Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DIU

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DIU

    Olá!



    Estou a pensar colocar o DIU daqui a um mês

    Gostava de saber as vossas experiências com este método: quando colocamos é doloroso? E depois de posto notaram diferenças?



  • #2
    RE: DIU

    amiga eu vou por hoje daqui a uma hora, depois digo
    cristina fernandes

    Comentar


    • #3
      RE: DIU

      Olá!



      como é qie correu?



      Bjks

      Comentar


      • #4
        RE: DIU

        Olá,



        Eu tenho o DIU fez em Agosto 1 ano.



        E adoro! Não sinto absolutamente nada, a menstruação é um bocadito mais abundante no 2º/3º dia do que quando usava a pilula.



        Mas em termos de hormonas/libido sinto-me normalissima.



        Senti incomodo a por, mas não mais do que quando faço o papanicolau. Andei ali uns dias 3/4 apos por com umas moinhas tipo periodo que o medico diz ser normal, afinal é um corpo estranho no utero. Mas desde ai nunca mais senti nada.



        Alias sempre tive dores menstruais e desde que tenho o DIU nao tive mais.



        O meu DIU é dos normais, de cobre e o medico deu-me o folheto é o Nova T da Bayer.



        Bjinhos,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • #5
          RE: DIU

          Olá eu uso o Mirena (coloquei ha cerca de 2 meses) e dou-me lindamente! Nao te vou dizer que nao doeu a colocar pk doeu!!! Nos dois dias que se seguiram senti-me assim com aquelas moinhas do período, hj em dia sinto-me ainda ligeiramente inchada mas nada de especial. Ao contrário dos de cobre com o Mirena o periodo nao é abundante, pelo contrario, é praticamente inexistente (daquelas situacoes q resolves c um cadito de papel higienico ou um pensinho diario so mm para nao sujares a cuequinha). Quanto a libido (confesso que este foi um dos factores importantes para optar pelo Mirena) esta mto melhor e com mto mais vontades...


          Comentar


          • #6
            RE: DIU

            Eu já tenho o meu colocado



            A colocar não foi propriamente agradável mas aguenta-se. Nos primeiros dias sente-se umas dorzias mas também se aguentam.



            A grande vantagem é que está colocado e não há hipótese de haver esquecimento como na toma da pílula e, em termos de líbido, é uma maravilha


            O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

            Comentar


            • #7
              RE: DIU

              Obrigada pelas respostas



              Há vários tipos de dIU?

              Pensava que havia só os de 3 e os de 5 anos



              Sã todos métodos não hormonais certo?



              Bjks

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X