Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TRAI a minha companheira

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • TRAI a minha companheira

    ola a todos,



    eu TRAI a minha companheira com quem tinha uma relaçao de quase 5 anos...

    essa relaçao passou por alguns problemas, entre os quais muitas mentiras da minha parte....

    conheci uma pessoa, a qual nao sinto afinidade nenhuma, e por 2 vezes eu trai a minha companheira...

    eu AMO muito a miha companheira e nao sei o que fazer para voltar a ter a relaçao que tinha com ela....

    nao sei o que fazer...

    ajudem me por favor

    muito obrigado

  • #2
    RE: TRAI a minha companheira

    Sugiro que comeces por contar à tua companheira que o fizeste (isto se ela não sabe, claro).

    E sugiro também que, depois dessas mentiras todas, sejas honesto. Porque se o respeito que havia entre os dois foi mandado por terra com a traição, então a honestidade é o mínimo que lhe podes oferecer.



    Boa sorte...

    Comentar


    • #3
      RE: TRAI a minha companheira

      kikinho (20-11-2009)ola a todos,







      eu TRAI a minha companheira com quem tinha uma relaçao de quase 5 anos...



      essa relaçao passou por alguns problemas, entre os quais muitas mentiras da minha parte....



      conheci uma pessoa, a qual nao sinto afinidade nenhuma, e por 2 vezes eu trai a minha companheira...



      eu AMO muito a miha companheira e nao sei o que fazer para voltar a ter a relaçao que tinha com ela....



      nao sei o que fazer...



      ajudem me por favor



      muito obrigado




      Sinto muito que uma relação possa "desabar" por uma "brincadeira" dessas... uma, quero dizer, foram pelo menos duas vezes... será que não paraste um pouco pra pensar nas consequências?

      Desculpa mas agiste muito mal... pensaste com quê? Com a cabeça de baixo, não foi?

      Não é por seres homem que acho tudo isto tão mau, actualmente as mulheres tb agem mt assim!!! Pensam apenas com " a líbido" e esquecem o que está em jogo....:crying:

      Enfim, agora que está feito, e se realmente amas a tua companheira, que tal começares por ser completamente sincero? Sem jogos, sem mentiras, abre o teu coração e arca com as consequências!!!!

      Desculpa se estou a ser dura, quem nunca errou que atire a primeira pedra.....

      Boa Sorte

      Comentar


      • #4
        RE: TRAI a minha companheira

        kikinho (20-11-2009)ola a todos,



        eu TRAI a minha companheira com quem tinha uma relaçao de quase 5 anos...



        essa relaçao passou por alguns problemas, entre os quais muitas mentiras da minha parte....



        conheci uma pessoa, a qual nao sinto afinidade nenhuma, e por 2 vezes eu trai a minha companheira...



        eu AMO muito a miha companheira e nao sei o que fazer para voltar a ter a relaçao que tinha com ela....



        nao sei o que fazer...



        ajudem me por favor



        muito obrigado


        Mais que motivo para que ela não deposite mais confiança em ti!!

        Comentar


        • #5
          RE: TRAI a minha companheira

          Mas essa traição foi depois da gravidez dela? É que estás a postar na vida íntima depois da gravidez. Se calhar devias postar na Infidelidade.



          A tua companheira devia descobrir tudo rapidamente e dar-te um valente pontapé no traseiro... Se não respeitas a pessoa que dizes amar, pelo menos tem respeito por ti, sê homem e tem a coragem de lhe contar o que fizeste e acarretar com as consequências.



          Um dia pode ser que tb apanhes com um par deles... Foi o que aconteceu a uma forista daqui... Pô-los ao marido e depois o marido pô-los a ela... só que engravidou a amante. Anda agora a forista a ver se arranja maneira de haver um documento que ilibe o marido da responsabilidade de ser pai ](*,)... Como se ele pudesse estar de costas no momento...



          Ele há cada um(a)............................................
          Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

          Comentar


          • #6
            RE: TRAI a minha companheira

            anibla (10-12-2009)Mas essa traição foi depois da gravidez dela? É que estás a postar na vida íntima depois da gravidez. Se calhar devias postar na Infidelidade.

            ............................................


            Pelo perfil e últimas mensagens, penso que a traição aconteceu mesmo depois da gravidez, apesar da filha já não ser tão bebé assim, dá ali a entender que os 1ºs tempos não terão sido fáceis.... há casais para quem esses tempos podem não ser muito fáceis, depois há por vezes um afastamento da mulher que só tem olhos para o bebé e poe de lado o casamento, e é mau se isto se arrasta muito no tempo.



            Não digo que nada justifique uma traição, apesar dele estar arrependido, mas caramba, atiralham-lhe as pedras todas :lol:




            Comentar


            • #7
              RE: TRAI a minha companheira

              Por acaso nao concordo que deva contar o que quer que seja... vá lá, podem começar a trucidar-me

              há uns tempos atrás li um artigo que dizia que o traidor conta a traiçao por duas razoes: porque na realidade quer que a relaçao falhe, ou porque o peso da culpa é demasiado grande para a suportar sozinho. Penso que concordo com esta visao das coisas. O desrespeito já foi cometido aquando da traiçao, se o traidor quer realmente continuar com a relaçao deve sofrer em silencio a sua culpa e tentar compensar por acçoes a falha que cometeu, primeiro para reavivar a relaçao e depois para se purgar. Para que uma relaçao ultrapasse uma traiçao é preciso que o traído a ultrapasse, e isso envolve um sofrimento tremendo, uma baixa de auto-estima, e acarreta a maior parte das vezes o fim da relaçao.
              Dannyzoca(A orgulhosa mamã da linda Margarida)



















              Madrilhada: catiaa







              Madrinha: vera pinto







              Afilhada: catherine

              Comentar


              • #8
                RE: TRAI a minha companheira

                dannyzoca (11-12-2009)Por acaso nao concordo que deva contar o que quer que seja... vá lá, podem começar a trucidar-me



                há uns tempos atrás li um artigo que dizia que o traidor conta a traiçao por duas razoes: porque na realidade quer que a relaçao falhe, ou porque o peso da culpa é demasiado grande para a suportar sozinho. Penso que concordo com esta visao das coisas. O desrespeito já foi cometido aquando da traiçao, se o traidor quer realmente continuar com a relaçao deve sofrer em silencio a sua culpa e tentar compensar por acçoes a falha que cometeu, primeiro para reavivar a relaçao e depois para se purgar. Para que uma relaçao ultrapasse uma traiçao é preciso que o traído a ultrapasse, e isso envolve um sofrimento tremendo, uma baixa de auto-estima, e acarreta a maior parte das vezes o fim da relaçao.


                Eu também acho que quando a arrependimento é sincero não se deve contar nada. Por mais que a outra parte diga que perdoa fica sempre uma nuvem negra na relação.
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • #9
                  RE: TRAI a minha companheira



                  Eu também acho que quando a arrependimento é sincero não se deve contar nada. Por mais que a outra parte diga que perdoa fica sempre uma nuvem negra na relação



                  Exactamente, ainda bem que me entendeste
                  Dannyzoca(A orgulhosa mamã da linda Margarida)



















                  Madrilhada: catiaa







                  Madrinha: vera pinto







                  Afilhada: catherine

                  Comentar


                  • #10
                    RE: TRAI a minha companheira

                    sunrise (11-12-2009)
                    dannyzoca (11-12-2009)Por acaso nao concordo que deva contar o que quer que seja... vá lá, podem começar a trucidar-me

                    há uns tempos atrás li um artigo que dizia que o traidor conta a traiçao por duas razoes: porque na realidade quer que a relaçao falhe, ou porque o peso da culpa é demasiado grande para a suportar sozinho. Penso que concordo com esta visao das coisas. O desrespeito já foi cometido aquando da traiçao, se o traidor quer realmente continuar com a relaçao deve sofrer em silencio a sua culpa e tentar compensar por acçoes a falha que cometeu, primeiro para reavivar a relaçao e depois para se purgar. Para que uma relaçao ultrapasse uma traiçao é preciso que o traído a ultrapasse, e isso envolve um sofrimento tremendo, uma baixa de auto-estima, e acarreta a maior parte das vezes o fim da relaçao.
                    Eu também acho que quando a arrependimento é sincero não se deve contar nada. Por mais que a outra parte diga que perdoa fica sempre uma nuvem negra na relação.


                    E eu concordo com as 2

                    Comentar


                    • #11
                      RE: TRAI a minha companheira

                      Mas há um pormenor importante: ele admite que houve mentiras da parte dele antes de trair a companheira... depois veio a traição. Na 1ª fase, na das mentiras, não só não houve arrependimento como, a seguir, houve traição. Pior que a traição (que podia dizer que foi um acto impensado:crazy é mesmo ser um mentiroso................................ Porque um mentiroso dificilmente se torna sincero.



                      Eu, se fosse a companheira dele, gostaria de descobrir quer as mentiras quer a traição. Porque acho que este comportamento não é de homem... e vai continuar. Ele pode arrepender-se mas é se for descoberto... porque, se não o for, não se arrependerá...



                      E depois, se a traição foi mesmo depois da gravidez da companheira, vai dizer que foi porque estava carente? É essa a razão que alguns apresentam para a traição depois da gravidez das respectivas companheiras... Não sei se foi esta a razão que ele teve... Mas, e se foi: porque não ajudar a companheira nos trabalhos que uma criança traz, para ela estar mais disponível para ele? Ela certamente tb andará carente, mas, simultaneamente, cansada, exausta. E onde anda o companheiro? Nos lençóis de outra... sabe-se lá a apanhar que doenças para trazer para casa...



                      Vai continuar a mentir à companheira? Se ela perguntar, vai dizer-lhe que lhe foi sempre fiel?



                      E vivem felizes para todo sempre... até ele deixar um "rabo de palha"... que ela apanhe...
                      Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                      Comentar


                      • #12
                        RE: TRAI a minha companheira

                        Fui reler o 1º post e não dá para perceber se ele já contou a traição à companheira. Se calhar já contou... ou ela apanhou-o... por isso quer saber o que fazer para a relação voltar a ser o que era.



                        Se é este o caso....... não sei aconselhar. Ou ela aceita e tenta esquecer (o que duvido), ou ela resolve logo a situação. Mas agora a "bola" está do lado dela. Do teu, só tens de mudar o teu comportamento e demonstrar-lhe o quanto a amas... diariamente... com palavras e actos... Pode ser que um dia ela volte a confiar em ti
                        Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X