afilhadas do meu coração!!!)

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Depilação: eis a questão!

                              Depilação...



                              Comecei a fazer a 1 ano o peito e as "partes Baixas"....nunca mais quiz outra coisa.......a pouco tempo saquei uns pelos do...cu....com cera.....nao doeu nada e recomendo.....



                              sem constrangimentos...... é do melhor e a wife gosta....alem de que é mais higienico...
                              Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X