Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso da vossa opinião...help

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso da vossa opinião...help

    Olá eu tive um menino há 7,5 meses e comecei logo a tomar a cerzassete, deixei de amamentar aos 5.5 meses do menino..nunca tive o período.

    A minha dúvida é a de não saber se devo continuar com esta pílula ou mudar para a minha anterior a mercilon.

    Como é que vocês fizeram?

    Deixaram de tomar a primeira e esperaram pelo período? ou continuaram a tomá-la apesar de já não estarem a amamentar?

    Preciso mesmo da vossa opinião.

    Obrigada

  • #2
    RE: Preciso da vossa opinião...help

    Olá...



    O meu filho mamaou até aos 11 meses e durante esse tempo tomei a Cerazette e tb n tinha período. Qdo ele deixou de mamar ainda tomei mais 2 meses. Mas como o período continuava sem aparecer fiquie preocupada e fui ao médico. Ele mandou parar com essa e voltar a mesma que tomava antes de engravidar. Só assim voltei a ter período.N é q tivesse mtas saudades, mas...

    Comentar


    • #3
      RE: Preciso da vossa opinião...help

      ola, o q me disseram é q se pode continuar com essa q é mais fraca de dosagem por isso n tem paragem, mas é tao eficaz como outras e mais saudavel visto ser mais fraca. so n sabes qdo tens o periodo, ou se o tens...o q a mim me fez confusao!!! eu gosto de estar dentro do assunto.isto de fazer amor e n ter periodo???e se tas gravida e nem sabes...qqr enjou pensas?se a barriga inxou de gases...será q é algo mais??? olha estas minhocas para quem ja tem 2 filhos...k tress. agora tenho evra. gosto mto.

      espero ter ajudado

      Comentar


      • #4
        RE: Preciso da vossa opinião...help

        Segundo a minha medica..assim que se deixa amamentar..para-se de tomar essa pilula e começa.se com a pilula anterior

        Comentar


        • #5
          RE: Preciso da vossa opinião...help

          Eu tomo cerazette à um ano e qualquer coisa, também não tenho período. Nunca tive filhos, tomo-a por causa das enxaquecas, e verdade seja dita está a resultar. O meu médico disse que não há problema não aparecer o período, como é seguida e tem a menor dosagem possível para anti-contraceptivo, desde que tomada certa e dentro do mesmo horário, o corpo assume-a de tal forma que nem chega à fase do 'período'. E não se ressente. Outra coisa que ele me disse foi que quando a deixasse de tomar para treinos, teria de deixar o organismo 'respirar' mas isso penso que acontece com todas as pílulas...

          Claro que pode vir sempre aquele bichinho...e se...e se... Mas desde que tomada todos os dias...





          Estou satisfeitíssima, como é claro
          http://www.terradossonhos.org/



          Um sorriso vale tudo

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X