Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

favores sexuais aos maridos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: favores sexuais aos maridos

    olá!



    não sei se posso/devo continuar, mas acho este assunto é muito interessante e lamento que muitas das vezes as mulheres reagem de uma forma como se este assunto fosse exagerado por outras mulheres e que a essas apeteça sempre.



    como devem imaginar, não li todas as respostas com toda a atenção e muito provavelmente vou dizer algo que já foi dito :crazy: sorry



    mas eu acho que, infelizmente as mulheres continuam a ser incentivadas para fazer um esforço! tudo bem, que os homens têm certas necessidades físicas, mas também continuam a ser incentivados que têm necessidades físicas e que têm que ser satisfeitas por questões de saúde!



    é que faz-me confusão, porque é que não podem esperar mais um dia (depois de estarem sem fazer 4 dias seguidas)!!! E se não podem esperar mesmo, que se desenrasquem como faziam em adolescentes!! Ah! Mas isso não!! Então com uma mulher em casa e vão-se masturbar!!!



    não sei, posso até ser extremista, mas acho que os homens acham-se no direito de exigir sexo e não se sentem no direito de fazer um simples gesto, só porque já passaram não sei quantos dias sem sexo!...



    não quis ferir susceptibilidades e muito menos ser injusta com quem quer que seja, mas acho que ainda há muita hipocrisia por parte de algumas mulheres e muito comodismo por parte de alguns homens...



    :hehe:



    :hehe:


    _____________________________________



    Beijinhos

    Matilde

    Comentar


    • #32
      RE: favores sexuais aos maridos

      só mais uma coisinha: o sexo é realmente muito necessário numa relação, mas uma relação não é feita só de sexo; é feite de MUITAS OUTRAS coisas mais...



      _____________________________________



      Beijinhos

      Matilde

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X