Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ajuda

    ola



    tenho 3 filhos o bebe tem 23 meses 3 cessarianas e 3 partos permaturos dois com 36 semanas e o bebe de 35 apos muito poderar e pk tive uma gravidez de risco fiz laqueacao ate aqui nada de mais o meu periodo smp veio igualzinho smp 4 dias antes do previsto. mantive ralacoes ate ao mes de abril do ano passado depois separei e quiz dar um tempo longe de homens estava bastante magoada. a mestruacao continuou a vir smp igual. ate q imigrei em janeiro e axei q ja estava na altura de comecar a abrir o meu coracao como axo q n se procura namoradas mas sim q eles aparecem no momento certa em marco conheco alguem q se identifica muito cmig tbm divorciado e comeco um relacionamento e logico as relacoes sexuais tbm em marco o periodo aparece atrazado 3 dias mas veio mas diferente castanho e so durou 3 dias pensei q fosse de eu andar muito stressada com o trabalho pois tinha 3 trabalhos gracas a deus este mes ainda n me apareceu esta atrassado 4 dias



    dps deste testamento o q eu queria saber era sera q mesmo com a laqueacao poderei estar gravida e q tenho tannnnnnnnnnntooooooooo medo q ir fazer o teste e ver positivo



    por favor dee me a vossa opiniao



    bjs

  • #2
    RE: ajuda

    Olá,



    segundo este tópico:



    http://foruns.pinkblue.com/Topic1916433-94-1.aspx



    Laqueação de Trompas



    0,5 a 1,8 gravidezes em 100 mulheres/ano




    Por isso sim, podes estar grávida, mas também podes não estar.
    Patrícia - 7 anos
    Mariana - 5 anos
    André - 3 anos

    Comentar


    • #3
      RE: ajuda

      Olá

      Eu diria que não mas depois de ver a resposta anterior... já não digo nada. De qualquer forma, deixa passar mais uns dias e logo vês. Boa sorte! (ironia do destino: eu também estou com o período atrasado mas queria que fosse por estar grávida e tenho quase a certeza que não. Não faço teste porque vou ficar desiludia com o negativo..)

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE: ajuda

        ola



        obg pelas vossas respostas



        esperamos q seja so um atrasso



        e verdade eu nao quero e tu queres pk a vida tem q ser smp assim



        bjs

        Comentar


        • #5
          RE: ajuda

          Ola!



          Fazo teste. A laqueaçao tem um grau de falha que depende do metodo usado: podem extrair as trompas ou simplesmente obstruir-las. SE a stirtam nao é reversivel mas é mais fiavel. As falhas normalmente sao nos primeiros 2 anos...



          Beijinhos



          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            RE: ajuda

            Dinizalico (15-04-2010)ola







            obg pelas vossas respostas







            esperamos q seja so um atrasso







            e verdade eu nao quero e tu queres pk a vida tem q ser smp assim







            bjs


            Faz o teste... Se fosse comigo acho que teria tido um "treco" com a ansiedade...


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • #7
              RE: ajuda

              Ola Dinizalico, ja fizeste o teste? e entao?







              E tu trcosta, ja t veio o maldito? digam alguma coisa





              beijinhos
              [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X