Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Troca de nome

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Troca de nome

    Se de manhã, qdo toca o despertador o vosso namorado vos chamasse o nome da ex-mulher seguido de "paixão" como: "Joana.. Paixão... Joana!" o que é que vocês faziam? Aconteceu a uma amiga minha e na minha opinião a troca de nome não me parece grave, o q acho mais grave é o "paixão" no meio.

    Será apenas um acidente ou terá motivos para desconfiar? O que é q vocês acham?

  • #2
    RE: Troca de nome

    ervilhinha (13-05-2010)Se de manhã, qdo toca o despertador o vosso namorado vos chamasse o nome da ex-mulher seguido de "paixão" como: "Joana.. Paixão... Joana!" o que é que vocês faziam? Aconteceu a uma amiga minha e na minha opinião a troca de nome não me parece grave, o q acho mais grave é o "paixão" no meio.

    Será apenas um acidente ou terá motivos para desconfiar? O que é q vocês acham?


    Bem, esse nome até parece que vem a proposito... LOL a ex dele tb é joana... LOLOL



    O que me aconteceu a mim foi "Joana, acende-me um cigarro...":w00t: A dormir também...

    Mas sonhos são sonhos.... não podemos evitar o que sonhamos... Eu já disse e devo dizer tanta coisa... Não é agradável para quem ouve, mas quem dorme também não adivinha né?



    Fica ali uma moinha durante um dia ou dois, mas depois passa... Afinal, ele estava a dormir na cama com quem?

    Comentar


    • #3
      RE: Troca de nome

      Por essas e por outras é que eu e o namorido nos tratamos por 'mor'! :badgrin:

      Comentar


      • #4
        RE: Troca de nome

        miosotis (13-05-2010)Por essas e por outras é que eu e o namorido nos tratamos por 'mor'! :badgrin:


        Concordo
        OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

        PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
        PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


        MADRINHA:Ana igreja

        Comentar


        • #5
          RE: Troca de nome

          miosotis (13-05-2010)Por essas e por outras é que eu e o namorido nos tratamos por 'mor'! :badgrin:


          :rofll: :rofll: :rofll:

          Comentar


          • #6
            RE: Troca de nome

            Já tenho chamado o meu marido de Pedro e de João.

            E não, não é nome de nenhum ex-namorado meu, são mesmo os meus colega de sala, com quem estou 8 horas por dia e por isso é normal e normalmente é em discuções :doze:, nós aqui discutimos muito.



            A "paixão" aí no meio é que a mim me iria fazer subir paredes.



            A pior do meu marido foi, quando estava grávida da 2ª filha ele queria dar-lhe o nome de Rafaela e eu disse nem pensar. Resposta dele: Então fica Raquel!!! É o nome da ex dele. :w00t:



            Acho que lhe arranquei um bocado com o olhar, que ele ficou de todas as cores e mais alguma. O que lhe disse depois foi: Não quero nomes que começem por R.
            Patrícia - 7 anos
            Mariana - 5 anos
            André - 3 anos

            Comentar


            • #7
              RE: Troca de nome

              miosotis (13-05-2010)Por essas e por outras é que eu e o namorido nos tratamos por 'mor'! :badgrin:


              Nós lá em casa ainda somos mais curtos... 'Mô'!


              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

              Comentar


              • #8
                RE: Troca de nome

                Bem...



                Não sei como encaram as coisas... mas...

                Se fosse lá por casa... o mais certo era ir passar uma temporada ao sofá... hehehehe



                Nada disso...



                A dormir ui ui ... e ainda bem que não acreditam em mesinhas senão... lá ía a tesoura ou lá que é para baixo da almofada...

                Não aconselho... pois... ainda alguém diz que a nova tatuagem no braço dele foi feita a "dormir" heehhe



                Bjs



                B.
                O que não nos mata torna-nos mais fortes!

                Comentar


                • #9
                  RE: Troca de nome

                  Nada de grave. Ja me fartei de chamar o meu marido com o nome do meu ex, e tava-me marimbando para o meu ex. Diz à tua amiga que se rale no assunto e se ria com ele da situação.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Troca de nome

                    Desculpem lá...isso nunca me aconteceu,mas se acontecesse ,acho que me saltaria a tampa.e não sou ciumenta :Whistling:
                    Os meus blogs

                    http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                    http://roupasdastar.blogspot.com



                    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                    afilhadas:

                    LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                    SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                    NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                    SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Troca de nome



                      muitas vezes troquei o nome do meu marido... quando estva a discutir com ele algum assunto lá me saia o nome de um colega de trabalho...

                      O meu marido só me dizia: Bem!!! coitado do teu colega!



                      não acho nada demais... a troca de nomes ou a paixão no meio, afinal ele estava a sonhar...

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Troca de nome

                        Eu chamo muitas vezes Nuno ao meu... O meu irmão chama-se Nuno, o meu cunhado também, se tiver a pensar em alfaces também sou capaz de lhe chamar alface... Bem, isto eu que sou uma cabecinha de vento de 1ª.



                        Ah, o meu irmão chama-me muitas vezes amor :lol: (muitas mesmo acreditem) será que tenho motivos para desconfiar?


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X