Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hemorragia c Mirena

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hemorragia c Mirena

    ola a todas



    é normal a 1ª hemorragia c o mirena ser mais prolongada?



    ja estou c hemorragia ha 3 semanas...ainda por cima coloquei este pq o GO me disse q as menstruaçoes seriam quase inexistentes...é normal?? será q devo contactar o GO?


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

  • #2
    RE: Hemorragia c Mirena

    Sim, é.

    Eu tive uma hemorragia tão grande que durou mais de um mês, e não fosse encontrar a assistente da médica por casualidade, teria marcado consulta porque estava a estranhar...

    Mas depois dos primeiros meses um pouco estranhos, agora passo meses sem mestruar e é um descanso, quer por isso mesmo, quer por não ter de andar a tomar nada, recear esquecer, enfim... eu gosto muito!





    Bjs,

    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #3
      RE: Hemorragia c Mirena

      olá, peço desculpa de estar a entrar no tópico, mas queria perguntar se a carmen sentiu diminuir o desejo sexual com o mirena.

      eu queria por pelas razões que aponta, mas, como com a pilula o meu desejo sexual diminiu tenho receio que aconteça o mesmo como mirena.



      bjs

      Comentar


      • #4
        RE: Hemorragia c Mirena

        Helena,

        não te sei responder com muita exactidão...

        Isto porque tomei pilula durante muitos anos, antes de engravidar. Quando engravidei e tive o Afonso momei a cerazette, acho que é assim, e um ano depois coloquei o mirena.

        Logo após os primeiros meses senti muito desejo. Foi um filho muito desejado, o meu marido esteve sempre presente, ajudava com fraldas, choros, banho, tudo... estavámos numa fase excelente, semelhante a uma lua-de-mel, mas ainda melhor, agora com um filhinho!

        Não notei diferença quando coloquei o mirena, e tenho ideia de uma depois ter andado noutra fase mais acesa, porque a minha mãe adoeceu gravemente e eu e o meu marido estaávamos ainda mais próximos que o habitual, eu mais carente também devido ao problema da minha mãe, e o mirena não interferiu...

        Não acho que influencie, acho que a nossa cabeça mexe mais a nível hormonal que o aparelho. De qualquer forma as hormonas que ele tem são em mais baixo grau que a pílula, porque são distribuídas localmente, e por isso, logo à partida, os efeitos secundários que pudesse ter a esse nível seriam também menores.



        Sei que não ajudei muito, mas... pode ser que alguém te responda melhor, a Rita talvez...





        Bjs,

        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          RE: Hemorragia c Mirena

          Olá

          Eu coloquei o Mirena ha mais ou menos 4 meses (ja fiz a consulta de revisao - passado os tres meses - e esta tudo ok) e dou-me bastante bem. No inicio a hemorragia durou uns 2 meses mas era uma hemorragia minima, nada que um pensinho diário nao resolvesse mas fui avisada pela GO que era perfeitamente normal. A hemorragia que tens é abundante? Passado estes 4 meses, tal como a Carmen, nao tenho oo período e a unica que senti foi ficar um cadito mais inchada que o normal, mas tb isso esta a desaparecer.

          Quanto ao apetite sexual o senti que de facto aumentou (ou voltou ao normal) umaa vez que a mim, a pilula, me diminuia bastante o apetite sexual e até foi um dos motivos que me levou a optar pelo Mirena.


          Comentar


          • #6
            RE: Hemorragia c Mirena

            Olá



            Eu ja tenho o Mirena ha quase 2 anos. Nunca tive hemorragia de 1 mês ou mais.

            Ainda tenho o red, apesar de ser mesmo pouco, nem consigo andar com tampon, dura 5 dias. Depois, aparece de vez em quando uma gota durante uns 3 dias!

            Ja perguntei ha gino que me disse que nos 1ros 6 meses podia ser normal, entretanto ja passou mais tempo e continuo na mesma!

            Fui a uma consulta ha uns meses e ela continua a dizer que esta tudo em ordem e que é normal. Perguntou-me se me incomodava na minha vida sexual, não incomoda nada visto que é so umas gotas de longe a longe. Incomoda mais o marido mas não passa disso.



            De resto o desejo sexual mantém se igual.


            Ana




            Comentar


            • #7
              RE: Hemorragia c Mirena

              Estou também a pensar colocar o Mirena pois não me dou muito bem com a pílula, causa-me dores de cabeça e dilatação das veias (vaizes e derrames). No entanto fiquei um pouco alerta quando uma familar (que por sinal é profissional de saúde) me disse que hemorragias prolongadas podem significar rejeição ao aparelho...

              Na próxima semana vou à minha GO saber melhor os efeitos secundários.
              Blog:
              www.casinha-da-roupa.blogspot.com







              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X