Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Onde está desejo sexual?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Onde está desejo sexual?

    Olá,







    Venho pedir vos ajuda para o seguinte tema, tenho tido pouca vontade de ter relações gostaria de saber se com voces isso tb se passa?



    A minha filha mais nova tem 7 mesitos!!!#-o







    Obrigada pela vossa ajuda,
    Quero Bebe!

  • #2
    RE: Onde está desejo sexual?

    Olá,



    A minha filha tb tem 7 meses e cmg passa-se o inverso... ando com um desejo incontrolavel e quase insaciavel (o k também não é nada bom!)... qto a tua falta de apetite acho que deves contrariar-te a fazer quanto mais melhor, pois quanto mais fizeres mais vontade tens - é como se fosse viciante- se assim não resultar fala com o teu médico.



    Bjinhos
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • #3
      quando uma mulher tem um filho á um aumento natural de prolactina, mas nada que umas analises nao exclarecam...








      depois de muito pesquisar, eu percebi o porque da falta de desejo da minha mulher... ter sido mae ainda há menos de 3 meses...
      na natureza a prioridade da femea é amamentar a cria, não é ter sexo com o macho... só quando deixar de dar de mamar é que as hormonas voltam ao sitio, se nao voltarem é ir ao medico tentar ver o que está mal.

      Nao tenham sentimentos de culpa por nao terem apetite sexual, expliquem e mostrem aos vossos maridos que é tao natural como a gravidez...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X