Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A quem retirou o Implanon

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A quem retirou o Implanon

    olá a todas







    Tirei ontem o implanon, já o tinha há 1 ano, mas comecei a ter efeitos secundarios, borbulhas, retenção de liquidos, engordar..



    enfim, tirei.



    A minha questão é, lá disseram-me para começar ainda ontem a pilula, que não era preciso usar nenhum método contraceptivo adicional.



    Com vocês foi o mesmo?



    E o periodo voltou logo? Ou pode demorar a vir? ou agora volta durante uns tempos seguidos?



    É que eu não tive o periodo durante 1 ano.







    Enfim, o que eu gostaria era de saber consequencias que tiveram após remoção do implante.







    Se alguem me puder ajudar, agradeço



    Jokas



    sonia
    Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

    Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

  • #2
    RE: A quem retirou o Implanon

    olá!



    eu tambem retirei o implanon pelos mesmos motivos.



    a mim o medico aconselhou-me de maneira diferente. disse para esperar vir a menstruação e começar a tomar a pilula nesse mesmo dia. e foi assim que fiz.



    nao tenho a certeza, mas penso que veio em menos de uma semana de ter tirado o implanon. o medico disse para usar preservativo enquanto nao tomasse a pilula, e que tomando a pilula no 1º dia da mentruaçao ficava logo protegida.


    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





    Comentar


    • #3
      RE: A quem retirou o Implanon

      Olá,



      Mais uma q tb retirou o implanon pelos mesmos motivos...



      A médica a mim aconselhou-me a colocação do anel, q funciona mais ou menos como a pílula, mas disse-me q teria q esperar o período vir, q se bem me lembro não demorou nem 1 semana. No 1º dia do período coloquei o anel e a partir daí é q estaria protegida...Até lá acho q deves usar um outro meio contraceptivo...



      Boa sorte!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X