Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Excitação a mais?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Excitação a mais?

    oi! já coloquei esta questão mas provavlemnete no topico errado.



    há 20 anos que iniciei a minha vida sexual sempre com o mm homem. sou mãe de 2 filhos o mais novo com 3 anos.



    nestes ultimos 4 dias estou super excitada e só acalmo masturbando-me. a questão é só penso nisso e está a afectar-me no trabalho. o tempo que demoro a chegar a casa é um sofrimento, por isso já podem ver.

    já me masturbei nestes 4 dias o equivalente pela minha vida inteira (pois não sou , ou não era adepta desta modalidade). Não sei que se passa pois não estou a tomar nenhuma medicação que podseria estar a potenciar isto.

    por estranho que pareça , neste 4 dias não tive sexo nenhum por motivos profissionais e pessoais. espero que o fd semana ajude a matar este bicho.

    frnacamente, não sei o que é!!!

    alguem tem dicas?

  • #2
    RE: Excitação a mais?

    Se fosse eu, pensaria que estava grávida LOL

    Comentar


    • #3
      RE: Excitação a mais?

      Xi, quem me dera!



      Vê lá se consegues transferir um bocadinho de apetite para mim.



      Não sei o que possa ser. Estás a tomar algum medicamento?



      :P

      Comentar


      • #4
        RE: Excitação a mais?

        Se calhar é porque não tiveste a hipótese de ter sexo, uma vez que há coincidência entre a vontade e a impossibilidade de ter.
        Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

        Comentar


        • #5
          RE: Excitação a mais?

          eu também ia pensar que estava grávida

          Comentar


          • #6
            RE: Excitação a mais?

            são as tuas hormonas que andam aos saltos felizes e contentes!!

            aiii!! quem me dera que as minhas também andassem assim!!! estou precisamente ao contrário:crying:
            _____________________________________



            Beijinhos

            Matilde

            Comentar


            • #7
              RE: Excitação a mais?

              olá eu tou mais ou menos como tu...ainda n afecta a minha vida pessoal e profissional...mas desde k tive a minha segunda filha só penso em sexo, qd n tenho masturbo-me, por vezes depois de o ter e bem satisfatório masturbo-me na mesma.

              Eu sempre fui muito activa sexualmente antes de ter os meus filhos, mas o desejo no 1º diminuiu, depois engravidei da minha 2ª filha e separei-me aos 5 meses de gravidez...e o desejo ja durante a gravidez aumentou, tinha de me masturbar, entretanto ela nasceu e ja la vao 16 meses e o desejo mantem-se inalterável, arranjei um parceiro sexual, graças a deus k é igual a mim, e temos feito mais sexo em cerca de 3 meses do k fiz em quase toda a minha vida sexual...lol

              beijinhos


              34 semanas



              35 semanas .................37 semanas....................................38 semanas







              Aniversários da barriguinha:



              1 mês : 4 semanas e 2 dias - 02/09/2008



              2 meses : 8 semanas e 4 dias - 03/10/2008



              3 meses : 13 semanas - 02/11/2008



              4 meses : 17 semanas e 2 dias - 03/12/2008



              5 meses : 21 semanas e 5 dias - 02/01/2009



              6 meses : 26 semanas - 01/02/2009



              7 meses : 30 semanas e 2 dias - 04/03/2009



              8 meses : 34 semanas e 5 dias - 03/04/2009




              9 meses : 39 semanas - 04/05/2009



              Data provável do Nascimento - 10/05/2009








              Afilhadas: Dacar, Pati 2002, DPP 16 de Março; Sluz29; Sonya_Carmo; sofiapaisneves.



              Madrinhas: Xanah e FilB

              Comentar


              • #8
                RE: Excitação a mais?

                Pois eu nao tou gravida mas tambem ando com um desejo incontrolavel. No trabalho chego a ter que ir ao wc p me masturbar...isto parace de doidos mas acontece.

                Eu muitas das vezes depois de uma bela keka com o marido tenho k obter um segundo orgasmo nem k para isso seja com a masturbacao. Ate durante a noite chego a acordar tendo um orgasmo...tou a ficar assustada

                Comentar


                • #9
                  RE: Excitação a mais?

                  tbm sofro do mesmo mal lool so me apetece sexo e mais sexo tou ai a ler e sinto me molhada

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X